Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013




Na noite desta terça-feira, 08, a equipe de Rádio Patrulha do 11° Batalhão, comandada pelo SGT V. Pacheco foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na Avenida Tancredo Neves, bairro central de Laranjal do Jari.

No local da ocorrência, a equipe foi informada pelo menor I. S. C. de 17 anos, que o infrator conhecido pelo nome de PAULO RAMOS FARIAS de 27 anos, havia lhe abordado e com uma faca levou todos seus objetos pessoais além de ameaça-lo de morte. A equipe saiu pela passarela em busca do infrator e poucos minutos depois o acusado foi preso e reconhecido pela vítima, com ele foi encontrado uma faca utilizada no crime, o outro comparsa conseguiu fugir, mas a polícia já sabe de quem se trata.

Paulo Ramos foi encaminhado à delegacia de polícia de Laranjal do Jari. Ele deverá ser enquadrado no Art. 157 do Código Penal – Roubo, cuja pena varia de 4 a 10 anos de reclusão.
OBS: Colaboração do 11º Batalhão da PM de Laranjal do Jari.

Um indivíduo tentou roubar um cidadão enquanto o mesmo dormia e foi surpreendido com um tiro no peito nessa madrugada de quarta feira (09/01).
JOSIMAR ALVES NEVES, o "Josa", 33, entrou na residência de Nº 1547 da Rua Adálvaro Cavalcante por volta das 4 horas da madrugada desta quarta feira e na companhia de um comparsa, que ainda não foi identificado, tentou roubar o senhor DEUSDETE ALVES DA COSTA, 50. Segundo Deusdete, Josa lhe puxava pelo braço e pedia dinheiro enquanto o parceiro dele ficou próximo da porta com uma arma na mão. Então Deusdete que dormia com a arma dentro da rede, puxou a mesma e atirou contra Josa acertando-lhe o peito. O tiro atingiu o lado direito de Josa que foi levado as pressas para o H.E. de Santana e passou direto pro centro cirúrgico daquele centro de saúde.
 A arma usada foi um revolver calibre 38 que foi apresentada com 4 cartuchos sendo um deflagrado, juntamente com Deusdete pela equipe de rádio patrulha comandada pelo SGT TORK, SD Da Gama e SD Flávio Araújo. A informação passada pelo delegado de Plantão é de que possivelmente o juiz libere Deusdete para responder em liberdade mesmo a arma não tendo registro.

OBS: Colaboração do 4º Batalhão da PM de Santana.

DOIS ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS LOGO APÓS ASSALTAREM UM TAXISTA

O taxista RAFAEL BATISTA, trafegava por volta das  04h20min da madrugada de ontem (9), na Rua Santos Dumont e ao chegar na esquina na Av. 13 de Setembro, foi chamado por dois rapazes para fazer uma corrida. Só que logo após entrarem no carro, os dois anunciaram o assalto, ameaçaram o taxista com uma tesoura e, tomaram dele toda a renda noturna, num  total de 230 reais. Em seguida, desceram do carro e fugiram. Rafael acionou o CIODES, que encaminhou uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT. Paulo, que 20min depois, apreendeu os dois infratores, sendo um de 16 anos e outro de 15 anos, os quais foram encaminhados a DEIAI.

MAIS UMA VÍTIMA DE SAIDINHA DE BANCO

Um micro empresário que pediu sigilo no nome acabava de sair de uma Agência bancária, no Centro da Cidade, por volta das 10h30min de terça-feira (7), e quando caminhava na Rua Binga Uchoa, a fim de apanhar o carro dele, foi abordado por um mototaxista clandestino com um comparsa na garupa, os quais tomaram uma pasta da vítima, onde continha 10 mil reais que ele acabara de sacar da referida Agência. Após praticarem o assalto eles se mandaram. A vítima ainda tentou anotar a placa da moto, porém, estava virada.

UMA ADOLESCENTE DE 16 ANOS É APREENDIDA NA MADRUGADA PRATICANDO FURTO.
Uma Guarnição do 6º Batalhão da PM, comandada pelo SGT. J. Fonseca, foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma loja de confecções, que fica na Av. José do Espírito Santo, no bairro Perpétuo Socorro, isso por volta das 03h30min da madrugada de quarta-feira (9). Quando a Guarnição  chegou ao local, a infratora W.S.R de 16 anos, já estava apreendida pelo proprietário  da loja de prenome Valdir, porém, ela disse que quem arrombou o cadeado da porta da loja, foram os seus comparsas conhecidos por “Salsicha” e “ Clemesson”, que fugiram logo após o proprietário adentrar no recinto.
Algumas sacolas já estavam cheias de roupas, assim como, uma pequena TV digital, prontos para serem surrupiadas. A infratora juntamente com a vítima, foram encaminhadas para a DEIAI. A polícia está a caça dos dois comparsas.

Nenhum comentário: