Procure no Bolero Neto

terça-feira, 5 de março de 2013


AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADA NO BAIRRO DO MUCA
Mais um homicídio praticado por meio de arma branca que acontece na Capital. Esse ocorreu por volta das 07h15min da noite de ontem (4), na Passarela Antonieta, na Rua Remo Amoras , no bairro Muca e teve como  vítima o autônomo DENIS FERNANDO MORAIS DOS SANTOS (25). Ele foi vítima de uma facada no tórax, tendo como suspeito, segundo a polícia, o elemento conhecido por “Sabazinho” , que foi preso 4h depois por uma guarnição da PM comandada pelo Sgt.Hugo (BRPM). Denis chegou a ser socorrido, mas já chegou morto no H.E da Capital.

Vingança foi motivo do crime.

QUADRILHA ASSALTA CASA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO NO INFRAERO II
Cinco maus elementos que estavam em um Pálio de cor vermelha, cuja placa não foi identificada, por volta das 04h35min da tarde de ontem (4), invadiram a Casa Costa Material de Construção, que fica na Av. Carlos Lins Cortes, no bairro Infraero II, renderam o gerente e funcionários, já que todos estavam armados com armas de fogo, e sob ameaça de morte, roubaram cerca de 5 mil reais do caixa. Em seguida fugiram no rumo da Ilha Mirim.
O 2º Batalhão da PM chegou a ser acionado pelo CIODES, porém, até agora, os assaltantes não foram presos.

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRIO COM 500g DE MACONHA
Mais uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM do 6º Batalhão comandada pelo SGT Paulo Santos, prendesse por volta de 01h40min da madrugada desta segunda-feira (4), em uma casa que fica na Rua Canal do Jandiá com Av. Amazonas, no Pacoval, o trio formado por CLAUDIONOR ALVES DO ESPÍRITO SANTO (43), SIDNEI VIANA LEITE (32) e MERLENE FERREIRA PINTO (25). Na casa deles os policiais apreenderam 500g de maconha prensada em barras, além de 8 cabeças da mesma droga, balança de precisão digital e duas garrafas de produtos químicos. Acontece que ao chegar no CIOSP do Pacoval o delegado de plantão Inácio Maciel, constatou que os três não estavam envolvidos no tráfico e sim o filho do Claudionor Alves, que não foi preso. Em face disso, o caso vai  ser apurado pelo delegado Luiz Carlos titular da DTE. O nome do principal acusado não foi repassado para a nossa reportagem. Ele continua foragido.

LAVADOR DE CARROS PROVOCA ACIDENTE EMBRIAGADO E ACABA NO CIOSP
Foi por volta das 09h00min da manhã de segunda-feira (4), que a ELEM PAULA SILVA, pegou o carro de uma lavagem onde ele trabalha, na Rua Equatorial e, saiu pela referida rua, porém, a 30m dali ele bateu em um carro de passeio que estava estacionado no acostamento da rua. Para azar dele, o carro que ele bateu, pertence a um oficial a PM, que aproveitou e já prendeu o acusado, que por sinal, estava embriagado. O Elem foi encaminhado ao CIOSP do Congós, onde foi flagranciado pelo delegado Icaro Malvera, pagou fiança e vai responder os trâmites do processo em liberdade.

EMPRESÁRIO ESCAPA MILAGROSAMENTE DE UM ASSALTO
Foi por volta das 02h50min da tarde desta segunda-feira (4) que um empresário de prenome ANTONIO, trafegava no carro dele, um Corola de cor vinho, e teve que parar no semáforo da Av. Mendonça Furtado com a Rua Leopoldo Machado, no Centro, quando dois maus elementos que estavam em uma moto, conduzida por um mototaxista clandestino, colaram no carro dele de revólver empunho, porém, o Antonio arrancou a toda velocidade, tendo um dos assaltantes disparado tiros no rumo  do carro, acertando dois tiros no veículo que continuou sendo perseguido pelos assaltantes que só desistiram quando ele já estava próximo ao CIOSP do Pacoval, na Rua Guanabara. Segundo o Antonio, a moto era de cor preta e a placa estava virada.


Nenhum comentário: