Procure no Bolero Neto

sábado, 18 de maio de 2013


ARMA DE FOGO FAZ MAIS UMA VÍTIMA FATAL NA CAPITAL
Morreu início da manhã de sexta-feira (17) no H.E. da Capital, o autônomo ERINALDO FERREIRA MELO (23). Ele foi vítima de dois tiros de revólver, sendo que uma das balas lhe atingiu o braço esquerdo causando fratura no mesmo, e a outra bala lhe atingiu o ombro direito. Esse crime aconteceu por volta das 00h00min de 23 de abril deste ano, tendo como acusado o indivíduo que naquele momento vendia redes e após travar uma discussão com o Erinaldo, acabou disparando os tiros nele, que depois de 24 dias acabou não resistindo.

DIABÃO É ASSASSINADO A BALA EM FERREIRA GOMES
A polícia de Ferreira Gomes suspeita de vingança a morte do ALESSANDRO PEREIRA PIRES (22) vulgo “Diabão”. Ele foi assassinado com dois tiros de revólver por um elemento desconhecido, que fugiu tão logo cometeu o crime, que aconteceu próximo ao Fórum  de Ferreira Gomes, no  Centro da Cidade, por volta das 07h00min a noite de ontem (17).
Diabão, segundo a polícia, já tinha duas passagens pela polícia por crime de homicídio.

CASAL É PRESO COM CRACK EM CALÇOENE
Uma investigação feita por uma Guarnição da PM de Calçoene, composta pelo Ten. Sales, o SGT. L. Nunes e os SDs. Alidio e Nidia, prenderam por volta das 00h15min desta sexta-feira (17), na Beira-Rio de Calçoene, o JOHN MAX POLINS RIBEIRO (19) e a NÚBIA SORAIA DE OLIVEIRA POLINS (26).
Com eles os policiais apreenderam 37 cabeças de crack, 604 reais em espécie, proveniente da venda da droga, que eles efetuavam juntos a alguns pescadores e tripulantes de embarcações, que atracavam na orla de Calçoene.
Os dois acusados foram flagranciado na delegacia de polícia daquele Município e deverão ser encaminhados para o IAPEN.

TRIO  ASSALTA RESIDÊNCIA NO CENTRO DA CIDADE
Três maus elementos armados com armas de fogo, por volta das 06h00min tarde, invadiram  uma residência que fica na Av. Duque de Caxias, no Centro de Macapá,, renderam toda a família e roubaram da casa  500 reais, 2 mil em joias e se mandaram.
 As vítimas não souberam dizer se eles estavam a pé ou motorizados. Ninguém foi preso acusado desse assalto.

ACUSADO DE CRIME DE ESTUPRO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL
Uma equipe da Captura da Polícia Civil, sob o comando do delegado Frederico Murta, prendeu na manhã desta sexta-feira (17), o VALDEMAR COIMBRA DA SILVA (53), quando o mesmo estava na residência dele, na Rua Rio Juruá, no Centro da Cidade, é que contra ele foi expedido um mandado de prisão pela Justiça, pelo crime de estupro que ele havia praticado em Tartarugalzinho, quando o mesmo residia naquele Município.
Somente este ano a Captura já executou 102 mandados de prisão.

Nenhum comentário: