Procure no Bolero Neto

terça-feira, 15 de janeiro de 2013


ACIDENTE GRAVE NA RODOVIA MACAPÁ/JARI

 Um  ônibus que vinha de Laranjal do Jari para Macapá, caiu numa ribanceira, e no momento está com várias pessoas feridas, não temos informação de óbito até o momento. Voltaremos a informar com mais detalhes assim que completarmos a reportagem.

ACIDENTE GRAVE NA BR-156 DEIXA UM MORTO E ONZE FERIDOS
Uma grave colisão entre dois carros aconteceu por volta das 03h00min da tarde de segunda-feira (14), na BR-156, quando um caminhão de placas NEO- 9981, dirigido por MIGUEL NADIR RODRIGUES BITENCOURT, o “Miguelzinho” (55), saia do ramal que dá acesso a Cidade de Amapá e colidiu violentamente com uma Toyota Hylux de placas NEY-8243, que trafegava na BR-156, e era dirigida por MÁXIMO ANTONIO CARVALHO DE CASTRO.
Com o choque, o Miguel foi cuspido do caminhão e morreu esmagado pelo veículo. Além do motorista da Toyota, também foram atendidos no Hospital de Tartarugalzinho mais dez passageiros dos dois veículos. São eles: ELTON LUZ DA SILVA (27), JOSÉ LUIZ DOS SANTOS MIRANDA (32), o irmão gêmeo dele JOSÉ MARIA SANTOS MIRANDA (32), ANDERSON (29), EDMILSON MELO FERREIRA (22), MANOEL CARLOS MIRANDA (26), ROSIVALDO SENA FERREIRA (39), KLEBERSON LIMA PACHECO (23), NELSON PIMENTEL QUARESMA (41) e MATEUS BEZERRA PESSOA (44), alguns deles estão em estado delicado.

QUADRILHA É PRESA LOGO APÓS PRATICAR ASSALTO EM VITÓRIA DO JARI
Uma Guarnição da PM de Vitória do Jari, composta pelo SGT B. Furtado e os SDs Passinho e Donato, juntamente com dois policiais da Civil, prenderam por volta das 08h00min de domingo (13) o: JONES DOS SANTOS DIAS (20) “Jhon Jhon”, JONIELSON AMARAL PANTOJA (24) “maluquinho”, JOELISSON BAIA COELHO (24) e apreendeu o G.S.S (13), eles assaltaram armados de faca, três pessoas que caminhavam na principal Passarela daquele Município, de quem tomaram celulares, dinheiro e joias. Os três maiores foram flagranciados pelo delegado de Vitória do Jari, já o adolescente está a disposição do Juizado da Infância daquele Município.

POLÍCIA CAÇA O HOMEM QUE QUASE DECEPA A MÃO DO BORRACHEIRO COM UMA TERÇADADA
A polícia já está a caça do homem que por volta das 08h00min da noite de sexta-feira (11), aplicou uma violenta terçadada na mão do borracheiro GEORGE SANDIM DA SILVA (47), deixando semi decepada a mão esquerda da vítima. A ação criminosa foi registrada pelo circuito interno da borracharia, que fica na Rua José Adilson Pinto Pereira, no São Lázaro. Como a imagem foi divulgada em várias emissoras de TV local, os policiais pedem a colaboração das pessoas que conhecem o criminoso, favor ligar para o CIODES 190 ou Disk Denúncia da Polícia Civil 0800 96 8080.

POLÍCIA CAÇA FORAGIDOS DA CUSTÓDIA DO NOVO HORIZONTE
A polícia está a caça, mas também está pedindo a colaboração da sociedade, no sentido de recapturar os detentos do IAPEN, MISAEL MONTEIRO PINTO, vulgo “Mau” (29), por furto, assalto e homicídio, assim como, o RAFAEL CANARAN BRAGA DE ARAÚJO, vulgo “ Morto”, por vários crimes cometidos. Os dois são considerados de alta periculosidade e foram transferidos do IAPEN para a Custódia do Novo Horizonte, a fim de evitar que eles morram oumatem alguém naquela Penitenciária.
A fuga de ambos foi registrada pelo circuito interno e externo da Custódia, exatamente às 04h2min da tarde do último sábado (12). Eles serraram as grades da janela da cela em que estavam. A polícia pede a colaboração das pessoas que conhecem o esconderijo deles, favor ligar para o CIODES 190 ou Disk Denúncia da Polícia Civil 0800 96 8080.

PM DE CALÇOENE PRENDE HOMEM COM 30 CABEÇAS DE CRACK
Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM de Calçoene, composta pelo SGTs. Chucre, Elton e Valmir e o SD Souza, prenderam por volta das 10h58min da noite de domingo, em uma casa, na Av. FAB, no bairro Central de Calçoene, o JOSÉ NILTON OLIVEIRA. Com ele os policiais apreenderam 30 cabeças de crack, 4 celulares, 3 baterias de celular e 78 reais, fruto de venda da droga.
O José Nilton foi flagranciado pelo delegado de polícia daquela delegacia.

Nenhum comentário: