Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013


VICE PREFEITA DE SANTANA MORRE VÍTIMA DE ATAQUE CARDÍACO
Faleceu por volta das 03h00min da madrugada de hoje (13), no Hospital São Camilo, vítima de ataque cardíaco, a vice-prefeita de Santana ROSELINA MATOS (36), que era irmã da deputada estadual Roseli Matos. O corpo dela está sendo velado na Câmara de Vereadores de Santana.
O prefeito Robson Rocha, decretou três dias de luta no Município de Santana a partir de hoje.

FORAGIDO DO CESEIN É APREENDIDO COM CRACK NO PACOVAL
Mais uma denúncia anônima colabora com a polícia e provoca mais uma apreensão de droga. Desta vez foi na Av. Acre com a Rua Guanabara, no bairro Pacoval, por volta das 09h30min da manhã de terça-feira, quando uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT Alexandre, apreendeu o foragido do CESEIN E.P.L de 17 anos. Com ele os policiais apreenderam 70 porções de pedras de crack. O menor infrator juntamente com a droga, foi entregue na DEIAI para as providências cabíveis.

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM ARMA DE FOGO
Uma Guarnição da PM apreendeu por volta de 01h00min da madrugada de terça-feira (12), quando perambulava em via pública, no Centro da Cidade, o adolescente de alcunha “Beco” (SMV) de 17 anos de idade. Com ele os policiais apreenderam um revólver cal. 38 com seis balas no tambor. Ele foi entregue na DEIAI onde o delegado de plantão tomou as providências de acordo com a lei.

HOMEM É PRESO QUANDO ARROMBAVA A PORTA DE UMA DISTRIBUIDORA
Uma Guarnição do BRPM comandada pelo SGT Gilcélio quando rondava pelo bairro Buritizal, notou a atitude suspeita de um homem que tentava arrombar a porta da Distribuidora ANÁPOLIS. O acusado foi preso e identificado por ELIAS MAGALHÃES DUTRA (34). Ele foi apresentado no CIOSP do Congós, onde o delegado de plantão tomou as providências cabíveis.

QUADRILHA É PRESA EM CALÇOENE POR TRÁFICO DE DROGAS
Uma Guarnição da PM de Calçoene composta pelo Ten. Sales, SGT Chucre e SDs Emersdon, Vitor Viana e Taiana Maciel, após receber uma denúncia anônima, prendeu por volta das 05h00min madrugada de terça-feira (12) o JOSENILDO FERREIRA DE ATAÍDE (30), residente no bairro Brasil Novo, e apreendeu o R.L.P  (17), o E.S.P.C (16) foragido do CESEIN e o SPBB (16). Com eles os policiais apreenderam 24 cabeças de crack, além de 450 reais e 4 celulares. Tanto o dinheiro quanto os celulares são provenientes da comercialização da droga. O Josenildo já responde por um homicídio que ele juntamente com uma quadrilha, quando assassinaram o CB PM Jerônimo, crime ocorrido no bairro Brasil Novo, ele foi flagranciado pelo delegado de polícia de Calçoene, que pediu a prisão preventiva do mesmo. Já os adolescentes estão a disposição do Juizado da Infância e Adolescente daquele Município. Eles foram presos e apreendidos em via pública, no Centro de Calçoene.

BATMAN ATERRORIZOU NA BANDA
Um cara vestido de Batman, onde debaixo da capa escondia uma cartucheira, conseguiu mandar dois para o H.E, um deles foi de propósito, no caso o ROSIVAN SOUZA ALMEIDA (16), residente na Av.. Pedro Américo, no Perpétuo Socorro,que foi atingido com vários chumbos na boca e no peito, e encontra-se intenado no H.E.
Já o outro foi atingido por chumbo perdido, no caso o adolescente WELLINGTON WILLIAN DE ALMEIDA (14), atingido no couro cabeludo. O pior é que o tal Batman conseguiu fugir.

POLICIAIS DO 11° BATALHÃO RECAPTURAM HOMICIDA

Na primeira noite do CARNAVALE a central de operações da polícia militar recebeu a informação da diretoria do Hospital de Emergência, que o homicida Ronny Almeida Gonçalves que estava internado no H.E. desde o dia 11 de janeiro, quando em foi alvejado pela polícia durante uma fuga. Ele estava sobre cuidados médicos, mas por volta da 11h50min do último sábado (09/02), ele havia fugido do hospital. Funcionários do hospital ao perceber a sua ausência acionou a polícia militar que iniciou as busca próximo ao hospital.
As 2hs da madrugada de domingo (10/02) a equipe de Rádio Patrulha em Moto composta pelo SD. Wlysses, SD. Faber e SD. Diego Salazar, em patrulhamento pelo bairro castanheira avistou o infrator caminhando em uma rua do bairro próximo ao palco do CARNAVALE , Ronny que responde pelo Art. 121 CP, foi preso novamente, mas devido aos ferimentos que apresentava, teve que ser conduzido ao H.E, até receber alta dos médicos.


Por volta das 2h30min desta terça-feira, 12, a Polícia Militar apreendeu o menor A. S. C. de 17 anos, ele é acusado de desferir um golpe com um cabo de uma faca no peito da vítima WESLEY DE SOUZA GOMES de 27 anos, durante a festividade de carnaval em frente ao terminal rodoviário, fato este presenciado pelos guardas municipais que efetuaram a detenção do infrator até a chegada a PM.
O menor agressor foi conduzido até a Delegacia da Infância e Juventude de Laranjal do Jari e a vítima encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Emergência para cuidados médicos.

OBS: Colaboração do 11º Batalhão da PM de Laranjal do Jari.

Nenhum comentário: