Procure no Bolero Neto

terça-feira, 8 de janeiro de 2013


AUTÔNOMO É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CURIAÚ
Encontra-se internado no H.E da Capital em estado delicado, o ADILSON RAMOS DOS SANTOS (33), residente na Rodovia do Curiaú. Ele foi vítima de duas terçadadas pelo corpo, sendo uma no braço esquerdo e outra na cabeça ( a mais grave), cujo crime aconteceu por volta das 11h20min da noite de domingo (6), próximo a uma casa noturna, tendo como acusados o ROBSON NONATO COUTINHO e seu tio de prenome MAICON, os quais fugiram após praticarem o crime, e até agora não foram presos. Segundo a polícia, rixa entre a vitima e os acusados teria sido o motivo da tentativa de homicídio.

HOMEM FURTAVA COM A BÍBLIA DEBAIXO DO BRAÇO
Por volta das 0250min da tarde de domingo (6) o ANDREI FRANCO SOUZA (30) foi visto pela vigilante MARIA VALQUÍRIA, saindo do Pronto Atendimento Infantil, com uma impressora na mão. Quando ele já ia pegando um mototaxi, a vigilante prendeu o mesmo, pois ele estava com um  dreno no abdômen e não podia correr. Ficou constatado que a impressora pertence aquela Casa de Saúde. Uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT W. Gibson, chegou logo a seguir e ao revistar a sacola dele, também encontrou um rolo de esparadrapo, um toner e uma bíblia que disse ser dele. O mesmo foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval onde foi flagranciado pelo delegado de plantão que pediu a prisão preventiva dele.

REVIRAVOLTA NO CASO DA MULHER QUE TERIA SIDO AGREDIDA VIOLENTAMENTE PELO EX-MARIDO
Após analisar devidamente o flagrante de origem da DCCM em que a delegada que presidiu o feito pediu a prisão preventiva do WILLIAM BARROS, porém, o Juiz não decretou a prisão do possível acusado que negou categoricamente a autoria da agressão e, por conseguinte a morte do bebê que tinha 8 meses gerado e, que em face as agressões sofridas a mãe EMANUELA PATRÍCIA abortou a criança que acabou morrendo 24 horas após o crime que acontece pela manhã de sexta-feira (4), e a mesma está internada no CTI do H.E em estado grave. Os pais do William, bem como, o advogado dele, têm provas que desde às 07h00min da manhã até às 13h00min da sexta-feira, ele encontrava-se na empresa AMAZONTUR onde trabalha. Agora a suspeita é que outro ex-marido da Emanuela pode ter sido o autor das agressões.
A polícia, assim como a Justiça, aguardam a recuperação da Emanuela, a fim de que ela possa esclarecer quem foi seu agressor.

HOMICIDA É PRESO EM VIA PÚBLICA
Acionado pelo CIODES para atender uma ocorrência na Rua São José com av. Rio Maracá no bairro Central, isso por volta das 03h55min da tarde de domingo (6) onde a senhora de prenome JOELMA informou aos policiais que avistou e reconheceu o JACKSON DA CONCEIÇÃO (26), como o homem que matou o irmão dela. Imediatamente os policiais conseguiram prender o Jackson que, após consulta junto ao CIODES ficou constatado que o acusado é foragido da Justiça e existe um mandado de prisão contra ele. Em face disso, o mesmo foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval e, em seguida seguiu para o IAPEN.

CARRO É ROUBADO DE UMA LAVAGEM
O MARIO PEREIRA, perdeu domingo (6) a tarde, o seu carro para um ladrão. É que ele deixou o seu carro VOIAGE branco de placas NEJ-4399, em uma lavagem, porém, antes de ir buscar, apareceu um esperto que foi até a lavagem e disse que foi buscar o carro a mando do dono, pagou e levou o veículo. Quando o Mário foi apanhar o carro, o proprietário da lavagem contou eu um elemento já havia levado.
Quem souber do paradeiro desse veículo, favor ligar para o CIODES 190 ou 0800 96 8080.

AUTÔNOMO NÃO RESISTE A DEPRESSÃO E ACABA PRATICANDO O SUICÍDIO
 Vizinhos do autônomo KLEBERTON PENA TAVARES (29), que residia na Rua Floresta, no bairro Marabaixo IV, encontraram o mesmo e debatendo com uma corda em volta do pescoço no quarto da casa dele, que chegou ser socorrido e levado ao Posto de Saúde do bairro Marabaixo I mas, infelizmente ele já chegou morto naquela Casa de Saúde. Segundo um dos vizinhos informou aos PMs, o Kleberton estava bastante depressivo em face de ter sido abandonado pela esposa, com quem tinha três filhos, todos crianças.
Esse fato aconteceu por volta das 08h20min da noite de segunda-feira (7).

 RESUMO DAS MORTES CONSIDERADAS VIOLENTAS EM 2012
No ano de 2012 foram registradas em nossos arquivos 557 mortes consideradas violentas e 10 por causas desconhecidas ou indeterminadas.
Sendo que 256 foram homicídios dolosos, ou seja, quando o indivíduo teve a intenção de matar:
-127 por arma branca;
-112 por arma de fogo;
-11 por pauladas;
-3 por asfixia (esganadura);
-3 por agressão física.

DAS 557 MORTES VIOLENTAS:
-133 no trânsito;
-127 por arma branca;
-116 por arma de fogo;
-70 por afogamento;
-43 por suicídio;
-29 por traumatismos diversos;
-11 por pauladas;
-10 por asfixia;
-9 por choque elétrico;
-3 por acidente aéreo;
-3 por agressão física;
-1 por overdose de droga
-1 por raio;
-1 semi degolado por linha de papagaio

Nenhum comentário: