Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


HOMEM É ASSASSINADO EM CRIME DE LATROCÍNIO
Por volta das 07h30min da manhã desta quarta-feira (23), dois elementos chegaram no portão da casa de nº 980, da Rua Telêmaco Mira Martins, que fica por trás do CIOSP do Congós e pediram água para o casal que estava no pátio e foram entrando, levando na marra o casal para dentro da casa, um deles armado com arma de fogo, os quais anunciaram o assalto e exigiram dinheiro, oportunidade em que o proprietário da casa, o FÉLIX FIGUEIREDO DA SILVA (43), foi buscar no guarda roupas a importância de 1.300,00 reais e entregou para os assaltantes, porém,  o que estava com o revólver exigiu mais dinheiro, como o Félix disse que não tinha, ele disparou um tiro na cabeça da vítima na frente da esposa dele. O Félix morreu no local, enquanto os criminosos fugiam para uma área de ponte.
A polícia já tem o nome de um dos suspeitos, mas declinou o nome dele para a nossa reportagem.

PESCARIA TERMINA EM MORTE NO MUNICÍPIO DE AMAPÁ
Foi encontrado morto boiando nas águas do rio que banha o Município de Amapá, isso por volta das 04h00min da tarde desta quarta-feira (23), o corpo do LUIZ JORGE MOURA DOS SANTOS (44), que estava desparecido desde às 11h00min da manhã de terça-feira (22), quando caiu de um barco próximo a cachoeira grande , no município de Amapá, quando ele pescava em companhia de amigos. Só que, tem gente da família dele que não acredita que ele tenha caído da embarcação e sim ter sido jogado no rio. A família espera que a polícia apure o caso.

PM PRENDE DOIS ACUSADOS DE MATAR O “FARINHA”
Uma Guarnição do 4º Batalhão da PM, comandada pelo SGT Kleber Picanço, prendeu por volta das 04h20min da tarde de ontem, o RODRIGO DE SOUZA PARENTE (26), vulgo “Bicudo”. Ele é um dos acusados de ter assassinado a golpes de foice o “Farinha”, cujo nome é LEANDRO MACHADO MACIEL (14),durante uma briga de gangs, ocorrida por volta as 03h30min da madrugada de ontem, no bairro Paraíso em Santana. Segundo a policia, a outra gang é comandada pelo elemento conhecido por “Canoco”, e todas as vezes que eles de digladiam, morre um. Atualmente está 3x2 para a gang que pertence ao “Farinha”.
Rodrigo foi flagranciado na 1ª DP de Santana.

MICRO EMPRESÁRIA PERDE TRÊS MIL REAIS PARA UM TRIO DE ASSALTANTES
Mais um assalto em residência. A vítima desta vez foi a micro empresária de prenome Carolina, que por volta das 02h18min da madrugada de quarta-feira, acabava  de chegar na casa dela, vindo da empresa dela, onde vende comidas típicas, quando logo atrás, chegavam três elementos com armas de fogo e sob ameaça de morte, tomaram dela, toda a renda da noite, no valor de 3 mil reais. A residência dela fica na Rua Jovino Dinoá, no bairro Central. O CIODES foi acionado e uma Guarnição da PM ainda tentou prender os acusados, porém, até agora não teve êxito na prisão dos mesmos.

DUPLA ASSALTA DEPÓSITO DE BEBIDAS
Dois maus elementos armados com armas de fogo, por volta de 01h50min da madrugada de quarta-feira, invadiram um Depósito de Bebidas 24 horas, que fica na Rua Luiz Azarias Neto da Costa, no bairro Zerão, renderam o proprietário DELSON SOUZA e roubaram dois celulares e uma caixa de cerveja. Os assaltantes fugiram a pé.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO IAPEN
Foi  por volta das 09h00min da manhã de quarta-feira, por ocasião do banho de sol no IAPEN, que aconteceu uma tentativa de homicídio, oportunidade em que o detento MICHEL DOS SANTOS ARAGÃO, tentou matar a estocadas o detento DORIAN COSTA VIEIRA, ambos cumprindo pela no Pavilhão F-1. E se não fosse a interveniência dos agentes penitenciários, por certo que o Michel teria cometido o homicídio.
Michel foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado pelo delegado de plantão Daniel Paes e enquadrado no crime de lesão corporal de natureza grave. Já o Dorian encontra-se internado no H.E m estado delicado.

Nenhum comentário: