Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 6 de maio de 2013


HOMICÍDIO EM FAZENDINHA
RIXA PROVOCA MAIS UM ASSASSINATO POR ARMA BRANCA
Uma rixa que aconteceu por volta das 03h35min da tarde deste domingo no balneário de Fazendinha, acabou no assassinato de JAMESSON PANTOJA BALIEIRO (19), que foi morto com uma facada no peito. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado ao Posto de Saúde de Fazendinha, porém, cinco minutos depois ele morria naquela Casa de Saúde. Segundo testemunhas, o autor da facada é conhecido por CHINA (17), que pertence a turma do finado “Batoré”, e que foi apreendido duas horas depois por uma Guarnição da PM comandada pelo SGT. E. Souza do 1º Batalhão.

PARAENSE FOI ESFAQUEADO EM ALMERIM/PA E MORREU EM LARANJAL DO JARI
Morreu no início da noite de sábado (4), no Hospital de Laranjal do Jari, o autônomo ELIDIO BENÍCIO DE MORAES (21). Ele foi vitima de uma facada no abdômen, cujo crime aconteceu por volta de 01h00min da madrugada, quando ele se divertia em uma festa que acontecia numa Casa noturna de Almerim/PA (próximo a Monte Dourado).
Elídio foi socorrido e levado ao Hospital de Laranjal do Jari, onde acabou não resistindo. O corpo dele foi necropsiado pela POLITEC, em seguida seguiu para Almerim, para o sepultamento.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO JARDIM FELICIDADE, MAS UM DOS ASSALTANTES ACABA PRESO
Por volta de 01h00min da madrugada de domingo (5), dois elementos armados com armas de fogo, invadiram uma residência que fica na Av. Julio Pereira, no bairro Jardim Felicidade, renderam a família, chefiada pela dona GISELE e roubaram um notebook. Eles estavam a pé e, 3h depois, uma Guarnição do BOPE, comandada pelo Ten. Ademar, prendia um dos assaltantes, no caso o LUCAS PANTOJA MENDES que foi reconhecido pelas vítimas e entregue no CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado.

TRIO ASSALTA MOTEL NO BAIRRO BURITIZAL
Foi por volta das 05h00min da madrugada de ontem (5), que três elementos adentraram em um motel que fica no canal da Rua Hamilton Silva, no Buritizal, tiveram acesso até a gerência, renderam os funcionários, uma vez que os acusados estavam armados com armas de fogo e roubaram cerca de 3 mil reais, em seguida fugiram em um carro de passeio de cor prata, pertencente aos malfeitores da lei. Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, chegou a ser acionada, mas não conseguiu prender os assaltantes e nem identifica-los.

CAÇADOR É VITIMA DE TIRO ACIDENTAL
Deu entrada por volta as 09h08min da noite de sábado (4) o H.E de Macapá, o GECIMAR MARTINS BORGES (22). Ele foi vítima de disparo de cartucheira, quando caçava nas matas do Distrito do Coração, em companhia de um amigo dele, quando aconteceu o disparo acidental que partiu da arma do amigo. Ele foi operado e o estado de saúde dele é considerado delicado.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR UMA MULHER DE 51 ANOS DE IDADE
Foi por volta de 01h06min da madrugada de sábado, que uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT. W. Dias, livrou o RAIMUNDO MONTEIRO SOARES (52), de ser linchado, mesmo assim, ele ainda foi agredido com vários socos por um rapaz. É que o acusado acabava de estuprar uma mulher de 51 anos de idade, cujo crime ele cometeu em uma casa que fica na esquina da Av. Ataíde Teive com a Rua Hildemar Maia, no Santa Rita.
A chegada ao local de uma Guarnição da PM, foi o que fez ele escapar do linchamento. Ele foi encaminhado juntamente com a vítima a DCCM, onde a delegada de plantão tomou as providências cabíveis.

PM PRENDE TRAFICANTE NO BURITIZAL
Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT Abimael, quando rondava pela manhã deste sábado (4), no bairro Buritizal, notou a atitude estranha de um homem que estava em um campo de futebol, próximo a feira do produtor. Ao ser abordado, ele foi identificado como LUAN FERREIRA AMARAL (20). Com ele os policiais apreenderam 26 cabeças de crack e a importância de 160 reais, furto da venda da droga. Ele foi conduzido até o CIOSP do Congós, onde o delegado de plantão Erilcaudio Alencar, flagranciou o mesmo, que deverá seguir para o IAPEN.

CAÇADOR MORRE AO CAIR NA PRÓPRIA ARMADILHA
Morreu por volta das 02h45min da tarde de domingo (5), no H.E de Macapá, o agricultor VALDEQUE PEREIRA SIXTO (76), natural de Almerim /PA. Ele foi vítima de um tiro de cartucheira, cujo fato aconteceu no dia 14 de abril último em Vitória do Jari, quando ele colocava uma armadilha em uma área de mata e a mesma disparou no abdômen dele que veio conduzido as pressas para Macapá, onde após 21 dias internado naquela Casa de Saúde, acabou não resistindo.




Nenhum comentário: