Procure no Bolero Neto

terça-feira, 2 de abril de 2013


POLÍCIA CAÇA TARADO QUE ESTUPROU UMA MENINA DE CINCO ANOS
A polícia está a caça de uma rapaz que por volta de 01h00min da madrugada de ontem (1), entrou em uma casa que fica na Rua São José, no bairro Santa Inês e estuprou uma menina de cinco anos, no  momento em ela que dormia. Ele teria amordaçado a boca da criança para abafar o choro dela.
Uma Guarnição da PM chegou a ser acionada, porém, até agora, o tarado não foi  preso e nem identificado.

FILHO QUE AGREDIU O PAI FOI PARA O IAPEN
Foi encaminhado no início da madrugada de segunda-feira (1) para o IAPEN, o REGINALDO DOS SANTOS CARDOSO (31), residente em Santana. O crime dele foi agressão ao próprio pai (68), e o que é pior, ele usou uma pernamanca para espancar o pai, principalmente na cabeça, onde o mesmo teve traumatismo craniano e encontra-se internado em estado grave no H.E de Santana. Reginaldo estaria embriagado no momento do crime. Ele foi flagranciado pelo delegado de plantão da 1ª DP de Santana, que arbitrou uma fiança de 250 reais para responder o processo em liberdade, porém, como ninguém da  família pagou a fiança, ele foi encaminhado ao IAPEN.

POLÍCIA DE FERREIRA GOMES CUMPRE DOIS MANDADOS DE PRISÃO
A Polícia Civil de Ferreira Gomes, cumpriu nesta segunda-feira, dois mandados de prisão expedidos pela Justiça daquele Município e prendeu o:
-JEOVÁ CORDEIRO LOPES (22), pelo crime de estupro em 2010;
-RAIMUNDO TAVARES (22), Lei Maria da Penha, por descumprimento a determinação judicial, em face de frequentemente brigar com a esposa dele, e onde deveria manter uma distância de 100m da mesma, e ainda atentou esfaquear  sua ex-mulher neste final de semana, dentro da casa dela, que teve que correr e fugir para não  ser esfaqueada.

MORRE NO H.E A CRIANÇA QUE FOI AGREDIDA PELO IRMÃO DE 15 ANOS
Morreu por volta das 11h00min da noite de domingo (31), no H.E de Macapá, o MARLON TORRES DA SILVA (9). Ele foi vítima de traumatismo craniano, provocado por espancamento, cujo ato infracional, foi praticado pelo irmão dele de 15 anos e aconteceu na noite de sexta-feira da Paixão , quando assistiam televisão na sala da casa, em Santana, e os dois começaram a discutir por causa da programação. Foi quando o de 15 anos teria dado um murro na cabeça do irmão de 9 anos, essa versão foi dada por um membro da família,  mas, a polícia suspeita que ele tenha usado um objeto contundente para agredir o irmão.

CARRETA ATROPELA CICLISTA E MATA UMA JOVEM DE 21 ANOS
Morreu por volta das 04h00min da tarde de ontem (1), no H.E de Santana, a jovem DIANA PIMENTEL SOUZA (21). Ela foi vítima de acidente de trânsito quando pedalava uma bicicleta na Av. Santana, no Centro da Cidade, e foi atropelada por uma carreta de Santa Catarina, dirigida pelo Catarinense FIORINDO MARSANGO (65), que ficou no local e prestou socorro a vítima, depois, se apresentou a 1ª DP de Santana. Esse acidente aconteceu por volta de 01h00min da tarde.




Nenhum comentário: