Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 27 de março de 2013


TRIO É PRESO COM DROGAS EM ÁREA DE PONTE NO PACOVAL
Mais uma denúncia anônima que colabora com a Polícia. Desta vez foi a Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT. Valdenir, que recebeu uma denúncia de que havia uma boca de fumo em uma casa que fica na área de ponte, que é prosseguimento da Av. Nossa Senhora de Nazaré, no Pacoval. É que por volta das 09h00min manhã de segunda-feira (25), a referida Guarnição flagrou o trio formado por ANDREIA PATRÍCIA DA SILVA MARQUES (27), RONALDO DOS SANTOS LINO (20) e o JUVANILDO ANDRADE GONÇALVES (27). Com eles os policiais apreenderam 12 trouxas de maconha e 11 cabeças de crack, além de uma balança de precisão e vários saquinhos para embalar a droga.
Os três flagrancaidos pelo delegado de plantão no CIOSP do pacoval Marco Sacliso e foram encaminhados para o IAPEN.

CUIDADO COM AS NOTAS DE 10, 20 E 100 REAIS
O Amapaense deve ter muito cuidado com receber as cédulas antigas de 10, 20 e100 reais, e que., ultimamente, alguns comerciantes foram vítimas de estelionato. No plantão policial de sábado para domingo, uma Guarnição da PM, apresentou no CIOSP do Pacoval, uma nota de 100 reais que foi passada para um  comerciante, na zona norte da Cidade.
Já no domingo, foi a vez de uma panificadora que fica na Claudormiro de Moraes, o Novo Buritizal, também enganada ao receber100 reais falsificada.
Falando a nossa reportagem, um agente da PF disse que quando você receber qualquer cédula falsa, deverá  entregar na DPF. Outra recomendação do agente;  a maioria dessas cédulas estão sendo repassada nas boates ou no comércio 24 horas. Outro cuidado: os adolescentes vêm sendo usados pelos adultos, para passarem essas notas falsas, portanto, muito cuidado quando você receber, principalmente a noite

RAPAZ COMETE SUICÍDIO NA COMUNIDADE DO AJUDANTE EM MAZAGÃO VELHO
Familiares do ANDRÉLUIZ FARIAS DOS SANTOS (19), encontraram o mesmo já morto, por das volta das 06h00min desta terça-feira (26), no interior do quarto dele, na Comunidade do Ajudante, no Distrito de Mazagão Velho, ao lado do corpo foi encontrado vazio de chumbinho. Falando com a nossa reportagem via telefone, um policial civil de Mazagão, disse que o André Luiz, já  havia tentado outras vezes tirar a própria vida, porém, sempre foi socorrido a  tempo. Ainda segundo o policia, uma desilusão amorosa, teria motivado a vítima praticar o extremo ato.
Somente este ano  já foram registrados em nossos arquivos, 15 casos de suicídios, sendo 7 em Macapá, 12 do sexo masculino e 3 dos sexo feminino.

OPERAÇÃO COMENDADORES
POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS PROCURADORES E UM ADVOGADO, ACUSADOS DE AUTORIZAR PAGAMENTO DE PRECATÓRIOS INDEVIDAMENTE
A Operação Comendadores, que há seis meses vem investigando crimes contra a Fazenda Pública, que é presidida pelo delegado Leandro Leite, prendeu ontem (26), o Procurador do Estado ORISLAN SOUZA e o advogado trabalhista JEANS DIAS. O outro Procurador que já está na com a prisão preventiva decretada, é o ANDRÉ LOBATO, que encontra-se em Belém, e ficou de se apresentar hoje a polícia paraense. A prisão dos três foi decretada pela Juiza da primeira Vara Fabiana Óliver. Segundo apurou o delegado Leandro, os três estão envolvidos no sequestro de dinheiro do FPE, junto a Delegacia do Trabalho, para pagamento de indenização trabalhista para serventes e merendeiras do Caixa Escolar do Estado, sem autorização do Procurador Geral e do Governador do Estado, porém, o advogado dos acusados contesta essa versão e afirma ter documentos que comprovam a autorização de pagamento pelo primeiro escalão do GEA.  Além do mais, Juizes do Ministério do Trabalho, afirmam em documentos, que os referidos servidores, não têm direito as referidas indenizações.
Segundo o Delegado que preside o feito, os acusados foram indiciados em crimes de Peculato e Corrupção Passiva.
 O certo é que o GEA, já teve que pagar mais de 10 milhões de reais em indenizações desde março de 2012 até agora.

ASSALTANTES ROUBAM QUASE CINCO MIL REAIS DA LOJA CACAU SHOW
Dois maus elementos armados com revólver cal. 38, e que montavam em uma moto, por volta das 07h21min da noite desta terça-feira (26), invadiram a loja Cacau Show, que fica na Rua Leopoldo Machado, no bairro do Trem, renderam o Gerente e alguns fregueses e roubaram quase cinco mil reais em dinheiro vivo, além de vários celulares de clientes e acabaram fugindo, sem serem presos pela Polícia. 

Nenhum comentário: