Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 4 de abril de 2013


FUNCIONÁRIO DA AMCEL MORRE VÍTIMA DE RAIO
Foi por volta de 01h30min da tarde de quarta-feira (3), que vários funcionários da AMCEL trabalhavam em uma área de plantação de pinho na Comunidade de HORTO PEIXE BOI, no Município de Ferreira Gomes, quando desabou um temporal com fortes chuvas, além de relâmpagos e trovões. Foi quando um raio caiu no meio de três trabalhadores, matando na hora um deles, no caso o SEBASTIÃO TENÓRIO DE ALMEIDA (39). Foram atingidos também, os trabalhadores RAFAEL SILVA DA SILVA  e  GENELSON DE JESUS SOUZA, porém, os mesmos não correm risco de morte.

CAMINHÃO CAPOTA NA BR-156 E MATA O MOTORISTA
Foi por volta das 04h00min da madrugada de ontem (3), que o GEOVAN PINHEIRO DOS SANTOS (34), conduzia um caminhão de cor branca, placas NEO-5439, na BR-156, levando como carona o adolescente de prenome YURI (14) e, quando o caminhão se aproximou da entrada do Distrito de Lourenço, em uma curva, capotou matando na hora o Geovan, enquanto o Yuri sofreu leves escoriações.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e tomou as providências necessárias. O corpo da vítima foi removido e encaminhado a POLITEC de Macapá.

CAPTURA DA POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS UM MANDADO DE PRISÃO
A Equipe Captura prendeu na manhã de ontem, o JEFERSON RAMOS DE JESUS (22), residente no Jardim Marco Zero. É que a Justiça do nosso Estado decretou a prisão dele pelo crime de homicídio, onde já está até condenado.
Com essa prisão a Captura emplacou 72 mandados de prisão somente este ano.

COMERCIANTE PERDE DEZ MIL REAIS PARA DOIS ASSALTANTES
Dois maus elementos armados com armas de fogo e que estavam de moto, por volta de 01h00min da tarde de ontem, invadiram um Mini Box que fica na feira do Novo Horizonte, em Macapá, renderam a família do proprietário e trancaram todos em um banheiro, em seguida ficaram aguardando o proprietário que tinha ido arrecadas dez mil reais, proveniente da venda de farinha, sendo que quando ele chegou, também, foi rendido pela dupla e acabou perdendo o dinheiro.
Os bandidos fugiram e até agora, não foram presos.

CABELEREIRO E ACUSADO DE VENDER ANEL SEMI-JOIA COMO DE OURO, PARA COLEGA DE PROFISSÃO.
Mais um crime de estelionato que vai parar na 2ª DP sob o comando do delegado Júlio Cesar. A vitima desta vez, foi a cabelereira ERICA GALVÃO, que foi procurada pelo também Antônio Maria Costa Silva, que , sob pretexto de está precisando de dinheiro, vendeu um anel por R$ 500,00 para Erica afirmando que o mesmo era de ouro, cuja a transação foi no aeroporto de Belem, quando ambos, se preparavam para embarcar para Macapá.
Acontece que, ao chegar aqui em Macapá, a Erica procurou um ourive, o qual disse que o referido anel, era apenas banhado em ouro. Vendo-se enganada, a vitima procurou o delegado Julio Cesar, que já esta tomando as providências que o caso requer.

TRIO É PRESO COM DINHEIRO FALSO E ENTORPECENTES
Uma denuncia anônima fez com que uma guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo Sgt F. Queiroz, prendesse na tarde de ontem em uma casa no final da Av: Fab no bairro Santa Rita três homens, os quais tinham em seu poder 10 notas falsas de cem reais, uma impressora colorida, um notebook e três cabeças de entorpecentes.
Os três foram encaminhados, primeiramente, para o CIOSP do Pacoval onde foi elaborado um BO e depois foram encaminhados para o Departamento de Policia Federal, juntamente com todo material apreendido.
Os três acusados são:
- EDNELSON SANTOS DA SILVA (27);
- ANTÔNIO CASSIANO DA SILVA (24);
- RAY WALISSON SANTOS DA SILVA (18).

AUTÔNOMO E ASSASSINADO COM 5 TIROS NO BAIRRO DO MUCA
Mais um homicídio no Bairro do Muca. Desta vez, a vitima foi o autônomo ELIELSON MENDES DE ALMEIDA (21), que foi assassinado com 5 tiros de revolver, cujo crime aconteceu por volta das 23h00min da noite de ontem, na Rua: Remo Amoras, próximo a Escola Lauro Chaves e foi praticado por um elemento desconhecido, que fugiu através de uma área de ponte. A policia suspeita de acerto de conta o motivo do crime.

Nenhum comentário: