Procure no Bolero Neto

sábado, 13 de abril de 2013


MAIS UMA MOTO FURTADA NA CAPITAL
Foi furtada a noite de quinta-feira (11) na Rua Leopoldo Machado em frente a Igreja Jesus de Nazaré (durante a missa) a moto XTZ, azul de placa 9700, pertencente a DEUSA SOUZA.
Quem souber o paradeiro da mesma, favor ligar para o CIODES 190 ou Disk Denúncia da Policia Civil 0800-96 8080, ou mesmo para a Deusa 9187-8487, que será gratificado.

PM APREENDE CRACK NO HOSPITAL DE BASE
Foi por volta de 01h30min da madrugada de ontem (12) que uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM do BRPM comandada pelo Ten. Operacional FRANCIEL, prendesse o JONILSON DOS REIS LIMA (19) e apreendesse dois menores de 15 anos, quando os mesmos vendiam droga no Conjunto Hospital de Base. Com eles os policiais apreenderam 10 pedras de crack.
O Jonilson foi encaminhado ao CIOSP do Congós, já os dois adolescentes foram encaminhados a DEIAI.

HOMEM É ESPANCADO QUANDO PEGAVA NAS PARTES ÍNTIMAS DE UMA ADOLESCENTE
Enquanto o WLADEMIR GOMES PANTOJA (32), se lembrar da surra que levou de vários mototaxistas, nunca mais ele vai fazer o que estava fazendo, ou seja, por volta das 05h30min da tarde de quinta-feira (11), ele se aproximou de uma adolescente de 14 anos, que esperava o ônibus em uma parada que fica na Praça Veiga Cabral, no Centro de Cidade, e com a mão bobo dele, começou a pegar nas partes íntimas da referida adolescente que, gritou e  socorrida por vários mototaxistas, que aplicaram uma surra nele. E se não chegasse uma Guarnição da PM naquele momento, por certo que a situação dele seria bem pior.
Ele foi entregue na DCCM, que tomou as providências de acordo com a lei.

QUADRILHA ASSALTA COMÉRCIO NA MORADA DAS PALMEIRAS, MAS DOIS SÃO PRESOS
Quatro mais elementos, um em cada bicicleta, dois deles com revólver cal. 38, invadiram o comercial EMANUEL, que fica na Morada das Palmeiras, renderam a funcionária do caixa e roubaram 1.500 reais, uma sacola de moedas e joias das vítimas, em seguida fugiram. Esse assalto aconteceu por volta das 05h00min da tarde de ontem, porém, uma Guarnição da ROTAM comandada pelo SGT. Vagner, prendeu o ELINALDO RAMOS RAMOS (18)  e apreendeu um menor de 16 anos, os dois foram reconhecidos pela vítima.
O Elinaldo foi flagranciado no CIOSP do Pacoval e o menor entregue na DEIAI.

Nenhum comentário: