Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 15 de abril de 2013


RIXA EM SANTANA TERMINA COM UM MORTO E OUTRO BALEADO
Aconteceu por volta das 06h20min da manhã deste domingo, na Av. Rio Branco, no bairro Hospitalidade, quando teria ocorrido uma rixa envolvendo rapazes, sendo que um deles morreu baleado no local. Ele foi identificado por EVANDRO BEZERRA DOS SANTOS (27), enquanto o outro foi encaminhado ao H.E de Santana onde encontra-se internado.
Outra versão para o crime seria que as duas vítimas estariam de bicicleta e dois elementos, provavelmente em um carro, teriam feito os disparos contra os dois de bicicleta.

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA E ROUBA ATÉ O CARRO DA FAMÍLIA DO EMPRESÁRIO
Três elementos por volta das 09h00min da  noite de sábado (13), armados com armas de fogo, invadiram  a residência do empresário de prenome PAULO, que fica na Av. Perobal, no Brasil Novo, renderam as pessoas que estavam lá dentro, amarram todos e roubaram cerca de 5.100 reais, 1 TV LCD de 52 pol., 5 celulares, 3 tablets, 1 revólver cal. 38 e fugiram no carro do empresário, um  GOL verde placa NEJ-3817, que foi encontrado pela PM por volta de 00h00min, ao lado do muro do Infraero. Somente às 11h00min da noite é que as vítimas conseguiram de desvencilhar das amarras e ligaram para o CIODES, que encaminhou uma Guarnição para o local. Até agora, os assaltantes não foram presos.

AUTÔNOMO É ESFAQUEADO E EVISCERADO EM CALÇOENE
Chegou no início da madrugada de domingo (14), no H.E de Macapá, o  ANDRÉ MACIEL DA SILVA (20). Ele foi vítima de uma violenta facada na barriga, sendo eviscerado, cujo crime, aconteceu por volta das 08h00min da noite de sábado no bairro Central de Calçoene e foi praticado pelo elemento conhecido por TABAJARA, que fugiu para uma área de mata.
O André está em estado grave no H.E de Macapá.

DUPLA DE MOTO ROUBA MAIS DE 18 MIL REAIS DE UMA CERÂMICA
Foi por volta das 05h00min da tarde de sábado (14) que dois elementos armados com armas de fogo e que estavam em uma moto preta de placa NEO- 6890 ( que foi constatada ser de um carro de passeio), invadiram o escritório de uma Cerâmica que fica na Av. Pedrão Baião, no Centro da Cidade, renderam o gerente e funcionários e roubaram pouco mais de 18 mil reais, 1 celular e ainda levaram a chave do carro do gerente.
CIODES foi acionado, e encaminhou uma Guarnição da PM, porém, ,até agora, os assaltantes não foram presos.

FESTA TERMINA COM UM CASAL BALEADO E UMA MULHER COM TRAUMATISMO CRANIANO POR PAULADA
Uma confusão que aconteceu por volta das 05h40min, durante uma festa na Rodovia Alceu Paulo Ramos, terminou com gente baleada e vítimas de pauladas.
Foram levados e encaminhados ao H.E  de Macapá:
-ALESSANDRO FERREIRA PANTOJA (23);
-LUCINETE LOBATO NOGUEIRA.
E vítima de paulada com suspeita de traumatismo craniano foi a MARINETE DOS SANTOS NASCIMENTO (25).
Ninguém foi preso acusado destes crimes. A confusão aconteceu em frente ao Castelinho na Rodovia Alceu Paulo Ramos.

MAIS UM CASO DE RIXA TERMINA EM HOMICÍDIO
Esse crime aconteceu por volta das 05h00min da tarde de domingo (14), na Passarela Santa Fé, no bairro Perpétuo Socorro, quando o JOÃO CARLOS DE ALMEIDA CARVALHO (20) que residia na Av. Pedro Américo, 312, no Perpétuo Socorro, foi vítima de três facadas que, segundo a polícia apurou, foi praticada pelos irmãos conhecidos por LORIAN e DEBALDO, os quais  não foram presos.
O João Carlos chegou a ser socorrido e levado ao H.E, porém, ele acabou morrendo por volta das 06h30min da tarde, ou seja, uma hora e meia após ser esfaqueado.

BRINCADEIRA ENTRE AMIGOS TERMINA EM MORTE O BAILIQUE
Foi na última sexta-feira (12) na Comunidade de Andiroba no Distrito de Bailique, que dois irmãos sendo um de 15 anos e outro de 17, brincavam no rio daquela Comunidade, um afogando o outro, porém, em um determinado  momento, o de 15 anos após afogar o de 17, esse não mais voltou a tona. Apavorado, foi avisar os pais, entretanto, a vítima não foi encontrada, o que aconteceu somente na manhã deste domingo (14), já exalando mau cheiro a deriva, distante 1 km de onde ele havia desparecido. O corpo dele foi sepultado naquela Comunidade na tarde de domingo, sem ser necropsiado pela POLITEC.

POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA COM CRACK EM VITÓRIA DO JARI
Há cerca de um mês, uma equipe da Polícia Civil composta pelos agentes Cavalcante, Cuia e Flexa, vinham investigando um tráfico de drogas em Vitória do Jari. E na noite de sábado (13) a equipe teve êxito e prendeu os irmãos ANTONIO SÉRGIO PEREIRA XAVIER (35) e HAROLDO PEREIRA XAVIER (32) esse é foragido do IAPEN. Com eles os policiais apreenderam 73 cabeças de crack, cuja prisão aconteceu em via pública, no bairro Santa Clara.
Os acusados foram flagranciado pelo delegado de Vitória do Jari, e deverão chegar a Macapá, na próxima quarta-feira, direto para o IAPEN.










Nenhum comentário: