Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013


HOMEM É PRESO COM CRACK E COCAÍNA
Mais uma denúncia anônima colabora com a Polícia, a fim de tirar mais um traficante de drogas da Cidade. Desta vez, foi uma guarnição do BRPM comandada pelo SGT Cezar, que por volta das 10h55min da noite deste sábado apreendeu 10 cabeças de crack e 7 de cocaína, que estava em poder de EMERSON LIMA PANTOJA, quando ele comercializava a droga em via pública, mais precisamente na Rua Raul Monteiro Valdez, no Novo Buritizal. Emerson foi  flagranciado no CIOSP do Congós pelo delegado Gabriel Poiava, e agora aguarda decisão judicial, para ser encaminhado ao IAPEN.

QUADRILHA ASSALTA LOJA EM SANTANA E DOIS SÃO BALEADOS
Por volta das 02h00min da tarde de sábado (19), quatro homens armados com um revólver cal. 38 e uma cartucheira, invadiram a Loja Vertical Modas, que fica na Rua Castro Alves, em Santana e chegaram a roubar 2 notebooks e 80 reais em espécie. Acontece que dentro da loja estava o sargento da PM a paisana que enfrentou a quadrilha  e acabou baleando dois deles, no caso  o ISFRAM BARBOSA DE OLIVEIRA (21) que foi atingido com um tiro na coxa direita, assim como, o adolescente R.C.F (17), com um tiro no pé esquerdo. Uma guarnição da PM do 4º Batalhão comandada pelo SGT M. Carvalho, foi acionada e prendeu mais dois adolescentes que participaram do assalto, no caso o M.CP e R.M.S, ambos de 15 anos de idade. O Isfran depois de medicado foi flagranciado na 1ª DP de Santana, já os três adolescentes foram encaminhados a DEIAI.

ADOLESCENTE É APREENDIDO AO ESTUPRAR UMA MENOR DE 15 ANOS
Uma Guarnição do BRPM comandada pelo SGT L. de Souza, foi rápida no gatilho e apreendeu por volta das 08h00min da manhã deste sábado (19), o adolescente conhecido por “Lourinho” (17); É que momentos antes, ele invadiu uma casa que fica na Rua São Januário, no Jardim Equatorial e estuprou uma adolescente de 15 anos que teve de ser encaminhada ao H.E de Macapá, em face da violência de que foi  vítima. O menor infrator foi encaminhado a DEIAI, onde o delegado tomou as providências cabíveis.
Quando ele praticou o ato infracional, a menor estava sozinha em casa.

BRINCADEIRA ENTRE CRIANÇAS TERMINA EM MORTE
Morreu por volta de 01h00min da tarde deste domingo (20), no H.E da Capital o JOSENILDO OLIVEIRA DOS SANTOS HERCULANO (6), que residia na Rua São José, no Perpétuo Socorro. Ele foi vítima de queimaduras de 2º e 3º graus, quando por volta das 08h00min da noite de sábado (19), próximo a CAESINHA, em companhia de mais três crianças, matavam um sapo, jogando álcool no bicho, e tocavam fogo, porém, num descuido deles, a garrafa de álcool acabou explodindo, e atingindo três deles, no caso o Josenildo que acabou morrendo, o KAUÊ AMORAS DO CARMO (8) e o NILDO SENA (13), que também sofreram queimaduras, mas não correm risco de morte. O quarto menor das iniciais A.G.F.C (13), está sendo apontado como acusado do ato infracional.

AUTÔNOMO MORRE VÍTIMA DE VIOLENTA DESCARGA ELÉTRICA
Mais uma fatalidade acontece com um pai de família. Desta vez a vítima foi o autônomo DEOJOEL PALHETA DA SILVA (35), que residia na Passagem  Mar Azul, no Canal das Pedrinhas, que por volta das 03h00min da tarde de ontem (20) ele foi tentar resolver um problema de energia na casa dele, e teve que subir em um poste, onde acabou pegando uma descarga elétrica e foi jogado lá de cima. Ele chegou a ser socorrido e levado  ao H.E, mas não resistiu e morreu naquela Casa de Saúde.

Nenhum comentário: