Procure no Bolero Neto

sábado, 27 de abril de 2013


HOMEM É PRESO COM 41 PORÕES DE CRACK
Uma Guarnição do BRPM comandada pelo SGT Edward prendeu por volta das 04h47min da tarde de sexta-feira (26), em via pública no bairro Santa Inês, o OSVALDO DA SILVA SANTOS (32). Com ele os policiais apreenderam duas porções de crack, quando o mesmo estava em uma moto FAN preta de placa NFA-4977. Só que na casa dele, eles apreenderam mais 39 porções da mesma droga, perfazendo um total de 41 porções. O Osvaldo foi flagranciado no CIOSP do Congós e deverá seguir na manhã de hoje para o IAPEN.

ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS COM UMA ARMA DE FOGO
Uma Guarnição da equipe do GIRO do BOPE, rondava pelo bairro Brasil Novo, por volta das 06h30min da noite de ontem (26), quando deparou com um carro FIAT UNO MILLE, de cor vermelha, de placas NER-6188, que conduzia quatro adolescentes que ao avistarem a VTR policial fugiram, mas, acabaram sedo alcançados por uma Guarnição do BOPE comandada pelo SGT Azevedo, que foi rápida o gatilho e apreendeu os quatro infratores, sendo dois de 17 anos, 1 de 16 anos e 1 de 15 ano de idade. Com eles os policiais apreenderam uma espingarda cal. 12. Os quatro foram levados para a DEIAI.

MISTÉRIO NA MORTE DO CASEIRO NO BAIRRO RENASCER
Foi por volta das 10h30min de ontem, que o CIODES foi acionado por um morador do bairro Renascer, e dava conta  que o corpo de um homem jazia caído no chão da casa onde ele era caseiro, próximo a casa de Show Haras, no Renascer. Uma equipe do BOPE comandada pelo SGT Oberdan, constatou o óbito da vitima que se chamava JAIME LOBATO DA SILVA (30), que tinha uma grave lesão na fronte esquerda, provocada provavelmente por pauladas, que foi o motivo do óbito.
Três homens foram presos pela referida Guarnição, suspeitos de serem os autores do crime. Eles foram entregues no CIOSP do Pacoval, onde o delegado Marko Scaliso, tomou depoimento deles. Como ainda não foi confirmada a participação deles, estamos divulgando o prenome dos mesmos: GILBERTO, JEMES e ANDERSON.

POLÍCIA CIVIL PRENDE A MULHER ACUSADA DE MANDAR MATAR O  FUNCIONÁRIO DA ELETRONORTE E EX-MARIDO DELA
O delegado Glemesson e Agentes da DCCP prenderam na manhã de ontem (26), a CAROLINE COSTA SOUZA que, de acordo com o delegado, foi a mandante do crime que aconteceu na noite de 24 de março passado, quando o funcionário da Eletronorte e ex-marido dela ANTONIO CIRIACO MOREIRA, foi assassinado a facadas dentro da casa dele, no bairro Santa Rita. A equipe de investigação da DCCP, também, descobriu que os executores foram: o ex-bombeiro militar RENER DE JESUS LOPES, CLEISSON DA SILVEIRA ALENCAR e o JEAN DIEGO MARADONA REIS DE SOUZA, os quais estão foragidos e com os mandados de prisão expedidos pela Justiça.
Antônio Ciriaco foi encontrado dois dias depois após o crime, em estado de putrefação e, estava amarrado na cama dele. Um seguro que ele tinha, teria sido a cobiça da principal acusada, que chegou a viver com a vítima por cinco anos e com quem tinha uma filha. A mesma foi encaminhada ao IAPEN na manhã de sexta-feira (26).



Nenhum comentário: