Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 16 de maio de 2013


AUTÔNOMO É VÍTIMA DE TENTAIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO DO CONGÓS
A polícia suspeita de mais um acerto de contas o que aconteceu por volta das 06h13min da tarde de quarta-feira (15), com o CARLOS HENRIQUE DA SILVA MOREIRA (27), residente na Av. Luiz Alves da Cunha, no Congós, que caminhava na Rua Benedito Lino do Carmo, entre as avenidas 18ª e 19ª, quando dele se aproximaram dois homens que pedalavam uma bicicleta, sendo que o da garupa sacou de um revólver e disparou quatro tiros contra o Carlos, sendo o mais grave na cabeça. Ele foi encaminhado ao H.E. da Capital e foi submetido a uma cirurgia de emergência, em face da gravidade dos seu estado de saúde.
Até agora, os acusados não foram presos.

DUPLA ASSALTA COMÉRCIO NO BAIRRO BRASIL NOVO
Dois maus elementos armados com armas de fogo e que montavam em uma moto vermelha, invadiram  o Comercial Martins, que fica no bairro Brasil Novo,  de onde roubaram do caixa pouco mais de 500 reais e um celular. Após o assalto eles fugiram rumo ao bairro Infraero II. Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, chegou a ser acionada, porém, os meliantes não foram presos e nem identificados. No  comercial assaltado, não tem o circuito interno, o que dificulta desse modo, a ação da polícia.

FUGA NO CESEIN
Foi por volta as 06h15min da tarde de quarta-feira (15), que cinco internos do CESEIN fugiram daquela Casa de Correção, porém, meia hora depois, três deles foram recapturados e , dois continuam no olho da rua. São eles: BARUC e BONECO.
Quem souber o paradeiro deles, favo ligar para o CIODES 190 ou 0800 96  8080.
E por fala no CESEIN, o BOPE amanheceu nesta quarta-feira, naquela Casa de Correção, com pelos menos, 20 policiais e a cadela Maia, especialista em descobrir droga. E foi ela que conseguiu descobrir em uma das celas, cerca de 28 porções de drogas. Os policiais apreenderam ainda, vários estoques serra e celulares, entretanto ninguém assumiu a propriedade do material apreendido.

BEBEDEIRA TERMINA COM UM SEXAGENÁRIO GRAVEMENTE FERIDO A TERÇADADA
Uma bebedeira envolvendo o RAIMUNDO NONATO ALVES DA COSTA (67) e a KELY MARIA VINAGRE DA SILVA (20), que acontecia em um bar no bairro Jardim de Deus, no município de Santana, acabou em tentativa de homicídio, quando os dois começaram a discutir, foi quando a Kely pegou um terçado que estava no bar e aplicou várias terçadadas no Raimundo, em seguida ela fugiu. A vitima foi socorrida e encaminhada ao H.E de Santana, onde ficou internado e seu estado de saúde é considerado delicado. Até agora, a Kely não foi presa.

MAIS UM VIGILANTE PERDE O REVÓLVER PARA ASSALTANTES
Três maus elementos, armados com armas de fogo e, que estavam a pé, por volta das 08h00min da noite de terça-feira (14), renderam o vigilante ALAN PINHEIRO, funcionário de uma empresa de segurança e que estava de serviço na guarita da AERC, que fica no bairro Santa Rita, e roubaram o revólver cal. 38, assim como, o uniforme da vítima. Após o assalto, os bandidos fugiram rumo ao bairro Nova Esperança. Até agora, eles não foram presos  e nem identificados.

ADOLESCENTES CAPOTAM EM UM CARRO NA RODOVIA DO PACOVAL E DOIS SÃO APREENDIDOS
Foi por volta das 05h30min da madrugada de quarta-feira (15), que três  adolescentes, sendo dois do sexo masculino e um do sexo feminino, estavam em um carro importado tipo Hylux AFX de cor preta,  de placas NEM-2158, eles trafegavam perigosamente pelo bairro do Pacoval, quando uma VTR da PM tentou obstruir os mesmos, porém, eles empreenderam velocidade, entraram na Rodovia do Pacoval, mas quando atravessavam a ponte de concreto, acabaram batendo em um poste e capotaram, sendo que dois adolescentes foram apreendidos, enquanto que o terceiro fugiu, entrando em uma área de mata. O casal apreendido, ambos de 17 anos de idade, foi entregue na DEIAI, onde o delegado de plantão tomou as providências legais.
Segundo a policia, o carro acidentado que ficou 6% destruído, pertence ao pai de um dos adolescentes.

PM DE LOURENÇO APREENDE MOTO FURTADA EM SANTANA
Uma denúncia anônima fez com que, uma Guarnição da PM de Lourenço (Calçoene), apreendesse por volta das 04h00min da tarde de segunda-feira (13), uma BIS preta de placa NEU-3545, que estava em poder de MICAELA GARCEZ DE SOUZA (22), que por sua vez, disse que comprou a mesma da  CÁRITA DE NAZARÉ HAGE (32). A moto foi  entregue na delegacia de polícia de Calçoene, através da Guarnição  dos SGTs Adervan e Chucre e os SDs .A. Barreto e Robson Pires.




Nenhum comentário: