Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013


SOLDADO DA PM É ASSASSINADO A FACADAS EM OIAPOQUE
Foi encontrado morto por volta das 06h00min da manhã de ontem (2),em via pública na esquina da Rua Getúlio  Vargas com Av. Veiga Cabral, na Cidade de Oiapoque, o policial militar AIED VILHENA PARIVE (23). Ele foi assassinado com várias facadas pelo corpo e estava a paisana, e foi visto saindo de uma boite no Centro da Cidade, isso por volta das 04h30min da madrugada de ontem. Duas horas após ser encontrado o corpo dele, uma Guarnição da PM, prendeu o acusado que se chama WISLAN BRUNO DE SOUZ NUNES (18), que confessou a autoria do crime.

COLISÃO ENVOLVENDO QUATRO VEÍCULOS DEIXA QUATRO PESSOAS INTERNADAS NO H.E
Uma colisão que aconteceu por volta das 03h10min da tarde de ontem (2), na Rua Setentrional com a Beira Rio, no Araxá, envolvendo  quatro veículos, sendo um caminhão, uma Pick up Montana e duas motos, acabou mandando quatro pessoas para o H.E da Capital com escoriações e baques pelo corpo. Uma Guarnição do BPTRAN foi acionada e tomou as devidas providências.
As pessoas que deram entrada no H.E são:
-JOSÉ HENRIQUE BATISTA DIAS (39);
-GILVANO DIAS DA SILVA (38);
-MOACIR SOUZA (35);
-GABRIEL GOMES SILVA SOUZA (11).

ADOLESCENTE DE 17 ANOS É APREENDIDO COM MACONHA NO PARQUE DO FORTE
Foi por volta das 03h15min da madrugada de ontem, que uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo Asp. Of. Hércules, quando rondava pelo Parque do Forte, deparou com um rapaz em atitude suspeita. Ao ser revistado, os policiais apreenderam um pequeno frasco com maconha, ele disse para os canas que era para consumo próprio. O mesmo foi identificado por A.M.C.P 17 anos de idade, o qual foi entregue na DEIAI.

HOMEM PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, TAMBÉM É ACUSADO DE HOMICÍDIO
Uma Guarnição da PM prendeu na madrugada de ontem, no Vale Verde em Fazendinha, o PAULO AMAURI o “Careca”, em face dele estar portando em via pública, uma arma de fogo. Acontece que a polícia, também, estava na cola dele, em virtude de na madrugada do dia de Natal, ter assassinado a facadas o JOSÉ SILNAM LACERDA DE ALMEIDA (23) e teve a ajuda de outro elemento conhecido por “Gabrielzinho”, cujo crime aconteceu na Trav. 12, no bairro Provedor I, em Santana, e ficou registrado nas câmeras do circuito de tv de um Mini  Box ali perto.

QUINTETO É PRESO NA MADRUGADA CONSUMINDO MACONHA
Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT. Silva Rodrigues prendesse por volta das 02h00min da madrugada de terça-feira (1), na Rua Beira Rio, o quinteto formado por: ROBSON C. A. RODRIGUES ( 42), EDMAR S. DIAS (18), ALISSON O. DIAS (26) e CHARLES P. P. VERÇOSA (23).
Com eles foram encontradas três porções de maconha e quatro isqueiros. Os cinco foram entregues no CIOSP do Pacoval.

Nenhum comentário: