Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


DUPLA DE MOTO ASSALTA FARMÁCIA NO CONGÓS
Dois maus elementos armados com arma de fogo por volta das 11h15min da noite de segunda-feira, invadiram uma farmácia que fica na Rua Benedito Lino  do Carmo, no bairro do Congós, renderam o caixa e um balconista e roubaram pouco mais de 400 reais daquele estabelecimento comercial. Um dos assaltantes estava com uma camisa vermelha. Eles fugiram no rumo do bairro Novo Buritizal.

FORAGIDO DO IAPEN É PRESO EM PEDRA BRANCA
Os PMs CB Paulo Rocha e o SD Dias da Silva, já vinham desconfiando de um determinado cidadão que só saia de casa durante a noite, isso há cerca de dez dias. E na madrugada de terça-feira, os referidos policiais abordaram o cara que foi identificado por RUIDEGLAN LOPES DA SILVA (24). Ai verificarem o nome dele no SIOP estava lá que era foragido do IAPEN desde o ano passado, pelo crime de homicídio, que ele praticou contra um rival, oportunidade em que matou o mesmo por meio de pauladas e facadas.
Ruideglan deve chegar ainda esta semana em Macapá e voltar para o IAPEN.

FILHO ADOTIVO É PRESO ACUSADO DE PLANEJAR O ASSALTO CONTRA O PAI QUE ACABOU SENDO ASSASSINADO
Foi ontem (26) para o IAPEN o LUIZ MARQUES SANCHES (47), o principal acusado de planejar o assalto contra seu pai adotivo, o caso o sexagenário EUCLIDES MARTINS DOS SANTOS (65), pois o Luiz sabia que o pai havia vendido uma vila de kit nets e recebido uma boa grana, daí a cobiça do acusado em se apossar do dinheiro. Entretanto, os executores do assalto, no caso o VANDERLEI DE SOUZA SANTOS (23) e o MAICON RAMOS (20) quando foram praticar o assalto no dia 29 de setembro do ano passado, espancaram com violência o Euclides que acabou morrendo no interior do kit net dele, que fica na Trav. G, 235, no Muca. Porém, dois dias depois, agentes da DCCP prendiam os dois acusado que acabaram confessando o latrocínio. As investigações encabeçadas pelo delegado Paulo Reine da DCCP continuaram, pois ele já havia recebido a informação de que o Luiz Marques, foi quem deu toda a dica para os executores do crime. O certo é que, após ter certeza eu o filho adotivo foi o cabeça do assalto, o delegado pediu a Justiça a prisão dele. O delegado deixou bem claro que o Luiz não teve participação no latrocínio e sim no assalto.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO
Agentes  de Polícia a Captura, sob o comando do delegado Valcely Almeida prenderam na manhã desta terça-feira, mais duas pessoas para quem existiam mandados de prisão expedidos pela justiça do nosso Estado. São eles: ALESSANDRO MACIEL DE MELO (23), pelo crime de assalto praticado a mão armada e CARLA MICHELE DOS SANTOS MACHADO (30), pelo crime de homicídio, quando ela matou a amante do marido dela.
Após fazerem exames na POLITEC, foram encaminhados ao IAPEN.

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE COM 48 CABEÇAS DE CRACK
Mais uma denúncia que acabou colaborando para que a polícia pendesse mais um traficante. O acusado desta vez foi o MARCIO LOAN DE SOUZA, vulgo “Chacal”, que foi preso por volta de 12h00min da manhã de  terça-feira (26), na Rua Guanabara esquina com a Av. Acre, no Pacoval. Com ele os policiais do BRPM comandados pelo SGT Glaydson, apreenderam 48 cabeças de pedra de crack.
O acusado juntamente com a droga foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão Daniel Inácio, flagranciou o mesmo e pediu a prisão preventiva dele.

DUPLA ASSALTA PAPELARIA NA ALAMEDA SERRANO
Dois maus elementos armados com armas de fogo, por volta das 02h40min da tarde de ontem (26), invadira, uma papelaria que fica na Alameda Francisco Serrano, o Centro da Cidade, renderam a gerente  Vanusa e funcionários e, roubaram cerca de 4 mil reais e 4 celulares e ainda deixaram o gerente e funcionários trancados em um banheiro da papelaria, em seguida fugiram.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO NOVO BURITIZAL
Dois maus elementos armados com armas de fogo, por volta das 06h00min da tarde de terça-feira, invadiram uma casa que fica na Travessa Fortunato Peres, no Novo Buritizal, renderam a família e para mostrarem que não estavam pra brincadeira, dispararam dois tiros dentro da casa e roubaram várias joias e 2 celulares e fugiram na moto que eles usavam para praticar o assalto, uma FAN de cor vermelha, de placa NEN-8021, que verificado no sistema, foi comprovada que foi tomada em assalto.

AUTÔNOMO MORRE NO H.E VÍTIMA DE FACADAS NO DISTRITO DE  LOURENÇO
Morreu por volta das 08h10min da noite desta terça-feira (26) no H.E de Macapá, o autônomo SAMUEL MELO DE MOURA (22). Ele foi vítima de duas facadas nas costas e uma no peito, cujo crime aconteceu no Distrito de Lourenço, Município de Calçoene, no dia 19 deste mês, e foi  praticado por um homem de prenome Domingos que  fugiu e até agora não foi preso. Após sete dias internado no H.E em estado grave, ele acabou não resistindo.


Nenhum comentário: