Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 15 de maio de 2013


ACERTO DE CONTAS NO ARAXÁ TERMINA COM UM MORTO E DOIS BALEADOS

A polícia suspeita de acerto de contas, o que aconteceu na noite de terça-feira (14), na 3ª avenida do bairro Araxá, próximo a boate Bianca Show, quando três pessoas conversavam em frente a casa de um deles e, passou um carro Palio de cor prata, com pelos menos três pessoas dentro, sendo que um dos passageiros, sacou de uma arma de fogo e disparou vários tiros no rumo dos que estavam conversando, morrendo no local o BRUNO SOUZA SANTOS (20) e foram baleados e internados no H.E de Macapá, o JORGECLEI BALIEIRO ARAÚJO (17) e o DEVISON CARLOS BARBOSA BALIEIRO (15).
Segundo uma testemunha, as placas do Palio estavam viradas. O certo é que, até agora, os acusados não foram presos e nem identificados. Esse crime aconteceu por volta das 11h30min da noite.

BOPE PRENDE TRAFICANTE COM COCAÍNA

Uma denúncia anônima fez com que por volta de 01h30mind a madrugada de ontem (15), o BOPE prendesse um via pública, na 14ª Avenida do Marabaixo III, o RILDSON FRANCK COSTA DOS SANTOS (31). Com ele os policiais apreenderam 100 cabeças de cocaína, além de vários celulares, joias e relógios, fruto da comercialização da droga.
O Rildson foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado pelo delegado de plantão Sérgio Grotti, que só está esperando a decisão do Juiz de plantão, para encaminhar o acusado ao IAPEN.

Nenhum comentário: