Procure no Bolero Neto

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO
Uma equipe da Polícia Civil da Captura comandada pelo Delegado Valcely Almeida, prendeu na manhã de segunda-feira (25), dois nacionais para quem existiam mandados de prisão expedidos pela Justiça do nosso Estado. São eles: KLEBER CHAGAS DA SILVA (Stalone), acusado de crime de estupro, preso no Novo Buritizal e DENIS NONATO QUARESMA (27), acusado de tráfico de drogas, preso em Santana.
Após fazerem exames na POLITEC, foram encaminhados ao IAPEN.

DUPLA ABANDONA MOTO E METE PÉ NA CARREIRA
Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão comandada pelo SGT Valdenir, quando rondava pelo bairro Central da Cidade, deparou com dois elementos que trafegavam em uma moto Honda FAN 125 de cor roxa e placa NET-7715, pela Rua Beira Rio, e que ao avistarem a viatura policial, zarparam em alta velocidade, porém, a polícia saiu no encalço deles, que ao chegarem próximo a residência governamental, abandonaram a moto e saíram correndo, descendo a ribanceira próximo a OAB e, fugiram no rumo do bairro Perpétuo Socorro. A moto foi entregue no CIOSP do Pacoval.

ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS COM CRACK
É impressionante o número de menores que quase diariamente são apreendidos com drogas, principalmente aqui na Capital.
Na madrugada de ontem, por volta das 03h38min, mais dois foram apreendidos, sendo um de 15 anos (C.M.C.C) e outro de 14 anos (M.A.S). Foi uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Valdemir, quando rondava na Rua Manoel Eudóxio Pereira com a Av. General Osório, próximo ao local denominado ‘Pedra”, apreendeu os dois menores infratores. Com eles os policiais apreenderam 12 cabeças de pedras de crack. Ambos foram encaminhados a DEIAI, onde o delegado de plantão tomou as providências de acordo com a lei.

ADOLESCENTE FOI ASSALTAR TRANSEUNTE COM REVÓLVER DE BRINQUEDO, APANHOU DE POPULARES E FOI PARAR NO H.E
O adolescente G.S.G de 17 anos, por volta das 06h50minda noite de domingo (24) de posse de um revólver de brinquedo, Rendeu uma jovem em via pública, no bairro Pantanal e exigiu o celular dela. Como a mesma gritou por socorro, apareceram logo cinco homens que ao notarem que o revólver era de plástico, começaram a agredir adolescente. E se não chegasse logo a seguir a Guarnição da PM do 2º Batalhão, por certo que o menor teria levado a pior. Ele foi encaminhado ao H.E, pois até facada ele levou pelo corpo e, teve que ficar internado naquela Casa de Saúde. Tão logo tenha alta médica, será encaminhado a DEIAI.

DOIS ASSALTOS EM SANTANA NO BAIRRO PARAÍSO
A polícia de Santana registrou dois assaltos nesta segunda-feira (25). O primeiro aconteceu ás 07h20min da manhã, quando um empresário estava saindo a garagem da casa dele que fica na A. Rui Barbosa, o Paraíso e foi rendido por três elementos armados com armas de  fogo, os quais obrigaram o empresário voltar para casa e acabaram roubando 6 mil reais em espécie, 15 mil reais em joias e vários objetos eletrônicos e ainda deixaram ele, a esposa e três filhos, trancados em um dos quartos da casa. Eles estavam de carro.
E por volta das 05h00min da tarde de dois elementos armados com armas de fogo, invadiram a loja de confecções ”Fada Fashion” que fica na Av. Castro Alves, no Paraíso, renderam o proprietário e roubaram 960 reais,  34 mil em cheques, roupas e sapatos, em seguida fugiram em um carro que pertence aos assaltantes.
Nos dois assaltos o 4º Batalhão da PM foi acionado, mas não conseguiu prender nenhum deles. Os policiais já têm um  dos suspeitos da casa do empresário.
POLICIAIS DO 11° BATALHÃO PRENDEM HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Por volta de 01 hora da manhã do último sábado dia 23, a equipe de Radio Patrulha comandada pelo Cabo L. Palmerim prendeu Alexandre Silva Lima de 28 anos, por portar ilegalmente arma de fogo em via pública.
A prisão aconteceu na Rua Rio Branco no bairro Central quando equipe estava em patrulhamento flagraram o infrator com uma espingarda calibre 28, perguntado sobre a origem e a documentação da arma de fogo o acusado não soube explicar. A arma foi apreendida e o infrator conduzido até a Central de Polícia Civil de Laranjal do Jarí, onde será lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo, previsto no Artigo 14 da Lei 10.826/2003, cuja pena varia de 02 a 04 anos de reclusão.

TRAFICANTE É PRESO COMERCIALIZANDO SUBSTÂNCIAS ENTORPECENTES

O fato aconteceu na noite do último sábado dia 23, a equipe de patrulhamento em motos, recebeu uma denúncia anônima de venda de drogas na Passarela Vila Nova no Bairro Malvinas.
Os policiais imediatamente se deslocaram até o local informado e flagraram o infrator Jonas Rocha de Souza de 38 anos com 18 cabeças de entorpecentes tipo crack. No momento da chegada dos policiais o infrator conhecido pelo apelido de “Babaca” jogou a droga pela janela da casa mas foi flagrado pelos policiais.
Jonas foi preso em flagrante e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Laranjal do Jarí, para as providências cabíveis. Ele poderá responder pelo crime de Tráfico de Entorpecente (Art. Nº 33 da Lei 11.343/06) cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

INFRATOR É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

O fato aconteceu por volta das 04h40min da madrugada deste domingo dia 24, a equipe de Rádio Patrulha do 11° BPM flagrou um homem em posse de uma faca tentando esfaquear a vítima, Jorge Luiz Soares de 50 anos na Avenida Tancredo Neves no Bairro Agreste. Os policiais imediatamente interviram na ação do infrator conseguindo impedir o ato criminoso.
Odesias da Silva de 37 anos foi preso e conduzido a DP-LJ, onde o delegado plantonista tomará as devidas providências. O infrator poderá responder por tentativa de homicídio, cuja pena varia de 06 a 20 anos de reclusão.

CASAIS SÃO PRESOS APÓS SEREM FLAGRADOS COM SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE

Na noite deste domingo dia 24, a equipe de Radio Patrulha do 11° Batalhão comandada pelo SD Torres recebeu uma denúncia anônima de que quatros pessoas estariam comercializando substância supostamente entorpecente na Rua Rio Jari no bairro agreste.
A equipe se deslocou até o local do ocorrido e abordou dois homens e duas mulheres e com eles foram encontrados seis papelotes de substância supostamente entorpecentes. Os infratores, Elane dos Santos 20 anos, Célia de Brito de 29, Nailton Viana de 23 e Wigui Teixeira 23 anos foram presos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Laranjal do Jarí, onde o delegado tomará as devidas providências que o caso requerEles poderão responder pelo crime de Tráfico de Entorpecente (Art. Nº 33 da Lei 11.343/06) cuja pena é de até 15 anos de reclusão.

OBS:. Essas quatro últimas ocorrências policiais, são de colaboração do 11º Batalhão da PM de Laranjal do Jari.

Nenhum comentário: