Procure no Bolero Neto

terça-feira, 30 de abril de 2013


ACONTECEU EM VITÓRIA DO JARY
CRIANÇA DE UM ANO E SETE MESES MORRE AFOGADA
Pode ter sido mais um  descuido dos pais ou responsáveis a morte do pequeno JOHAN KAIO DE SOUZA de apenas 1 não e 7 meses, que por volta das 03h30min da tarde de ontem (29), caiu da passarela da casa dele, dentro d’água, em Vitória do Jary.
A POLITEC de Laranjal do Jari fez a remoção e necropsia do corpo, onde ficou constatada a morte por afogamento.

FORAGIDO DO IAPEN HÁ CINCO ANOS É RECAPTURADO EM VITÓRIA DO JARY
Uma Guarnição da PM de Vitória do Jary, composta pelo SGT E. Pereira e os SDs Roni e Passinho, prenderam na tarde de domingo, naquele Município o EDMILSON SOUZA NOGUEIRA (32), natural de Almerim/PA. É que ele estava foragido do IAPEN desde 2008, onde cumpre pena por pelo menos três homicídios, praticados no Estado.
Edmilson deverá chegar nesta terça-feira a Macapá, indo direto pro IAPEN, a fim de terminar de cumprir sua pena.

PM PRENDE TRAFICANTE COM MAIS DE UM KILO DE DROGAS
Uma denúncia anônima, fez com que uma Guarnição da PM composta pelo SGT. Adriano e os SDs Mendes e Anderson Reis, prendesse por volta das 05h00min da tarde de ontem (29), em uma residência no bairro Amazonas, na Zona Norte da Cidade, o ANTONIO ALVES CORDEIRO (35), o “Cabeludo”. Com ele os policiais apreenderam pouco mais  de 1 kg de crack misturado com maconha.
“Cabeludo” já tem passagem pela polícia, foi flagranciado no  CIOSP do Pacoval pelo delegado de plantão Daniel Paes, o qual pediu a prisão preventiva dele.

QUADRILHA É PRESA LOGO APÓS ASSALTAR UM POSTO DE COMBUSTÍVEL
Palmas e nota 10 para duas Guarnições do BRPM, sendo uma comandada pelo SGT De Melo e outra pelo Asp. Of. Wendel, que por volta das 04h35min da madrugada de segunda-feira (29), foram rápidas e prenderam o WILMARK SANTIAGO DOS SANTOS (24) e o CÍCERO PEREIRA FILHO (24) e apreenderam três adolescentes, sendo um de 15 anos, um de 16 e outro de 17 anos de idade, os  quais estavam em um carro Siena de placas NEZ-3655 e, duas horas antes, assaltaram um Posto de Combustível, que fica no bairro Alvorada, de onde  tomaram do frentista a importância de 46 reais, que por não ter dinheiro, teve as costas riscadas por uma faca.
O certo é que, após os policiais terem acesso a placa do carro, assim como, as imagens do circuito interno do Posto, eles conseguiram prender todos os envolvidos.

MAIS UM HOMICÍDIO NA REGIÃO DO AFUÁ
Chegou por volta das 03h40min da madrugada desta segunda-feira (29), no Porto do Grego, em Santana, uma voadeira conduzindo o corpo do agricultor JOSÉ DO SOCORRO DE OLIVEIRA (39). É que na noite de domingo (28) ele foi assassinado com uma facada no abdômen, cujo crime, aconteceu no rio Baturité, no Município de Afuá, onde o criminoso fugiu, e o nome dele não foi informado a nossa reportagem.
O corpo da vítima veio para Macapá, a fim e ser necropsiado pela POLITEC e, na manhã de ontem (29), voltou para Afuá, para o sepultamento.

HOMEM QUE FOI BALEADO EM PEDRA BRANCA ENCONTRA-SE EM ESTADO DELICADO NO H.E
O LEÔNIDAS DA CRUZ ALVES (37), deu entrada no H.E de Macapá, por volta das 04h30min da madrugada de ontem (29), vítima de um tiro de revólver na boca, cuja bala ficou alojada na cabeça, crime ocorrido no início da madrugada de segunda-feira, na Cidade de Pedra Branca e foi praticado por um homem  de prenome GILMAR que, segundo a vítima, estava em um carro de passeio e fugiu tão logo praticou o  crime. Até agora, o Gilmar não foi preso.

Nenhum comentário: