Procure no Bolero Neto

terça-feira, 29 de janeiro de 2013


AMAPENSE É ENCONTRADO MORTO DO LADO FRANCÊS
Garimpeiros encontraram por volta das 08h00min da manhã deste domingo o corpo do amapaense ALAN MELO MENEZES (24), que também era garimpeiro. O corpo jazia no rio Camapi, que pertence a Guiana Francesa. Aparentemente, ele teria morrido afogado, porém, seus amigos brasileiros, descartam que ele possa ter sido assassinado e jogado no rio, onde foi encontrado. Alan Menezes residia em companhia de outros brasileiros na comunidade de Ilha Bela, no Brasil. Como óbito aconteceu no lado  Francês, o corpo dele foi removido para a Cidade de Caiena.

TRIO ASSALTA LOJA DE INFORMÁTICA NO CENTRO DA CIDADE
Três maus elementos armados com armas de fogo, por volta das 11h00min da manhã desta segunda-feira, invadiram uma loja de informática que fica na Rua Eliezer Levy com Av. Ernestino Borges, renderam o gerente e funcionários da loja, de onde roubaram 500 reais em espécie, um cordão em ouro e alguns objetos e, fugiram em um CELTA de cor preta, cuja placa não foi identificada. Logo em seguida, chegou ao local, uma Guarnição do  BRPM, que apresentou para as vítimas um álbum com fotos de diversos assaltantes, que atuam no Estado, e um deles foi reconhecido, porém, o nome dele foi declinado para a nossa reportagem.

TRIO ASSALTA COMÉRCIO NO INFRAERO II
Três maus elementos, dois deles armados com armas de fogo, por volta das 09h20min da noite de ontem (28), invadiram um comércio que fica no Infraero II, renderam o proprietário e fregueses, de onde roubaram certa importância em dinheiro, além de celulares e joias dos clientes. Uma Guarnição do 2º Batalhão da PM chegou a ser acionada, porém, não teve êxito na prisão dos meliantes.

DUPLA ASSALTA COMÉRCIO NO PERPÉTUO SOCORRO
Dois maus elementos armados com  armas de fogo, por volta das 06h40min da noite de ontem (28), invadiram o comercial ‘Alisson”, que fica na Rua Rio Japurá, no Perpétuo Socorro, e para mostrar que não estavam brincando, de saída dispararam um tiro e roubaram do comércio 600 reais, em seguida fugiram na moto que eles usaram para praticar o crime, moto essa de cor preta, e placas NEU-2025.
Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, chegou a ser acionada, porém, ninguém foi preso.

QUATRO ADOLESCENTES DO SEXO FEMININO FORAM BALEADAS NO CONJUNTO MUCAJÁ
Foi por volta das 03h00min da madrugada de segunda-feira (28), que quatro adolescentes estavam sentadas em um banco em frente a um dos blocos do Conjunto Mucajá, quando um carro de passeio parou na frente delas, em seguida desceu um homem do referido carro e começou a atirar o rumo das adolescentes e conseguiu balear as quatro, inclusive uma delas chegou a ser atingida com três tiros. Após praticar o crime ele entrou no carro e fugiu do local. Duas ambulâncias conduziram as adolescentes para o H.E da Capital, onde foram internadas. São elas: V.M.A (15), R.R. T (15), J.F (15) e F.T (13). Segundo a polícia, pelos menos três delas, participaram de um assalto contra um taxista na semana passada pela madrugada. Uma das vítimas encontra-se em estado delicado, já as outras, não correm risco de morte.

Nenhum comentário: