Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 22 de abril de 2013


AUTÔNOMO FOI DESAPARTAR UMA BRIGA E ACABOU SENDO APUNHALADO MORTALMENTE
Morreu por volta das 11h30mi da madrugada de sábado (20) no H.E da Capital, o SIDNEI ROBERTO SANTOS DOS SANTOS (22). Ele foi vítima de uma punhalada no abdômen, cujo delito aconteceu por volta de 00h30min do dia 15 deste mês em frente a casa dele, que fica na Rua Humberto Góes Pereira, 633, Araxá. O nome do acusado não foi repassado para a nossa reportagem. O certo é que após cinco dias internado, ele acabou não resistindo. Segundo um membro da família da vítima disse que o Sidnei foi tentar desapartar uma briga e acabou sendo apunhalado mortalmente.

APOSENTADO MORRE AFOGADO NA COMUNIDADE DE MAÇARANDUBA II
Foi encontrado morto a deriva no rio Maçaranduba II, no início da tarde de sábado (20),o aposentado DOMINGOS FERREIRA DOS SANTOS (65) morador daquela Região. Ele estava desparecido desde a última quinta-feira (18), quando tonava banho, bem em frente ao trapiche da casa dele. A família suspeita que ele possa ter tido um  mal súbito, o que teria motivado o óbito.
Quando na tarde de sábado o carro da POLITEC que foi fazer a remoção do corpo, acabou capotando na estrada, mas ninguém ficou ferido com gravidade.

LINHÃO DO TUCURUÍ FAZ A PRIMEIRA VÍTIMA FATAL NO ESTADO
Mais uma morte violenta no Estado. A vítima foi o ADSALES BARBOSA (28), que por volta das 11h30min da manhã de sábado (20), trabalhava na construção das torres de aço onde irá passar o linhão de Tucuruí e acabou caindo da referida torre, uma altura de 25m e morreu na hora, com múltiplas fraturas pelo corpo. Essa tragédia aconteceu a cerca de 30km da Cidade de Laranjal do Jari em área de campo.
O corpo do Adsales foi removido para a POLITEC de Laranjal do Jari, onde o médico legista diagnosticou morte por traumatismos diversos.

TRÍPLICE COLISÃO DE MOTOS DEIXA UM MORTO E UM GRAVEMENTE FERIDO
Três motos se chocaram na Rua Maria Colares, no bairro Hospitalidade, em Santana, isso por volta das 03h00min da madrugada de domingo (21), acabou na morte de um dos envolvidos, no caso o HILDO RODRIGUES (28), que morreu no H.E de Santana. Já o SEBASTIÃO ARAÚJO DA CONCEIÇÃO (35) que dirigia uma das motos, veio transferido para Macapá, em face do estado delicado que se encontra. E o terceiro envolvido, teve apenas escoriações pelo corpo.

EQUIPE CAPTURA CUMPRE MAIS QUATRO MANDADOS DE PRISÃO
Nesta sexta-feira (19) a Equipe Captura da Polícia Civil, cumpriu mais quatro mandados de prisão expedidos pela Justiça do nosso Estado e mandou para o IAPEN:
-SANDOVAL BALIEIRO SACRAMENTO (22), pelo crime de homicídio;
-LUIZ FERNANDO SOARES DE SOUZA JÚNIOR (25), por embriaguez ao volante;
-FRANCISCO DO CARMO GOMES FILHO (39), pelo crime de homicídio;
-ADENILSON DA SILVA LAGES ( 21), pelo crime de homicídio.
Com esses quatro mandados, a Captura já efetuou 86 mandados de prisão somente este ano.

MORRE A SEGUNDA VÍTIMA DA TRÍPLIE COLISÃO QUE ACONTECEU EM SANTANA
Morreu por volta das 09h00min da manhã de ontem no H.E de Macapá, o  SEBASTIÃO ARAÚJO DA CONCEIÇÃO (35). Ele dirigia uma das três motos que se envolveu em uma colisão que ocorreu por volta das 03h00min da madrugada de ontem, na Rua Maria Colares, em Santana. vale ressaltar que meia hora após esse acidente, morreu um dos motoqueiros no H.E de Santana e ele se chamava HILDO RODRIGUES (28).

HOMICÍDIO EM LARANJAL DO JARI
AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA
Mais um acidente que aconteceu em Laranjal do Jari. Esse aconteceu por volta das 09h35min da noite de domingo (21), na Passarela São Bernardo, no bairro do Agreste. A vitima  foi o autônomo JOVANI FURTADO VADERLEI (24). Ele foi vítima de dois tiros de revólver, sendo um mortal que lhe atingiu a cabeça. O pior é que a Polícia não sabe quem foi o autor dos disparos, pois o acusado fugiu após o crime, e o local estava bastante escuro.





Nenhum comentário: