Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 28 de março de 2013


DUAS APREENSÕES DE DROGAS EM SANTANA DURANTE A NOITE DE TERÇA-FEIRA
Às 08h00min da noite de terça-feira (26), uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, comandada pelo SGT. Carvalho, após uma denúncia anônima, prendeu em uma residência, no bairro Remédio II, o KLEBERSON MORAIS DOS SANTOS (20), ISRAEL PINHEIRO MACIEL (27) e o PATRICK DE LEON BRITO AZEVEDO (20). Com eles os policiais apreenderam 33 cabeças de crack e 25g da mesma droga.
E por volta das 09h00min da noite, outra Guarnição da PM do 4º Batalhão, comandada pelo SGT. Antunes, prendeu a dupla DANIEL RODRIGUES QUINTELA (20) e FÁBIO JÚNIOR DUARTE CAMPOS (19) e apreendeu um adolescente de 16 anos,  quando os mesmos comercializavam droga em uma área de ponte, na Baixada do Ambrósio em Santana. Com os acusados, os policiais apreenderam 19 cabeças de crack e 2 porções grande da mesma droga.
Os cinco maiores foram flagranciado na 1ª DP de Santana, pelo delegado Arthur Albuquerque e deverão seguir para o IAPEN.

PM APREENDE TRÊS ADOLESCENTES COM DROGAS EM PORTO GRANDE
Após uma denúncia anônima, uma Guarnição da PM de Porto Grande, composta pelo SGT. Magno e os SDs Silva Jr., Vinícius, Claudionor e Camila Lima, por volta De 00h45min de ontem (27), apreendeu três adolescentes, sendo dois de 16 anos e um de 17 anos, quando os mesmos estavam comercializando droga no balneário de Porto Grande, na orla da Cidade. Com os infratores os policiais apreenderam 16 cabeças de crack.
Os três adolescentes já estão a disposição do Juizado da Infância e Adolescente de Porto Grande.

LADRÃO RELIGIOSO ROUBA ATÉ A BÍBLIA DA VÍTIMA
O JOSÉ RIBAMAR LIMA VIEGAS (58), comunicou no CIOSP do Congós, que no último final de semana, estava em sua bicicleta em frente ao Mário Verduras, na Rua Claudomiro de Moraes, quando um elemento lhe tomou a bicicleta e se mandou. Acontece que na cestinha da bicicleta havia a carteira porta cédulas dele com todos os documentos e cartão de crédito, revistas e até a sua bíblia.
Como o ladrão só vai querer o dinheiro que estava na carteira, o José pede que quem encontrar a documentação dele, favor ligar para 8138-7200 que será gratificado.

MAIS UMA NOTA DE 100 REAIS É APREENDIDA PELA PM
Por volta das 09h45min da manhã de ontem, uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, tendo no comando o SGT Araújo, foi acionada por seguranças da Loja Yamada, que fica na Av. Henrique Galúcio, no Centro da Cidade, os quais haviam prendido o autônomo EDVAN MIRANDA SILVA (19), o qual de posse de uma nota de 100 reais falsa, tentava comprar uma recarga de celular no valor de 5 reais.
O acusado imediatamente recebeu voz de prisão e acabou sendo encaminhado a  Polícia Federal.

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO EM FERREIRA GOMES
Foi por volta das 09h00min da noite de ontem (27), que familiares do autônomo ROBSON TAVARES AGENOR (22) encontraram o mesmo enforcado por uma corda, no interior o quarto dele, cuja casa fica situada na Av. Oscar Gomes Barbosa, 525, no bairro Montanha em Ferreira Gomes. Ele não deixou nenhuma carta justificando porque tomou tal decisão, mas, um familiar dele disse para um policial, que ultimamente ele vinha bastante deprimido, em face de ter se separado da esposa, que inclusive, nesta quarta-feira (27), estava aniversariando.

Nenhum comentário: