Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 11 de março de 2013


ANCIÃO DE 92 ANOS É ASSASSINADO A FACADA POR UM ADOLESCENTE DE 17 ANOS
A polícia suspeita de tentativa de latrocínio a morte do aposentado RAIMUNDO DOS SANTOS (92), que por volta das 07h43min da noite de sábado, caminhava na Rua 19 do Marabaixo III, quando dele se aproximou um adolescente de 17 ano, que após um rápido diálogo com o senhor Raimundo, lhe aplicou uma facada nas costas. A vitima ainda andou até ao pátio da sua casa e caiu morto. Uma Guarnição da PM chegou logo a seguir no local e, prendeu o irmão do acusado, mas não conseguiu prender o infrator.
CAMINHÃO ESMAGA CABEÇA DE MOTOQUEIRO NA  BR-156
O ANDRÉ LUIZ SÉRGIO DA COSTA (28), passou a noite de sábado e madrugada de domingo se divertindo em uma festa na Cidade de Porto Grande e por volta das 05h00min da madrugada, ele saiu na moto dele de placa NEO-1893, com destino a Macapá, porém, segundo a polícia, como ele estava com sono e embriagado, quando chegou ao Km 98 da BR-156, resolveu parar a moto e teria se deitado a margem da rodovia, só que a cabeça dele ficou em cima do asfalto, enquanto o corpo na piçarra. Foi quando um veículo que segundo a POLITEC, seria um caminhão  e passou com um dos pneus por cima da cabeça dele que ficou esmagada, sendo que ele morreu na hora. Até agora, a Polícia Rodoviária não sabe quem conduzia o referido veículo.
Esse acidente aconteceu por volta das05h30min da madrugada de domingo (10).

HOMICÍDIO NA BEIRA RIO
VIGILANTE É ASSASSINADO COM DOIS TIROS DE REVÓLVER
Foi por volta das 06h30min da manhã deste domingo, que aconteceu mais um homicídio por meio de arma de fogo. A vítima foi o vigilante MATEUS GOMES DA COSTA (19), que foi alvejado com dois tiros de revólver, sendo o mais grave, um que lhe atingiu a nuca e ele morreu no local, ou seja, na  Beira Rio, no bairro Santa Inês. Uma Guarnição da PM chegou a prender um dos suspeitos que foi entregue no CIOSP do Congós, a fim de que o delegado de plantão tome as providências cabíveis. Ele se chama JOSÉ ANDERSON SANTO SILVA. Após o delegado de plantão Icaro Malvera investigar o fato, constatou que o José Anderson, não estava no crime e liberou o mesmo.

POLÍCIA CIVIL DE SANTANA PRENDE TRIO COM MAIS DE 80 CABEÇAS DE CRACK
Uma operação que durou toda a madrugada de sábado (9), acabou na prisão de 15 pessoas, sendo que três foram acusados de tráfico de drogas e 12 por consumo da erva.
A operação visava executar pelo menos 18 mandados de prisão. Todos por tráfico de drogas e foi comandada pela delegada Luiza Maia, titular da 2ª DP  de Santana.
Os que foram presos no “Beco do Beringueli” em Santana foram: JOSUEL NASCIMENTO (43), ELIEBER DIAS (40) e MAIKLIN DE BRITO (Pâmela) 31 anos.
Os três foram flagranciado pela delegada Luiza Maia, uma vez que com eles os policiais apreenderam mais 80 cabeças de crack.

PM DE SANTANA APREENDE CRACK
Mais uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM do 4º Batalhão composta pelo SGT Kleber Picanço e os SDs Elves e Alves, prendesse por volta das 06h30min da tarde de sábado o WENDEL COUTINHO DUARTE (22), isso após perseguir o mesmo pelas ruas de Santana, quando o mesmo conduzia uma moto, mas acabou sendo preso ao chegar na casa dele. Lá os policiais apreenderam 1,490g de crack, 520 reais em dinheiro vivo, balança de precisão, 8 cartuchos cal. 38, sendo 3 deflagrados 5 intactos.
O Wendel Coutinho foi flagranciado pelo delegado Rubens Júnior da 1ª DP de Santana e deverá seguir para o IAPEN.

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA DE EMPRESÁRIO DO OURO EM LOURENÇO, MAS ACABA PRESA
Três homens e  uma mulher por volta das 02h40min da madrugada de domingo (10), invadiram a casa de um empresário do ramo de ouro que fica no Distrito de Lourenço e, renderam a única pessoa que estava lá dentro, que era o esposa no gerente que por sinal estava  ausente daquele Distrito. Após trancarem a esposa do gerente em um dos cômodos da casa, os assaltantes, vasculharam toda a residência, mas só conseguiram roubar várias joias pertencentes a vítima. Eles estavam armados com armas de fogo. Acontece que, meia hora depois, uma Guarnição da PM de Lourenço, conseguiu prender a quadrilha que estava fugindo em um carro CELTA preto de placas NEK-2121, que estava sendo dirigido pelo SGT PM José Benedito Viana Pereira (45), que segundo a Guarnição que o prendeu, dentro do carro dele existiam algemas de plástico, capuz e outros objetos.
O certo é que todos foram presos por uma Guarnição da PM comandada pelos SGT A. Barreto e Edmar e os SDs Robson Pires e Batista.
Os acusados que foram fagranciados pelo delegado Rubinaldo na delegacia de Calçoene, são: JOSÉ BENEDITO VIANA PEREIRA (45), ANTONIO KLEBERSON (33), EBERSON DA ROCHA BENTO (22), PÂMELA BARRETO SILVA (19), os três últimos natural de Santana, e o MARCO ANDREI DANTAS DA SILVA ( 18) natural de Barcarena/PA.
O SGT deverá ser preso ficar preso no quartel da PM enquanto que os outros quatro deverão ser encaminhados ao IAPEN.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO INTERIOR DE UM BARRACÃO NO SAMBÓDROMO
Foi por volta das 07h20min da noite de domingo (10), que uma Guarnição da PM encontrou no interior de um dos barracões do Sambódromo o corpo de um homem que duas horas depois foi identificado por EDY CARLOS OLIVEIRA DE ANDRADE, vulgo “Brisa”. O corpo estava ensanguentado, mas nem um ferimento por arma branca e nem por arma de fogo, provavelmente estava com o pescoço quebrado. Uma mulher chegou a ligar para a polícia dizendo que o crime foi praticado durante a madrugada deste domingo e que o criminoso se chama ISMAEL DA SILVA, vulgo “Polaco” e que estava homiziado em uma casa em Fazendinha, sendo que o CB Albuquerque do  1º Batalhão e sua Guarnição, foi até a casa indicada e conseguiu prender o Polaco, e entregou o mesmo no CIOSP do Congós, porém, ele nega a autoria do crime. O certo é que o delegado Icaro Malvera ,está investigando o fato e, aguarda o laudo da POLITEC para indiciar ou não o acusado.
O “Brisa” era ex-detento do  IAPEN.

Nenhum comentário: