Procure no Bolero Neto

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


TRIO DE ASSALTANTE É PRESO POR POLICIAIS DO 11° BP                                                           A equipe do 11° BPM comandada pela SGT. R. Gonçalves, prendeu na tarde deste domingo, três infratores acusados de assalto.
O fato aconteceu na Passarela Perpetuo Socorro, no Bairro Central. A vítima IVANETE BRITO de 28 anos, informou aos policiais que três homens armados com faca, adentraram em sua residência e exigiram dinheiro, além de lhe ameaçarem constantemente de morte caso ela não entregasse o que eles queriam. O trio levou da vítima a quantia de R$ 150,00 e saíram em fuga pelas passarelas. O marido da vítima informou onde estariam refugiados os infratores. A equipe imediatamente se deslocou até a residência e após fechar o cerco aos bandidos, prendeu os acusados dentro do banheiro da residência.
RAIRISSON CARVALHO 31 anos, ALENILSON CARVALHO de 38 anos e JOSEMAR OLIVEIRA de 28 anos, foram presos em flagrantes e conduzidos até a Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari. Eles responderão pelos crimes cometidos, Roubo, Violação de Domicílio e Ameaça.

POLICIAIS DO 11° BATALHÃO APREENDEM SUBSTÂNCIAS ENTORPECENTES NO BAIRRO MALVINAS


Por volta das 17h50min deste sábado, dia 02 de fevereiro, as equipes das VTR 1012 sob o comando SGT R. Gonçalves e a VTR 6412 sob o comando do SD. Alessandro prenderam dois infratores com substâncias entorpecentes tipo Maconha, na Passarela Vila Nova no bairro Malvinas.
O fato aconteceu quando a equipe encontrava-se em patrulhamento pela Rua da Usina, flagraram dois indivíduos em atitude suspeita, foi feito a abordagem no infrator FELIPE DE SOUSA MOREIRA de 20 anos e encontrado uma grande porção de drogas. Perguntado de onde trouxeram o entorpecente, eles informaram da casa da Sra. MARIA DE NAZARÉ OLIVEIRA conhecida como Naza, a equipe solicitou apoio da VTR 6412 que se deslocou até a residência da infratora, mas ela já havia fugido assim que percebeu a presença da polícia. Na casa a polícia apreendeu uma balança de precisão, um triturador, material de embalo e dinheiro.
O outro infrator JOSEMBERG FELIPE DE OLIVEIRA de 19 anos, que estava em companhia de Felipe, também foi preso e os dois conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Laranjal do Jari, onde o Delegado de Plantão tomará as devidas providências. Eles poderão responder pelo crime de Tráfico de Entorpecente (Art. Nº 33 da Lei 11.343/06) cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

TRIO É PRESO QUANDO SE DIGLADIAVA EM LUTA CORPORAL EM VIA PÚBLICA
Uma VTR da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Amaury, quando rondava por volta de 01h00min da madrugada de ontem (4) no Infraero II e ao transitar na Av. Iasmim dos Santos Brito, deparou com três rapazes engalfinhados numa luta corporal, onde até uma faca rolava no meio. O certo é que os brigões acabaram presos e encaminhados ao CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão tomou as providências de acordo com a lei. São eles: RAY DA SILVA MORAIS (18), SADROQUE SOUZA RODRIGUES (18) e SAMAR SOUZA  RODRIGUES (19).

EX-DETENTO DO IAPEN ASSALTA VIGILANE MAS ACABA PRESO
Foi por volta das 10h35min da noite de domingo (3), que o vigilante CLEUSSON CAMPOS (24) estava de plantão no Posto de Saúde Álvaro Correa, no bairro São Lázaro, quando dele se aproximou um homem, que se aproveitando de um descuido do vigilante se apoderou do revólver dele e ainda aplico uma coronhada na cabeça do Cleusson, em seguida o infrator fugiu, mas acabou sendo perseguido por um VTR do 2º Batalhão e, vendo-se acuado em uma área de ponte, disparou três tiros no rumo dos policiais, mas acabou sendo atingido de raspão as costas, jogou o revólver no lago e acabou preso, em seguida encaminhado ao CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado pelo delegado de plantão Ronaldo Stringer, que pediu a prisão preventiva do mesmo. Verificado no sistema CIOP, ficou constatado que o acusado cujo nome é SÉRGIO DE JESUS DOS PRAZERES (26), tem passagem pelo IAPEN pelo crime de homicídio.

ASSALTOU O CICLISTA E ACABOU PRESO PELA PM
O ANDERSON PEREIRA FERNANDES (22) pedalava sua bicicleta por volta das 06h00min da manhã de domingo (3), na Rua Marabaixo, no bairro Novo Horizonte, quando foi interceptado por um homem que ameaçou puxar algo  da cintura, e tomou a bicicleta do Anderson, fugindo em seguida. Naquele momento, passava uma VTR da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT. Luiz Lima, que rápido no gatilho e prendeu o infrator que foi identificado por EDNEI FERREIRA DA SILVA ( 37),o qual foi entregue no CIOSP do Pacoval para as providências cabíveis.

POLÍCIA CAÇA MARIDO QUE ESFAQUEADOR DE MULHER
A Policia está a caça do elemento de nome  MAURILO MONTEIRO ARAÚJO, que na  noite de domingo (3), aplicou uma facada na cabeça da sua companheira de prenome DEUSALINA, cujo crime, aconteceu na casa do casal.
A vítima teve que se submeter a uma intervenção cirúrgica no H.E da Capital e teve que ficar internada naquela Casa de Saúde.


Nenhum comentário: