Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 3 de abril de 2013


OFICIAL REFORMADO DA PM É BALEADO EM ASSALTO
Dois maus elementos armados com armas de fogo e que montavam em uma moto FAN preta, cuja placa estava virada, invadiram um restaurante que fica na Av. Felipe Camarão, no bairro do Beirol e anunciaram o assalto. Um dos fregueses, no caso o Ten. PM da reserva IVO MENDES REIS (68), tentou reagir e foi atingido com dois tiros de revólver, sendo um em cada perna e, os bandidos ainda levaram a carteira porta-cédula dele, com mil reais e vários documentos dentro. O certo é que após o assalto, eles fugiram e até agora, não foram presos.
A vítima está internada no H.E da Capital e teve que se submeter a duas intervenções cirúrgicas.

ADOLESCENTE É ENCONTRADO MORTO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO NO BURITIZAL
Por volta das 00h40min de terça-feira (2), um senhor que reside na casa de nº 1130, na Av. 28 de julho (área de ponte), no Buritizal, acordou com um forte odor que vinha debaixo da casa dele, que por sinal é um lago. Ao pedir ajuda dos vizinhos, ficou constatado ser o corpo de um homem já em adiantado estado de putrefação. A POLITEC fez a remoção do corpo que ficou como desconhecido até às 12h00min de ontem, quando foi identificado por um membro da família dele. Ele se chamava ELTON LACERDA CARDOSO, conhecido por “Fala Fina” (17). Ele foi vítima de arma de fogo. Nossa reportagem esteve bem cedo da manhã de ontem naquela área  entrevistamos os moradores daquele local os quais disseram que na noite de sexta-feira da Paixão, houve um tiroteio naquela área de ponte, e eles tem certeza que o “Fala Fina” foi vítima desse tiroteio.

MAIS UM FOGE DO CIP
Enquanto acontecia a troca das Guarnições no CIP, isso por volta das 07h00min da noite de segunda-feira (1), o interno FLÁVIO MACIEL VIEIRA (18), fugia daquele Órgão de Correção e, até agora, não foi recapturado.
E a sociedade pergunta: até quando irão continuar essas fugas, não só no CIP, mas também, no CESEIN.
O pior é que todas as vezes que esses adolescentes fogem, os assaltos aumentam na Cidade.

BRIGA DE GANG DEIXA QUATRO BALEADOS NO H.E
Uma briga entre duas gangs que aconteceu no bairro do Muca, por volta das 05h00min da madrugada de, onde rolou muita bala, deixou quatro pessoas baleadas no H.E, algumas delas com gravidade. A polícia só não sabe se todas as pessoas baleadas participavam das gangs. Duas disseram que foram vítima de bala perdida, pois estavam em frente da casa dela.
Os quatro feridos que deram entrada no H.E foram:
-DEJON PEREIRA DA SILVA (21);
-MANOEL SANTOS SOUZA (24);
-KELIANE SOARES (27);
-CAROLINA DA SILVA E SILVA.

MÊS DE MARÇO COM 48 MORTES VIOLENTAS
No mês de março/2013, foram registradas em nossos arquivos 48 mortes violentas
Em 1º lugar ARMA BRANCA: com 13 homicídios, sendo 5 em Macapá, 2 em Santana e 1 nas localidades de Amapá, Laranjal do Jari, Porto Grande, Ilha de Santana, Fazendinha e Tartarugalzinho. Todos do sexo masculino.

Em 2º lugar ARMA DE FOGO: com 9 assassinatos, sendo 8 em Macapá, e 1 em Lourenço/Calçoene. Foram 8 do sexo masculino e 1 dos eco feminino.

Em 3º lugar TRÂNSITO: com 8 óbitos, sendo 3 em Macapá, 2 na BR-156 e 1 nas localidades de Santana, Rodovia Jk e BR-210. Foram 7 do sexo masculino e 1do sexo feminino, 4 de moto, 2 pedestres, 1 de carro e 1 de bicicleta.

Em 4º lugar AFOGAMENTO: com 5 óbitos, sendo 3 em Santana, 1 em Macapá e 1 em Porto  Grande. Todos do sexo masculino.

Em 5º lugar SUICÍDIO: com 4 casos, sendo 1 nas localidades de Macapá, Mazagão Velho, Ferreira Gomes e Porto Grande. Todos do sexo masculino, sendo 2 por enforcamento, 1 por envenenamento e 1 por arma de fogo.

Em 6º lugar ASFIXIA: com 3 óbitos, sendo 2 em Macapá e 1 em Porto Grande. Todos do sexo masculino ( 2 por  homicídio).
Ainda foram registradas:

- 2 mortes por AGRESSÃO FÍSICA, sendo 1 em Santana   e 1 em Tartarugalzinho, ambos do sexo masculino.

-2 mortes por TRAUMATISMO DIVERSOS, sendo 1 em Macapá e 1 em Laranjal do Jari. Ambos do sexo masculino.

-1 por CHOQUE ELÉTRICO, em Macapá, do sexo masculino.

-1 por PICADA DE COBRA, em Macapá, do sexo feminino.






Nenhum comentário: