Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 8 de maio de 2013

PM DE PORTO GRANDE PRENDE HOMEM ACUSADO  DE FURTAR MOTO EM MACAPÁ E VENDER NAQUELE MUNICÍPIO

Um telefone anônima fez com que  uma Guarnição da PM de Porto Grande, composta pelo SGT. Anderson e os SDs. Américo e R. Araújo, prendesse por volta do meio dia de ontem (7), o TASSIO SANTANA BARRETO (19). A prisão dele aconteceu quando o mesmo tentava vender uma moto toda desmanchada para um comerciante, na Perimetral Norte, para quem o Tassio disse que havia comprado em Macapá, ao preço  de 1.500 reais. Como não não  existia mais a placa da moto, os policiais fizeram a pesquisa pelo número do chassis, onde ficou constatada que a mesma foi  furtada recentemente em Macapá. Para piorar a situação dele,  os policiais descobriram que sua CNH era falsa. O certo é que ele foi  flagranciado pelo delegado de Porto Grande.

POLÍCIA MILITAR APREENDE TRÊS ADOLESCENTES QUE ASSALTARAM UMA SEGURADORA

Foi por volta das 03h30min da terça-feira (7), que três adolescentes armados com armas de fogo, invadiram uma Agência de Seguros, que fica na esquina da Rua Eliezer Levy com a Av. Rio Macacoary, no bairro do Trem, renderam os seis funcionários que estavam lá dentro e roubaram cerca de 3.205,00 reais em espécie.
Após praticarem o assalto, uma Guarnição do BRPM comandada pelo SGT. Alan Silva, entrou em ação e conseguiu apreender o primeiro infrator que tem 17 anos que tentou se esconder em uma casa ali próximo e, 20min depois os PMs apreenderam os outros dois infratores que estavam homiziados no forro de uma casa no Congós, sendo que ambos tem 17 anos. Com eles os policiais apreenderam o dinheiro, assim como, os celulares e joias roubados. Os três foram encaminhados a DEIAI.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS  TRÊS MANDADOS DE PRISÃO

A Equipe Captura da Polícia Civil comandada pelo Del. Frederico Murta, cumpriu na manhã de ontem, mais  três mandados de prisão expedidos pela Justiça do nosso Estado e mandou para o IAPEN:
-ADAUTO ALMEIDA MEDEIROS (23), pelo crime de assalto;
-EDSON DOS SANTOS NASCIMENTO (35), o "Pelhanca",  pelos crimes de furto e assalto;
-EDVALDO FREITAS DA COSTA ( 26), vulgo " Vivaldão".
Com essas prisões, a Captura já executou só neste ano 96 mandados de prisão.


Nenhum comentário: