Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


POLÍCIA CAÇA O “MAÇARICO” E “NEGUINHO” ACUSADOS DE ASSALTAREM UMA MULHER
Desde às 04h00min da tarde de ontem (27) que a Policia Militar está a caça dos elementos conhecidos por “Maçarico” e “Neguinho”. É que eles por volta das 03h30min da tarde de quarta-feira (27), invadiram o Centro Comunitário do Beirol, que fica na Rua Jovino  Dinoá, próximo ao Quartel da PM e do CESEIN, renderam a funcionária de prenome Dilmeri e colocaram uma faca no pescoço dela e lhe tomaram a bolsa porta cédula com vários documentos e a importância de 10 reais, em seguida fugiram. Segundo os policiais os acusados residem no conjunto Mucajá, mas até agora, não foram presos.

TRÊS ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS COM CRACK EM PORTO GRANDE
Uma VTR da PM de Porto Grande, comandada pelo SGT Huanderson e mais os SDs Claudionor e Gomes Neto, quando rondavam pela Perimetral Norte, no Município de Porto Grande, por volta das 10h30min da noite de terça-feira, e ao notarem que três adolescentes ao avistarem a VTR correram e entraram em uma casa que fica a margem da estrada, os policiais foram até a referida casa e notaram que um deles jogava uma sacola plástica para fora da casa, sendo que um dos PMs, foi buscar a sacola e la dentro continha 30 cabeças de crack e uma determinada importância em dinheiro. Os três, assim como, a droga e o dinheiro, foram encaminhados a Delegacia de Polícia onde o delegado tomou as providências. São eles: I.L.C (17), G. R. S (15) e  H.S.R (16).

OPERAÇÃO POLICIAL EM PORTO GRANDE PRENDE CASAL COM CRACK
Uma operação Policial envolvendo policiais civis, comandados pelo delegado Júlio Cesar, prenderam por volta das 02h00min da tarde desta terça-feira (26) o casal ELIONAE BARBOSA COSTA ( macapazinho, 29 anos) e a ANA CAROLINA DOS SANTOS DIAS (21), quando os mesmos estavam no interior de uma casa que fica na Área 6 de Porto Grande. Na residência deles os policiais encontraram 160 cabeças de crack, assim como, 150g de pedras da mesma droga. O casal foi flagranciado pelo delegado de polícia Júlio César e deverá chegar nesta quinta-feira a Macapá, indo direto pro IAPEN.

ADOLESCENTE DE 14 ANOS É APREENDIDO COM CRACK NO BAIRRO UNIVERSIDADE
Uma Guarnição da PM quando rondava na noite de terça-feira no bairro  Universidade, mais precisamente na Travessa do Malha Vila Madalena, por volta das 10h00min da noite, deparou com um adolescente em atitude suspeita, querendo esconder algo atrás de uma árvore. Foi quando os policiais abordaram o mesmo das iniciais J.V.F.B (14). Ao acharem uma sacola que ele escondeu atrás da árvore, encontraram 23 cabeças de crack. O adolescente foi entregue junto com a droga na DEIAI, onde o delegado de plantão tomou as providências de acordo com a Lei.

DUPLA DE MOTO ASSALTA COMÉRCIO NA BR-210
Dois maus elementos por volta das 11h38min da manhã de ontem, armados com armas de fogo, e que montavam em uma moto FAN vermelha, cuja placa não foi identificada, invadiram o comercial Nascimento & Cia, que fica na área urbana da BR-210, renderam o funcionário que estava no caixa, e roubaram cerca de 2.400 reais.

DUPLA EM UMA MOTO FURTADA, ASSALTA MERCEARIA NO BRASIL NOVO
Dois maus elementos armados com armas de fogo, e que montavam em uma moto Brois de cor preta e placa NFA-3764, invadiram a Mercearia Vanessa, que fica na Rua Mamoeiro, no Brasil Novo, renderam o proprietário e roubaram pouco mais de 500 reais. Na saída eles também assaltaram o motorista do carro coca cola que acabava de chegar naquela Mercearia, de onde levaram 50 reais e o celular do motorista.
Verificado no sistema a placa da moto, ficou constatado que a referida moto foi furtada do proprietário na semana passada. Esse assalto aconteceu por volta das 03h00min da tarde de ontem (27).

Nenhum comentário: