Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO
Aliás, que esses dois mandados são os primeiros do ano de 2013.
Foram presos ontem (8):
-ANDRESSA DOS SANTOS BRAGA (32), por dirigir veículo automotor sem CNH e provocar acidente de trânsito com vítima parcial;
-RONIELSON CEZAR LEITE RAMOS ( 32), pelo crime de lesão corporal de natureza grave.
Os dois foram encaminhados ontem mesmo para o IAPEN.
Os policiais prenderam ainda o RECIVALDO LINHARES LAU (31), com ele os policiais apreenderam uma pequena porção de droga. Em face disso, foi elaborado um TC onde o mesmo deverá receber uma pena alternativa.

ASSALTANTES ROUBARAM OITO MIL REAIS DE UMA CONSTRUTORA
Dois maus elementos armados com armas de fogo, por volta das 09h50min da manhã de ontem (8), invadiram o escritório da FÊNIX Construtora, que fica na Av. Feliciano Coelho, no Trem, renderam a funcionária de prenome DIRLENE e sob ameaça de morte, roubaram  cerca de oito mil reais em espécie, além de um tablete, em seguida fugiram.
A Dirlene não teve condições de dizer se eles estavam a pé ou motorizados.

ACONTECEU EM VITÓRIA DO JARI
TRABALHADOR MORRE AO CAIR DO TELHADO DE UM GINÁSIO DE ESPORTES
Morreu por volta das 04h00min da tarde de ontem (8) no Hospital de Laranjal do Jari, o trabalhador RENATO GOMES LIMA (40), que residia na Rua Pedro Ladislau, 230, em Vitória do Jari. Ele foi vítima de uma queda que ele pegou quando trabalhava em um telhado do Ginásio de Esportes daquele Município, num altura de 17m e teve vários traumas pelo corpo, cujo acidente aconteceu por volta das 02h30min da tarde de ontem.
Ele foi socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital, mas acabou não resistindo.

ACONTECEU EM PEDRA BRANCA
DUPLA ASSALTA SUCATARIA E ROUBA TRÊS MIL REAIS, PORÉM, OS DOIS ACABAM PRESOS
Dois maus elementos armados com armas de fogo e faca, por volta das 07h00min a noite de segunda-feira (7), invadiram uma sucataria que fica situada na entrada da Cidade de Pedra Branca, renderam o proprietário, amarraram o mesmo e roubaram daquele estabelecimento comercial a importância de 3 mil reais e fugiram, porém, três horas depois, os acusados foram presos com quase todo o dinheiro, graças a um Guarnição da PM composta pelo CB Sinatra e os SDs Clei e Rosenildo com auxílio de uma VTR da PM de Serra do Navio. Os assaltantes presos são DENILSON VIERIA RAMOS (23) e ADRIANO DE SOUZA SANTOS (20). Eles foram flagranciados pelo delegado de polícia de Pedra Branca, e estão esperando decisão judicial, para serem encaminhados ao IAPEN.

QUADRILHA ASSALTA COMÉRCIO NO BRASIL NOVO, MASUM DOS ACUSADOS ACABA PRESO
Cinco maus elementos armados com uma arma caseira, invadiram um comércio na Rua Goiabeira, no bairro Brasil Novo, isso por volta das 09h30min  da noite de segunda-feira (7), renderam o proprietário daquele estabelecimento, o  senhor ANTONIO FREIRE e roubaram cerca de 300 reais em espécie e um celular Samsung. Após praticarem o assalto, eles fugiram, porém, uma Guarnição da PM do 2º Batalhão comandada pelo SGT Gonçalves, prendeu um dos acusados que estava escondido atrás de um muro ali próximo. Ele foi reconhecido pelo proprietário do comércio, assim como, uma das testemunhas do assalto. Ele foi identificado por INEI MIRANDA BARATA (23), o qual foi entregue no CIOSP do Pacoval.

MULHER DESACATOU RECEPCIONISTAS DO H.E E ACABOU PRESA
Foi por volta de 01h00min da madrugada de ontem (8), que a GRACIANE SANTOS SILVA (29), adentrou no H.E da Capital levando a filha dela de 14 anos. E ao chegar na recepção jogou a carteira de identidade no rumo das recepcionistas e foi logo dizendo “me atendam logo, suas galinhas”. A atitude dela foi presenciada pelo PM de plantão daquela Casa de Saúde , no caso o CB Saraiva, que imediatamente deu voz de prisão a Graciane, por desacato a funcionário público no exercício da função.
Tanto a acusada como as vitimas que são recepcionistas do H.E, foram encaminhadas a DCCM.

Nenhum comentário: