Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


ASSALTO COM REFÉNS NO JARDIM FELICIDADE II TERMINA COM ASSALTES PRESOS

Foi por volta das 02h00min da tarde de domingo (17), que dois elementos invadiram uma casa que fica na Av. Glicério de Souza Figueiredo, no bairro  Jardim Felicidade II, renderam o casal, sendo o homem de 58 anos e a mulher de 52 anos e mais um garoto de 10 anos, mas quando eles já começavam a roubar os objetos da casa, uma Guarnição do BOPE, comandada pelo SGT Rogério, já havia sido cientificada por vizinhos do assalto e, encurralaram os dois que acabaram s entregando com  as duas armas de fogo que utilizaram para praticar o assalto, são eles: FRANCK JUNIOR FREITAS DA SILVA (23) o "Calabresa" e o GEOVAN PEREIRA PIRES (19) o " Boquinha", mais três suspeitos, sendo duas mulheres e um homem, também foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval, porém, somente o "Calabresa e o "Boquinha" é que foram flagranciados pelo delegado Marko Scaliso e deverão seguir hoje para o IAPEN.
No momento da negociação com o BOPE, eles exigiram a presença da Imprensa, assim como, coletes a prova de balas.

MULHER É PRESA ACUSADA DE EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO
A Polícia Militar de Calçoene já havia recebido uma denúncia de que uma mulher vinha exercendo ilegalmente profissão de dentista em Calçoene. E por volta das 02h30min de sábado (16), uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Bem Hur, prendeu a acusada no carro dela, assim como, apreendeu todo o material que ela utilizava, inclusive o prontuário de todos os pacientes que ela já havia atendido. Segundo o SGT Bem Hur, após ser abordada, a acusada teria afirmado que há cerca de 4 anos, ela se formou. Ela se chama ROSINETE MACIEL DE SOUZA (22) e foi encaminhada a Delegacia de Polícia, onde o escrivão de plantão elaborado um TC. Ainda segundo ele, não foi lavrado flagrante, por não  ter sido apresentada nenhuma vítima. Ela reside no bairro Perpétuo Socorro em Macapá.

AGRICULTOR COMETE SUICÍDIO COM A PRÓPRIA ARMA
Em 24 horas o município de Cutias registra dois casos de suicídio. Na sexta-feira por volta das 09h00min da noite, o ELIEZER DOS REIS XAVIER (32), se enforcou no interior da casa dele, no bairro Central de Cutias. Já no dia seguinte, também por volta das 09h00in da noite, na Comunidade Renascer naquele Município, o agricultor LUIZ PALHETA FERREIRA (27), utilizou a própria espingarda e disparou contra a cabeça, morrendo na hora. O corpo dele chegou ao IML da POLITEC, na manhã deste domingo para ser necropsiado.

CRIANÇA DE TRÊS ANOS MORRE AFOGADA NO BAILIQUE
Mais uma criança que morre afogada. A vítima desta vez foi o WERICK DOS SANTOS SENA (3) que morreu ao cair da ponte da casa dele dentro do rio no Distrito de Bailique, isso no  início da tarde de sexta-feira (15). A POLITEC aqui de Macapá foi acionada e fez a remoção do corpo, que chegou durante a noite  de sábado no IML.

POLÍCIA CAÇA FORAGIDO DO CIP
A Polícia Militar está a caça do adolescente URICA (irmão do BARUC) que fugiu na tarde de sexta-feira (15) do CIP, quando praticava esporte na quadra do CIP. E o CIODES pede quem souber do paradeiro  do Urica, que segundo os policiais é um  assaltante da pesada, favor ligar para 190 ou 0800-96 8080.

HOMEM TOCA FOGO NA CASA DA EX-MULHER
A polícia está à caça do VERBERDIONE REIS, que na madrugada de sábado foi acusado de ter incendiado a casa sua ex esposa, que ficava na Rua Crisóstemo, no bairro Laranjeiras em Santana. Tanto a casa como os objetos lá dentro foram destruídos pelo fogo. Só deu tempo dela correr e se livrar do incêndio. Após o crime o VERBERDIONE fugiu, e até agora, não foi preso e nem se apresentou a polícia.


Nenhum comentário: