Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 25 de março de 2013


GARIMPEIRO É ASSASSINADO EM BEBEDEIRA NO LOURENÇO
Mais uma bebedeira entre amigos que termina em assassinato. Esse crime aconteceu por volta das 08h00min da manhã deste domingo (24) na currutela do Distrito de Lourenço no município de Calçoene, quando os amigos CASSIO DO ESPÍRITO SANTO (21) e o de prenome CAIQUE, que estavam bebendo desde a noite de sábado e acabaram discutindo e foram para as vias de fato, foi quando o Caique pegou uma cartucheira e disparou na região do tórax do Cássio, que morreu no local. Após praticar o crime ele fugiu para uma área de mata e, até agora, não foi preso.

MOTOQUEIRO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO
Morreu por volta das 05h00min da madrugada de sábado (23), no H.E de Macapá, o ADENALDO DE JESUS SILVA SOUZA (20). Ele foi vítima de acidente de trânsito, que aconteceu por volta das 04h00min da madrugada do dia 18 deste mês, na Rua Tancredo Neves, próximo ao prédio do Corpo de Bombeiros, no Bairro  São Lázaro, quando ele trafegava em uma moto SUZUKI de placas  NER-1265 e se chocou  violentamente com um poste de concreto e sofreu vários traumas pelo corpo.
Após cinco dias internado na UTI do H.E, ele acabou não resistindo.

PM PRENDE QUADRILHA COM CRACK EM CALÇOENE
Uma denúncia anônima fez com que por volta das 06h00min da manhã deste domingo, uma Guarnição da PM de Calçoene composta pelos SGTs Costa Gomes, Chucre e Helton e CB Wemerson e os SDs S. Souza, Taiana e Nidia, prendessem em uma casa na Av. FAB, no Centro de Calçoene, uma quadrilha composta por três pessoas maiores de idade e uma menor de 16 anos. Com eles, os policiais apreenderam 81 cabeças de pedras de crack e mais 10g de pó da mesma droga. Os três que foram flagranciados na Delegacia de Polícia são: SAULO FERREIRA DA SILVA (31) que tem passagem no IAPEN pelo mesmo crime, RONALDO SOUZA SILVA (32) e MICHELI DOS SANTOS SILVA (24).
A menor já está à disposição do Juizado da Infância e do Adolescente de Calçoene.

ROTAM APREENDE 300G DE COCAÍNA
Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da ROTAM comandada pelo Ten. Rogério prendesse por volta das 04h20min tarde de sábado (23), o FERNANDO FREITAS DA SILVA (25) quando o mesmo estava no interior da casa dele, na Passarela Carlos Drumond de Andrade, no bairro do Muca. Com ele os policiais apreenderam 300g de cocaína. Ele foi encaminhado ao CIOSP do Congós, onde foi flagranciado pelo delegado Leonardo Brito, que pediu a prisão preventiva dele.

DUPLA DE MOTO MANDA TRÊS BALEADOS PARA O H.E
Foi por volta das 23h28min da noite de sábado (23) que dois elementos com colete a prova de bala e que montavam em uma moto, usando uma pistola ponto 40, estavam atirando adoidado na Rua Humberto Góes Pereira, no Araxá e acabaram baleando três pessoas que foram encaminhadas ao H.E da Capital. São elas: ROSIVALDO GONÇALVES PACHECO (32) com um tiro no tórax, ADRIANO DOS SANTOS CHAGAS (18) com quatro tiros e GABRIEL PAULO BARBOSA (16) com tiro na perna esquerda. Todos estão internados no H.E.
Até agora, ninguém foi preso.

RIXA EM FAZENDINHA TERMINA COM TRÊS NO H.E
Foi por volta de 23h55min de sábado (23), que aconteceu em uma briga em Fazendinha. Quando a PM chegou ao local deu só pra juntar os feridos e mandar para o H.E de Santana. São eles: ROMANO DA SILVA SOUZA (22) atingido por terçadadas, PAULO DA SILVA SOUZA (15) com um tiro no braço esquerdo e RAFAEL DA SILVA SOUZA (20) com terçadada no peito e costas.
Até agora, ninguém foi preso.

QUADRILHA É PRESA LOGO APÓS ASSALTAR REVENDEDORA DE GÁS
Quatro maus elementos por volta das 09h30min da manhã de sábado (23), armados com um revólver cal. 38 cheio de balas, invadiram uma revendedora de gás, que fica na Rua José Serafim, no Laguinho, renderam todos os funcionários que estavam naquele recinto e sob ameaça de morte, roubaram do caixa cerca de 2.318,00 reais, oito celulares dos funcionários, um net book e fugiram, porém, logo após a quadrilha foi presa com todo o dinheiro roubado, assim como, os celulares. Dois deles são maiores de idade, os quais foram flagranciado o CIOSP do Pacoval. São eles: ALESSANDRO ATAIDE DE ANDRADE (33) e o JORDAN PARICK SILVA DE ARAÚJO (18).
Os outros dois são menores de idade, o Baruque (17) e o J.C.L (17) os quais foram encaminhados  a DEIAI.
A Polícia ainda encontrou com um deles, oito cabeças de pedras de crack e um tablete de maconha prensada.

DUAS APREENSÕES DE DROGAS EM PORTO GRANDE
A primeira às 22h24min na Rodovia Perimetral Norte no bairro Rio do Aeroporto, uma VTR da PM comandada pelo SGT Vanderson prendeu o casal RONILSON PANTOJA COSTA (19) e a ELIONE DA MOTA SILVA (32) com cinco pedras de crack para consumo. Eles estavam em um carro de passeio de placas NEK-7549.
A segunda foi a 01h43min de ontem na Av. Mário Cruz, no Centro de Porto Grande.
O JOSÉ LOPES NASCIMENTO (20), foi preso em via pública, com ele a polícia encontrou seis pedras de crack, e na casa dele foi encontrado também mais 15 pedras grandes. Ele foi flagranciado e deverá ser encaminhado ao IAPEN.

Nenhum comentário: