Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 14 de março de 2013


POLICIAIS DO CIOSP DO NOVO HORIZONTE INVESTIGAM O HOMICÍDIO DO ÚLTIMO FIM DE SEMANA NO BRASIL NOVO
Uma equipe de investigação da Polícia Civil do CIOSP do Novo Horizonte é quem está investigando e tentando prender o ex PM de prenome JONAS, assim como, o elemento conhecido por “Gordinho”. Eles são acusados de terem matado a tiros de revólver o RAIMUNDO DA COSTA FURTADO (33) e ferirem a bala o colega do Raimundo, no caso, o CLEITON DA SILVA GONÇALVES (25), que continua internado no H.E de Macapá. Segundo a Polícia, o crime foi perpetrado por acerto de contas, por causa de drogas, porém, até agora, os acusados não foram presos e nem se apresentaram a Polícia.

DECIPE INVESTIGA O HOMICÍDIO QUE ACONTECEU NA BEIRA RIO
A DECIPE é quem investiga através dos Agentes, quem seriam os assassinos que mataram com dois tiros de revólver, o vigilante MATEUS GOMES DA COSTA (19), cujo crime, aconteceu por volta das 06h30min da manhã, na Beira Rio, no bairro Santa Inês.
Naquela oportunidade, uma Guarnição da PM chegou a prender um dos suspeitos, identificado por JOSÉ ANDERSON SANTOS SILVA, que foi apresentado no CIOSP do Congós, porém, o delegado de plantão constatou que, apesar dele está no meio da confusão, não foi o autor do crime.

DCCP INVESTIGA O CRIME DE LATROCÍNIO DE QUE FOI VÍTIMA UM ANCIÃO DE 92 ANOS
A DCCP, tendo a frente o delegado Paulo Reiner, está encarregada de apurar o crime de latrocínio de que foi  vítima o ancião RAIMUNDO DOS SANTOS (92), que teria reagido a um assalto perpetrado por dois elementos (provavelmente menores), cujo crime, aconteceu por volta das 07h30min da noite de sábado (9), em via pública, na 19ª avenida do Marabaixo III, oportunidade em que a vítima foi atingida com duas facadas nas costas, e morreu no pátio da casa dele, há 30m onde ele havia sido atacado.

MAIS UMA AGÊNCIA DOS CORREIOS É ASSALTADA NA CAPITAL
O relógio marcava 12h21min desta quarta-feira (13), quando pelo menos, três homens entraram na Agência dos Correios que fica na Rua Paraná, esquina com Av. Padre Júlio, no bairro Santa Rita, renderem o gerente e funcionários e rasparam o dinheiro que havia sido arrecadado pela referida Agência, cuja quantia não foi repassada a imprensa. Em face das vítimas terem ficado trancadas em uma das salas, eles não souberam dizer se os assaltantes estavam de moto ou de carro.

BABEDEIRA NO INTERIOR TERMINA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Chegou em uma ambulância do SAMU no H.E de Macapá, por volta das 05h00min da tarde de ontem (13), o caseiro LUIZ GONÇALVES DA SILVA (40). Ele foi vítima de várias facadas pelo corpo, cujo crime, aconteceu por volta das 03h00min, em um sítio na zona rural de Porto Grande, quando a vítima bebia em companhia do colega JOÃO VIEIRA DE SOUZA (53), e os dois de desentenderam e foram para as vias de fato, culminando com a tentativa de homicídio. O acusado João Vieira, foi preso em flagrante por uma Guarnição da PM de Porto Grande, e entregou o mesmo na delegacia daquele Município, onde o delegado pediu a prisão preventiva dele.

Nenhum comentário: