Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 23 de maio de 2013


MENOR DE 15 ANOS ATROPELA E MATA IDOSO NO CIDADE NOVA
Mais uma imprudência praticada por um menor. Esse tem 15 anos de idade, que por volta das 04h47min da tarde de quarta-feira (22), dirigindo uma moto na Rua Turíbio Guimarães esquina com a Av. Amélia Dias, no bairro Cidade Nova, acabou atropelando o idoso RAIMUNDO DE OLIVEIRA GUIMARÃES (83), que morreu no local. Já o menor infrator foi apresentado na DEIAI por uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, onde o delegado de plantão daquela Especializada tomou as providências de acordo com a Lei que rege o menor infrator.

BRIGA TERMINA COM UM ASSASSINADO A FACADAS
Foi por volta das 05h00min da tarde de quarta-feira (22) que uma briga entre dois homens, só terminou quando um deles matou o outro com nove facadas, cujo crime aconteceu na Rua Joaquim Caetano da Silva, no Centro de Oiapoque. A vítima foi o autônomo ARIOSTO ALVES DE ARAÚJO (28), natural de Itaituba/PA. O acusado se chama ALEX RIBEIRO DIAS, que fugiu tão logo praticou o crime e, até agora não foi preso. Segundo a polícia, animosidade antiga entre ambos foi o motivo do homicídio.

POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL COM CRACK NO BAIRRO SÃO LÁZARO
Uma denúncia anônima, assim como, a investigação feita por uma esquipe da Policia Civil da DTE, comandada pelo delegado Luiz Carlos, prendesse por volta das 06h00min da noite de quarta-feira (22), o casal GEORGE DOS SANTOS BESSA (22) e a SUZIANE ALMEIDA DE ALMEIDA (22), além de um adolescente de 17 anos. Com eles os policiais apreenderam 60 cabeças de crack e, na casa do  casal que fica em área de ponte no bairro São Lázaro, a polícia apreendeu uma garrucha cal. 20 e um revólver cal. 38, pertencente ao casal, que foi flagranciado pelo delegado  Luzi Carlos, onde foram enquadrados em tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O destino deles é o IAPEN e o menor foi encaminhado  a DEIAI.

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MAIS UM MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO PELA JUSTIÇA
Uma equipe da Polícia Civil da Captura, comandada pelo delegado Frederico Murta, cumpriu na manhã de ontem, mais um mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado e mandou para o IAPEN o WAGNER DE OLIVEIRA CARVALHO (28). Ele é acusado de crime de estupro (art. 217 do CPB).
Já são 107 pessoas que foram encaminhadas ao IAPEN este ano, através de mandados de prisão.

AUTÔNOMO MORRE NO H.E VÍTIMA DE UMA QUEDA
Morreu por volta das 08h00min da manhã de ontem no H.E de Macapá, o autônomo DAVID CORREA HERENIO (19), que residia na passarela Demosele, 2509, Infraero I. A causa mortis dele foi traumatismos diversos, na região da cabeça, cujo fato aconteceu no dia 15 de março deste ano, próximo a casa do mesmo que, após 68 dias internado no H.E, acabou não  resistindo.

TRIO ASSALTA COMÉRCIO NO BAIRRO JARDIM II
Foi o café da manhã do proprietário do comercial Calixto, que fica na Rua João Paulo de Souza, no bairro Jardim felicidade II, quando por volta das 08h00min de ontem (22), ele foi abordado no interior do referido comercial, por três indivíduos armados com arma de fogo e faca, de onde roubaram pouco mais de 300 reais e vários objetos e em seguida fugiram. Um deles estava com uma camisa do Flamengo. O 2º Batalhão da PM foi acionado, mas, não prendeu nenhum dos acusados.

Nenhum comentário: