Procure no Bolero Neto

terça-feira, 9 de abril de 2013


AGÊNCIA DOS CORREIOS DO ZERÃO VOLTA A SER ASSALTADA
Por volta das 04h31min da tarde desta segunda-feira (8), dois homens armados com armas de fogo, entraram na Agência dos Correios que fica na Rua Amadeu Gama, no bairro Zerão. E roubaram toda a renda do caixa, cuja quantia não foi revelada a Imprensa. Vale ressaltar que todos os funcionários foram trancados em uma sala da Agência. Eles foram libertados por uma Guarnição da PM que foi acionada pelo CIODES, que teve que usar um pé de cabra para arrombar a porta, já que os bandidos levaram a chave da porta. Até agora, ninguém foi preso.

PM PRENDE MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO
Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM do BRPM, comandada pelo Ten. Eliabe, prendesse por volta das 03h10min da madrugada de ontem, em via pública, na Rua Estrela, no Jardim Equatorial, o RONERI MIRANDA TORRES. Com ele os policiais apreenderam 30 cabeças de crack.
Roneri oi flagranciado no CIOSP do Congós e acabou sendo encaminhado para o IAPEN.

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS TRAFICANTES COM 40 KG DE MACONHA
Por volta das 04h30min da tarde de ontem, uma Guarnição da PM do 4º Batalhão de Santana, comandada pelo SGT. Kleber Picanço, abordou o JOÃO NOGUEIRA GONÇALVES JÚNIOR (23), quando ele caminhava na Av. Santana , no bairro Paraíso. Em poder dele os policiais apreenderam um tablete de maconha prensada pesando 1 kg.
Apertado pelos PMs, o João disse que o restante da droga estava na casa do FRANCISCO JOSÉ OLIVEIRA BARBOSA (19), alí próximo. Lá os policiais apreenderam mais 39 kg da mesma erva prensada.
Os dois acusados juntamente com a droga, foram entregues na 1ª DP de Santana, onde foram flagranciado pelo delegado Tiliagra, em seguida foram para o IAPEN.

COMERCIANTE PERDE 15 MIL REAIS EM ASSALTO E AINDA É BALEADO.
Foi por volta das 12h30min da tarde de ontem (8) que o comerciante KLENILDO BRAGA (42) acabava de sacar 15 mil reais do Banco Itaú, que fica na Av. Presidente Vargas, no Centro da Cidade e ao se deslocar até a Alameda Serrano, foi abordado por dois elementos que estavam em uma moto preta, cuja placa não foi identificada; armados com armas de fogo, eles exigiram o envelope onde estava o dinheiro, e como o mesmo esboçou reação, acabou recebendo um tiro no pé direito e teve todo o dinheiro roubado. Klenildo foi socorrido e levado ao H.E. Até agora, os assaltantes não foram presos.

Nenhum comentário: