Procure no Bolero Neto

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


ASSESSOR PARLAMENTAR É A MAIS NOVA VÍTIMA FATAL DO TRÂNSITO
Fatalidade foi o que aconteceu com o assessor do deputado Edinho Duarte, no caso o JOSÉ RODRIGUES MENDES (53) que por volta das 11h23min da manhã de ontem (18), acabava de estacionar o carro dele em frente a Câmara de Vereadores, na Av. FAB e, quando saia do  veículo, foi atender o celular no momento em que ele tentou atravessar a rua, e foi atropelado por um ônibus urbano de placas DPC-1130, conduzido por BENEDITO JÚNIOR CAVALEIRO (31) que prestou socorro a vítima, ficou no local e se apresentou aos PMs do BPTRAN, em seguida no CIOSP do Pacoval, onde ele foi liberado, mas cientificado de que irá responder a um Inquérito Policial, através da Delegacia de Trânsito, dirigida pela delegada Sheila Vasques.

POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER COM 6 KG DE CRACK
Uma denúncia anônima, assim como, um serviço de investigação, fez com que uma Equipe da Polícia Civil da DTE, comandada pelo delegado Luiz Carlos, prendesse por volta do meio dia de segunda-feira (18) em uma casa no bairro Pantanal, a LAÍS REGINA SILVA FERREIRA (23), que já tem condenação por  tráfico de drogas em 2009, e agora foi presa com 6 kg de crack e uma pequena porção de maconha. Os policiais também apreenderam na casa dela, dinheiro, proveniente da comercialização da droga. Ela é esposa do ELDER BARBOSA LOBATO, vulgo “Sabonete”, que cumpre pena no IAPEN pelo mesmo crime.
Laís foi flagranciada pelo delegado Luiz Carlos, Titular da DTE e foi encaminhada ao IAPEN.

ESTELIONATÁRIO É PRESO EM FLAGRANTE NO INTERIOR DE UMA AGÊNCIA BANCÁRIA
O ELTON DENIS CARVALHO DOS SANTOS (28), que na tarde de segunda-feira (18) tentava fazer um empréstimo bancário na Agência do HSBC em nome de PEDRO BALIEIRO DA SILVA (24), de quem ele havia furtado o cartão magnético. Aliás, que no último dia 14 deste mês, ele já havia sacado indevidamente, dois mil reais da conta de Pedro. E por volta das 02h00min da  tarde de ontem, quando tentava fazer o empréstimo, acabou sendo flagrado pelo Gerente do Banco, que acionou a PM, que através da Guarnição do CB Franco do 6º Batalhão apresentou o acusado no CIOSP do Pacoval, onde o delegado tomou as providências cabíveis.

HOMEM É PRESO AO ESFAQUEAR O RIVAL COM GRAVIDADE
Uma Guarnição da PM do Distrito de Lourenço, composta  pelo SGT G. Chucre e os SD Felipe Gurjão, prendeu no flagrante o MAURO SANTOS DAMASCENO (25), que no início desta segunda-feira (18) ele aplicou duas facadas no rival SAMUEL MELO DE MOURA (22), sendo que uma atingiu o peito e a outra as costas da vitima, que encontra-se em estado grave internado no Hospital de Calçoene.
O Mauro foi flagranciado pelo delegado de polícia daquele Município, por tentativa de homicídio, e deverá chegar até quinta-feira a Macapá, seguindo para o IAPEN.

EMPRESÁRIA PERDE 17 MIL REAIS EM SAIDINHA DO BANCO
Uma empresária de prenome SORAIA, acabava de sair de uma Agência do Banco do Brasil, na Rua São José, Centro da Cidade, isso por volta das 03h10min da tarde de segunda-feira, quando sacou a importância de 17 mil reais e colocou na bolsa dela e saiu se dirigindo ao carro dela, quando  foi surpreendida por dois maus elementos que estavam em uma moto de cor preta, um deles com uma camisa colorida, enquanto o outro estava com um camisa de mototaxista clandestino. Foi o de camisa colorida que estava com uma arma de fogo, que acabou tomando a bolsa da vítima e os dois acabaram fugindo rumo a Zona Sul da Cidade.

Nenhum comentário: