Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 8 de abril de 2013


HOSPITAL DE EMERGÊNCIA VIROU PONTO DE FURTOS DE MOTOS
O H.E de Macapá, passou a ser alvo preferido dos ladrões de moto. Toda semana, pelos menos uma moto é furtada. O último aconteceu na noite e sábado (6) num espaço de 15min quando o JOSÉ E. CASTRO GÓES, chegou na moto dele, uma FAN 125 azul de placa NEN-5307, a fim de entregar uma encomenda a um paciente e, quando voltou, só encontrou o lugar da moto. Isso é sinal que o ladrão já estava de olho naquele local, a espera de qualquer vítima.

IRMÃOS ACUSADOS DE TENTAR MATAR UM RIVAL
Uma Guarnição da PM composta pelo SGT Roberto Círio e os SDs Tércio Cid e Hoana, prendeu na madrugada deste domingo (7), na área interna de um clube no bairro Santa Rita, o ADRIANO SANTO LOPES (18) e apreendeu o irmão dele de 15 anos, em face dos mesmos terem tentado matar com duas facadas, o rival CARLOS JONES, conhecido por “Coruja”, sendo que o Adriano segurou a vítima enquanto o irmão dele aplicava as duas facadas. Adriano ofi flagranciado no CIOSP do Congós, e aguada decisão judicial para ser encaminhado ao IAPEN. Já o irmão dele, foi entregue a DEIAI.

TENTATIVA DE HOMICÍDO NO MUCAJÁ
Foi por volta das 06h00min da manhã de domingo (7), que um elemento  desconhecido invadiu o apartamento de nº 402, do bloco 23 do conjunto Mucajá e disparou dois tiros de revólver na cabeça dos LUCAS MORAIS PELAES (18), conhecido por  ‘TEO’. Após praticar o crime, o acusado fugiu e, até agora, a polícia não sabe quem  é ele. Téo foi encaminhado ao H.E onde ficou internado.
No domingo pela manhã o Lucas fugiu o H.E, onde pelo menos cinco amigos dele ajudaram na fuga.

DUPLA ASSALTA CASA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
Dois maus elementos armados com armas de fogo, invadiram a casa de material de construção  W X 0, que fica na Av. Antonio Coelho de Carvalho, no Santa Rita, renderam o funcionário que estava no caixa e roubaram 300 reais, um celular e fugiram. Esse assalto aconteceu por volta das 12h57min. Até agora, os assaltantes não foram presos e nem identificados.

DUPLA DE MOTO ASSALTA AÇOUGUE NO BAIRRO DO TREM
Dois maus elementos armados com revólveres cal. 38, por volta das 3h22min da tarde de sábado (6), invadiram o açougue de nominado “Casa das Carnes”, que fica na Rua Jovino Dinoá, no Trem e, roubaram 1.200 reais, um celular e um cordão de ouro. Após concretizarem o assalto, os acusados fugiram na moto deles, uma Titan vermelha de placa não identificada.

DUPLA DE MOTO ASSALTA COMÉRCIO NO RENASCER
Dois maus elementos armados com arma de fogo e que montavam em uma moto prata, por volta das 12h17min de sábado (6), invadiram o comercial Liberdade, trancaram o proprietário e quatro membros da família dele em um banheiro, e roubaram 2 mil reais em espécie e cinco celulares, em seguida fugiram.

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA NO PACOVAL
Foi por volta de00h19min, que três maus elementos, envenenaram os três cães da casa da Av. Bahia, no Pacoval e, em seguida invadiram a residência, trancaram os cinco integrantes da família num quarto, mas antes, todos foram agredidos pelos meliantes, que ainda roubaram da casa 5 mil reais, várias joias e três celulares, após o assalto, fugiram em duas motos. Até agora, ninguém foi preso.

Nenhum comentário: