Procure no Bolero Neto

sábado, 19 de janeiro de 2013


PEIXEIRO É ASSASSINADO A BALA NO IGARAPÉ DA FORTALEZA
RENATO COSTA LIMA (28), peixeiro, conhecido por “China”, foi assassinado com três tiros de revólver , sendo dois no abdômen e um na cabeça, isso por volta das 07h35min da manhã de ontem (18), no Igarapé da Fortaleza, próximo a feira do pescado, tendo como acusado o elemento conhecido por “Dragão”, cujo nome dele é DONIZETE BRITO BARBOSA (31), que reside no bairro Perpétuo Socorro aqui em Macapá, que segundo a polícia, está foragido do IAPEN desde dezembro de 2010. O Renato ainda chegou a ser socorrido e levado ao H.E de Santana, mas já chegou morto naquela Casa de Saúde. Até agora o “Dragão” não foi preso.

BORRACHEIRO CORRE RISCO DE PERDER A MÃO
O borracheiro GEORGE SALIM DA SILVA (39), que na noite do último dia11 deste mês foi agredido violentamente com uma terçadada no antebraço esquerdo e teve a mão semi decepada, já se submeteu a segunda cirurgia, porém, ainda não se sabe se o George irá perder ou não a mão.
Para quem não sabe o acusado do crime se apresentou acompanhado de um advogado na manhã da última quinta-feira ao delegado Francisco Julião, da 2ª DP, que fica no CIOSP do Pacoval. Neimilson disse em seu depoimento que todas as vezes que procurou aquela borracharia era mal atendido pelo George, por isso ele cometeu o crime. Beneficiado pela lei, já que não foi preso em flagrante e se apresentou espontaneamente a polícia, foi liberado e irá responder o Inquérito Policial em liberdade, mas isso não quer dizer que ele esteja livre da prisão.

MULHER PERDE  MOTO EM ASSALTO
A mulher de prenome MARTA, trafegava por volta das 11h18min da noite de quinta-feira, na Av. Petrolina, no Infraero II, quando acabou sendo  rendida por um elemento armado de revólver, o qual tomou a moto da Marta e se mandou. É uma TITAN preta de placa NEN-8958.
A polícia pede quem souber o paradeiro dessa moto, favor ligar para o CIODES 190, ou Disk Denúncia da Polícia Civil 0800 96 8080.

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA NO BAIRRO UNIVERSIDADE
Três maus elementos armados com armas de fogo, um deles encapuzado, por volta das 10h20min da noite de sexta-feira (18), invadiram a residência do JOSÉ PACHECO, que fica no bairro Universidade, renderam toda a família e roubaram cerca de 2.500 reais.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO BAIRRO DO TREM
Dois maus elementos armados com facas, por volta de 01h33min da madrugada deste sábado (19), invadiram uma casa que fica na Av. Diógenes Silva, no Trem, renderam o proprietário JUAREZ ALMEIDA, deram uma coronhada na cabeça dele o deixando desmaiado e roubaram cerca de seis mil reais em espécie.
Nos dois assaltos a PM foi acionada, mas não teve êxito na prisão dos bandidos.

ASSALTANTES ROUBAM O CARRO DO AUTÔNOMO
Um autônomo que pediu sigilo no nome, trafegava pela Rua Eliezer Levy, no bairro Central no carro dele, um Honda Civic de placas NET- 8734 e quando chegou no cruzamento da Av. Nações Unidas, onde tem semáforo, por volta das 10h00min da noite de ontem, foi abordado por três elementos armados com facas, os quais tomaram o carro dele, e mandaram que ele saísse do veículo e se mandaram. Ele acionou o CIODES que comunicou o roubo aos Batalhões da PM, e três horas depois, o carro foi encontrado abandonado no Rua Manoel Eudóxio Pereira, esquina com Av. Nações Unidas. Os bandidos não levaram nada do carro.

Nenhum comentário: