Procure no Bolero Neto

terça-feira, 23 de abril de 2013


POLÍCIA CIVIL EXECUTA CINCO MANDADOS DE PRISÃO
Uma Operação da Polícia Civil com participação de 50 policiais civis, entre delegados e agentes das diversas delegacias da Capital e de Santana,  que começou por volta das 06h00min da manhã  e foi até as 11h00min, acabou na prisão de cinco pessoas, incursas nos Arts. 157, 155 e 288 do CPB (assaltos, furtos e formação de quadrilha). São eles:
-JOEL A. LOPES JÚNIOR;
-BRUNO N. DA SILVA (Aleijado);
-NESTOR P. NUNES (Nhozinho);
-JOSÉ N. A. NETO;
-BRUNO S. AMANAJÁS.
Todos foram encaminhados ao IAPEN.

TAXISTA PERDE ATÉ O TAXI PARA TRÊS ASSALTANTES
Foi por volta das 08h00min da noite que três elementos armados com armas de fogo, pegaram um taxi Fiat Siena preto, de placas NEZ-5903, que era conduzido pelo taxista de prenome EDMILSON, quando  trafegava o Infraero II, os quais após entrarem no veiculo, puxaram as armas e determinaram que ele seguisse para a Rodovia Duca Serra, onde entraram em um ramal no Km 09, mais precisamente na Linha-F, e lá, tomaram toda a renda, assim como, o celular do Edmilson, em seguida amarram o mesmo o deixando no interior de uma casa abandonada no referido ramal e fugiram no taxi.
Já por volta das 11h00min da noite, ele conseguiu se livrar das amarras, se dirigiu a uma casa ali próximo, onde telefonou para o CIODES que mandou uma VTR ao local e conduziu a vítima até o CIOSP do Pacoval para as devidas providências.
Os acusados utilizando o referido taxi, assaltaram o Comercial Paraíso, no bairro Açaí, de onde levaram toda a renda do caixa, pouco mais de 200 reais, garrafas de bebidas alcóolicas e 100 reais dos clientes. No início da madrugada de segunda-feira (22), os policiais encontraram o  taxi abandonado no Rodovia Norte/Sul. Ninguém foi preso acusado desse assalto.

DUPLA ASSALTA FRIGO NO MARABAIXO  IV
Dois maus elementos armados com armas de fogo, por volta de 01h17min da tarde de ontem (22), invadiram o Frigo OPÇÃO, renderam o gerente e dois funcionários e roubaram pouco mais de 200 reais.
Os assaltantes que estavam a pé, fugiram correndo, e até agora, não foram presos.
O Frigo assaltado, fica situado na Rua Fran Júnior, no bairro Marabaixo IV.

CAPTURA EXECUTA O MANDADO DE PRISÃO DE NÚMERO 87
Uma Equipe da Polícia Civil da Captura executou no último sábado (20), mais um mandado de prisão e prendeu na Av. Castelo Branco, no bairro Central de Santana, o DIONES SANTOS DE ALMEIDA (24). É que ele foi indiciado em crime de corrupção ativa ( Art. 333). O mandado de prisão foi expedido pela Justiça do nosso Estado, e o Diones seguiu para o IAPEN.
Somente este ano, a Captura já executou 87 mandados de prisão.

PM DE MAZAGÃO PRENDE DUPLA COM CRACK NO BAIRRO UNIÃO
Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM de Mazagão, composta pelo Sub Ten. Peres e os SDs. Tiago Neto e Prado, por volta das 00h40min de ontem (22), prendesse em via pública, no bairro União, na Cidade de Mazagão, o BRUNO SILVA BULHOSA (18) e o ABRAÃO DA COSTA MACIEL (23), além de um menor de 15 anos, com os maiores os policiais apreenderam 11 cabeças de crack e a importância de 209 reais. Os três foram entregues na delegacia de policia daquele Município, onde o delegado Sandro Torrinha, indiciou o Bruno e o Abraão.
Os dois foram acusados devem chegar nesta terça-feira a Macapá, indo direto para o IAPEN.


Nenhum comentário: