Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


POLÍCIA CIVIL DE FERREIRA GOMES INDICIA 17 PESSOAS PELA PRÁTICA DE VANDALISMO E DANOS AO PATRIMÔNIO ALHEIO
Dezessete funcionários da Empresa ALUSA que trabalha na construção da Hidroelétrica de Ferreira Gomes, foram indiciados nesta segunda-feira na delegacia de policia daquele município, sob o comando do delegado Júlio César. Eles são acusados de liderarem um grupo de trabalhadores que na noite de domingo (3), incendiaram quatro alojamentos, com 17 apartamentos instalados, como moradia dos referidos trabalhadores, atitude essa tomada em represália contra um vigilante da referida empresa, que repreendeu um dos trabalhadores que  quebrou um prato no refeitório na hora da janta. Motivo que desencadeou uma revolta nos demais trabalhadores, que praticaram um verdadeiro ato de vandalismo no canteiro de Empresa, inclusive chegaram a fechar com barricadas a rodovia que dá acesso ao Distrito do Paredão.
Até uma Guarnição do BOPE aqui de Macapá teve que reforçar o policiamento em Ferreira Gomes.
Os indiciados são:
1-BRUNO SOARES LIMA;
2-ANTONIO FRANCISCO PEREIRA DA SILVA;
3-MALSERIO LIMA DA SILVA;
4-ORIVAN NUNES PACHECO
5-ARLESSON BRITO DOS SANTOS;
6-PAULO RICARDO SANTOS LIMA;
7-RULIENS DA CONCEIÇÃO;
8-DOMINGOS DA SILVA MORAIS;
9-KLEBERSON ALBERTO ASSUNÇÃO PEREIRA
10-ANTONIO FRANCISCO ALVES FEITOSA;
11-UDERISSON LUIZ SILVA DA SILVA;
12-MAILSON DE SOUZA OLIVEIRA;
13-JEFERSON ADRIANO LIMA VASCONCELOS;
14-GLEIDSON COSTA CORREA;
15-WELLIGTON LOBATO DOS SANTOS;
16-ELINALDO SOUZA FERREIRA;
17-EDMAR SOUZA NASCIMENTO.
A juíza Micheli Farias decretou a prisão preventiva dos dezessete.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO
A Equipe Captura da Polícia Civil, comandada pelo delegado Valcely Almeida , executou nessa terça-feira, mais dois mandados de prisão expedidos pela Justiça e mandou para o IAPEN:
-ROSIVALDO MACIEL DE OLIVEIRA (44) pelo crime de homicídio;
-JOSIEL SOUZA DOS SANTOS (21), pelo crime de tráfico de drogas.
Com essas duas prisões, a Captura já emplacou 27 mandados de prisão este ano, onde todos foram encaminhados ao IAPEN.

DUPLO HOMICÍDIO NO BAIRRO ARAXÁ
Foi por volta de 00h30min de terça-feira (5), que dois homens que estavam em uma moto, se aproximaram de outros dois que também, estavam em outra moto, quando trafegavam na rotatória do Araxá, sendo que o da garupa que perseguiam os outros dois da frente disparou vários tiros de pistola ponto 40. Um deles morreu no local, no caso o VANDERSON PATRICK DAMASCENO AZEVEDO (23). Já o outro morreu por volta de 01h15min da madrugada no H.E. Ele foi identificado como RICARDO RODRIGUES MACIEL (36). Após praticarem os homicídios, os acusados fugiram e não foram presos até agora. A Polícia suspeita de acerto de contas ou vingança o motivo do duplo assassinato.

ENCONTRADOS OS DOIS CORPOS DESAPARECIDOS NO ACIDENTE MARÍTIMO DURANTE A MADRUGADA DE DOMINGO
Foram encontrados através do Corpo de Bombeiros, os dois corpos das vítimas do acidente marítimo que aconteceu o final da madrugada de domingo (3), no Rio Amazonas, em frente ao rio que dá acesso ao Distrito de Fortaleza em Santana. Um deles, no caso o ANDRÉ DOS SANTOS GOMES (19), foi encontrado próximo ao Distrito de Fazendinha, isso por volta das 09h00min da manhã de ontem (5). Já outro foi encontrado por volta das 03h00min da tarde, próximo ao canal do Jandiá, na Orla da Cidade. Eles eram tripulantes de uma pequena lancha que colidiu com uma balsa no final da madrugada de domingo (3), que acabou afundando.
Os corpos foram removidos para a POLITEC, a fim de serem necropsiados, onde ficou constatada a morte do dois por afogamento.

TRIO ASSALTA ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO BURITIZAL
Três maus elementos armados com facas por volta das 02h50min da tarde de terça-feira (5), invadiram a loja “PLANET” que fica na Rua Santos Dumont, no Buritizal, renderam as duas funcionárias que estavam lá, e roubaram 700 reais em espécie, dois celulares e joias das vítimas e deixaram as mesmas trancadas no banheiro da loja e fugiram.


Nenhum comentário: