Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 7 de março de 2013


MOTORISTA DO SETRAP MORRE ELETROCUTADO NO TRABALHO
Foi por volta das 02h50in da tarde de ontem (6), que mais uma fatalidade mata um trabalhador. A vítima desta vez foi o motorista do SETRAP LUCIVALDO WILSON COSTA DA SILVA (43) que foi escalado para fazer um trabalho em um galpão anexo ao Quartel da PM, na retirada de algumas carcaças de carro armazenadas no referido galpão. Para isso o Lucivaldo estava usando um caminhão tipo MUKE e, quando ele levantava a 1ª carrada de carcaça, acabou batendo num fio de alta tensão, cuja descarga acabou atingindo em cheio o  Lucivaldo, que morreu na hora.
A POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo, cuja necropsia atestou, morte por  choque elétrico.

CARRO TOMADO EM ASSALTO NO SANTA INÊS,  É APREENDIDO PELA PM DE CALÇOENE
Uma Guarnição da PM de Calçoene, composta pelo Ten. Sales, SGT Welton e os SDs F. Souza e Daiane Maciel, ao notarem que um carro CELTA de cor preta, e placas NEK-4291 estava estacionado em um bairro periférico de Calçoene, e que quando os ocupantes perceberam que a Polícia se aproximava, eles partiram em alta velocidade na BR-156 rumo a Cidade de Amapá e atiraram-na Polícia que revidou a altura. Entretanto, o carro CELTA acabou entrando em um ramal onde a beira de um lago, os meliantes abandonaram o mesmo e se embrenharam no lago e sumiram. O Ten. Sales pediu reforço para Macapá e uma Guarnição do BOPE já se deslocou para aquela Localidade. O carro já se encontra no Quartel da PM de Calçoene, pois é o mesmo veículo que foi tomado em assalto, no meio da madrugada desta quarta-feira (6), do proprietário de prenome Jadson, quando estava no bairro Santa Inês e ainda abandonaram a vítima no Polo Hortifrúti Granjeiro de Fazendinha.

FOGE DO CIP UM DOS ACUSADOS DE MATAR UM DOS SÓCIOS DA EMPRESA L. M .S
Fugiu por volta das 02h30min da tarde de ontem, do CIP, o SÁVIO MACIEL VIEIRA (18) o “Beco”, que nesta segunda-feira (4) havia completado 18 anos de idade. Ele estava apreendido como um dos acusados de ter assassinado com cinco tiros o sócio da empresa L.M.S EDVAL FERNANDO COELHO QUEIROZ (40), cujo crime aconteceu na madrugada de 23 de fevereiro passado, quando acabava de chegar no carro dele em frente a sua casa. Após várias investigações, a DECIPE tendo a frente a delegada Odaneti Bondi, os policiais chegaram também ao segundo acusado, o caso o ANDREVALDO, vulgo “ Pimpolho” (24) que já está no IAPEN, cujo prisão e temporária, assim como, a apreensão do Beco também.

ADOLESCENTES ASSALTAM LAN HOUSE, FAZEM CLIENTES DE REFÉNS E ACABAM APREENDIDOS.
Dois maus elementos armados com armas de fogo, por volta das 09h45min da noite de ontem, entraram em uma lan house que fica na Av. 1º de Janeiro, no bairro Infraero I, anunciaram o assalto e exigiram dinheiro e celulares dos funcionários e clientes.
Só que o 2º Batalhão já havia sido avisado quando eles entraram na referida lan house e com a ajuda do BOPE, eles cercaram a lan house e exigiram a rendição da dupla, o que acabou acontecendo. Eles foram encaminhados a DEIAI juntamente com as armas de fogo.

O PRESIDENTE O SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DO ESTADO DO AMAPÁ – SINPOL/AP, CONVIDA TODAS AS POLICIAIS CIVIS DO QUADRO FEDERAL, ESTADUAL, ATIVOS, INATIVOS  E PENSIONISTAS, PARA A SOLENIDADE EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER, QUE SERÁ REALIZADA NO DIA 08 DE MARÇO DE 2013, A PARTIR DAS 15H30MI,NA SEDE DO SINPOL/AP.
Elias Ferreira Rodrigues
Presidente do SINPOL/AP

O PRESIDENTE O SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DO ESTADO DO AMAPÁ – SINPOL/AP, CONVIDA TODOS OS POLICIAIS CIVIS DO QUADRO FEDERAL ATIVOS, INATIVOS  E PENSIONISTAS, QUE RECEBERAM PRECATÓRIOS NO ANO DE 2012, A COMPARECEREM NA SEDE DA ENTIDADE, A FIM DE SEREM ORIENTADOS SOBRE DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA DE 2013.        
Elias Ferreira Rodrigues
Presidente do SINPOL/AP

Nenhum comentário: