Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


HOMEM É PRESO APÓS ESTUPRAR UMA MENINA DE 10 ANOS
Uma Guarnição da PM de Pedra Branca, formada pelo SGT Edvaldo e os SD Dias da Silva foi rápida no gatilho e prendeu por volta das 06h40mi da noite de ontem o EDIVALDO DA SILVA (53), que duas horas antes havia estuprado uma criança do sexo feminino de 10 anos, cujo crime ele cometeu em uma área de mata na Cidade de Pedra Branca ao enganar a pequena vítima, dizendo  que lhe daria um kit escolar. Ele foi flagranciado pelo delegado de polícia daquele Município e deverá chegar hoje em Macapá, indo direto pro IAPEN.

PM PRENDE TRIO COM UMA PISTOLA 357
Foi por volta das 10h20min da noite de sábado (23) que uma Guarnição da PM comandada pelo Ten. Lima Lúcio, quando rondava no bairro Beirol, deparou com três elementos em atitude suspeita no Canal do Beirol. Ao serem abordados, os policiais encontraram com um deles uma pistola 357. Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados ao CIOSP do Congós.
São eles: ANDERSON ALVES GONÇALVES, FRANCIS BRAZ DA SILVA CASTRO E JOSEBAR ROSBERG DA CRUZ CAVALCANTE. Esse último foi o único que foi para o IAPEN, por ter assumido a propriedade da arma, os outros foram liberados.

HOMEM É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Foi por volta das 07h15min da manhã de sábado (23), que o WILLIAN SANTOS BATISTA (25) caminhava na Rua Santos Dumont, próximo a Av. Aimorés, no bairro Buritizal, quando ao lado dele passava um carro de passeio de cor branca, cuja placa e marca não foram identificadas, sendo que o elemento que estava como passageiro, disparou um tiro de revólver no Willian que foi ao solo. Após praticarem o crime, os elementos fugiram rumo a zona Sul da Cidade.
O William foi socorrido por uma ambulância e levado ao H.E, mas três horas após, foi liberado, pois a bala lhe atingiu de superficialmente.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NA RODOVIA ALCEU PAULO RAMOS
Dois maus elementos armados com terçados rabo de galo, por volta das 04h00min da madrugada de ontem (24), invadiram uma residência que fica na Rodovia Alceu Paulo Ramos, renderam a proprietária e seus filhos, de onde roubaram apenas uma espingarda cal. 12. Essa residência fica próxima a Comunidade de Casa Grande.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PEDRA BRANCA
Por volta das 05h30min da tarde de ontem, uma briga que aconteceu em Pedra Branca terminou em tentativa de homicídio. A vítima CARLOS EDUARDO DA SILVA (18) foi atingindo com uma facada que transfixou o corpo dele. Os acusados foram presos pelo SGT Edvaldo e o SD Dias da Silva. São eles: IVANILDO NUNES BATISTA (19) e SIMEÃO NUNES EUSÉBIO NUNES (21), os quais foram encaminhados a delegacia de polícia daquele Município, onde o delegado enquadrou os mesmos em tentativa de homicídio. O destino deles deve ser o IAPEN.

Nenhum comentário: