Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


MARANHENSE É ASSASSINADO DENTRO DE UMA BOITE
Esse crime aconteceu por volta das 10h00min da noite deste domingo (30) no bairro  do Agreste em Laranjal do Jari , no interior da boite “Focus” e teve como vítima o maranhense IVALBER DO SOCORRO MOREIRA (30), que foi assassinado com uma facada no peito  por um elemento até agora desconhecido da polícia, logo após uma discussão entre ambos.

HOMEM É ASSASSINADO A BALA DENTRO DA CASA DELE NO JARDIM MARCO SERO
Uma rixa que acabou com em morte e outro gravemente baleado, e aconteceu por volta das 11h30min da manhã de ontem (30) envolvendo quatro pessoas, sendo um assassinado no caso o THWAN WILLIAN FIGUEIREDO (19) que foi morto com um tiro na cabeça e outro no abdômen, no interior da casa dele, na Rua Saturno no Jardim Marco Zero, bem como, o colega dele JONATAS MIRANDA MADURO (18) conhecido por “Pezão”, que está internado no H.E com um tiro no abdômen. Segundo a polícia, os acusados são conhecidos por BIL e CEBOLA, que fugiram, e até agora, não foram presos.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADA EM SÃO JOAQUIM DO PACUÍ
Uma briga envolvendo dois rapazes, terminou em homicídio na Comunidade de Vila da Damaso, no Distrito de São Joaquim de Pacuí, isso por volta das 02h00min da madrugada de domingo (30).
A vítima foi o autônomo GENILSON DOS SANTOS FERREIRA (22), que levou desvantagem na briga e acabou sendo assassinado com uma facada no tórax e morreu no local. O acusado é conhecido por JOSÉ CARVALHO, vulgo “ITA”, que fugiu e até agora não foi preso (está escondido em uma área de mata).

ACIDENTE GRAVE NA BR-156 DEIXA CINCO PESSOAS INTERNADAS NO H.E
Foi por volta do meio dia que dois carros se chocaram no KM 21 da BR-156, sendo uma Frontier e um IDEA. Em consequência cinco pessoas tiveram que ser encaminhadas e internadas no H.E, com ferimentos e até traumas pelo  corpo. São elas:
-ADRIO DA SILVA E SILVA (22);
-GEISIMAR MAGALHÃES DE BRITO (35);
-ANIE EMANUELE BRITO (3);
-MARINETE RODRIGUES DA SILVA (37);
-RICARDO DA SILVA BRITO (11).
O acidente aconteceu quando um dos veículos saia do ramal do KM – 21, não parou e foi atingido pelo outro veículo, que trafegava na BR-156, que é preferencial.

MULHER É PRESA COM 59 PAPELOTES DE CRACK
Uma denúncia anônima fez com que os policiais militares Dias da Silva e Raiane Belfort, comandados pelo Ten. Ednaldo no município de Pedra Branca prendesse por volta de 12h00min de sábado (29), a MÁRCIA REGINA RODRIGUES BORGES (45). É que ela guardava no colchão da cama dela, cerca de papelotes de crack. Aliás que o policiais já vinham na cola dela, uma vez que a mesma é micro empresária na venda de refeições, porém, em alguns momentos também vendia a droga.
Ela junto a com a droga foram entregues na Delegacia de polícia daquela Cidade e deverá encaminhada ao IAPEN.

DUPLA DE MOTO ASSALTA POSTO DE COMBUSTÍVEL
Dois maus elementos, com armas de fogo, que estavam em uma moto, renderam os dois frentistas do Posto de gasolina que fica na Rua Guanabara, no Pacoval e roubaram 600 reais dos frentistas. Esse assalto aconteceu por volta das 21h27min de sábado (29).

DUPLA DE BICICLETA ASSALTA MINI BOX
Foi por volta das 21h30min de sábado (29), que dois maus elementos armados com uma arma de fogo e que estavam de bicicleta, renderam o EDMILSON proprietário o Mini Box Econômico, que fica na Rua Estrela, no bairro Jardim Marco Zero e roubaram 500 reais.

DUPLA DE MOTO ASSALTA MICRO EMPRESÁRIA E ROUBA 12 MIL REAIS
Dois maus elementos e que montavam em uma moto, ambos com armas de fogo, por volta das 05h00min da tarde de sábado (29), renderam a micro empresário de prenome TAMARA, quando ele acabava de chegar de carro na casa dela, na Av. Tupiniquins, no bairro Buritizal e, sob ameaça de morte, tomaram dela cerca de 12 mil reais, que havia acabado de sacar de uma Agência bancária. Os bandidos fugiram e levaram a chave do carro da Tamara.

DUPLA ASSALTA APARTAMENTO NO CONJUNTO MUCAJÁ
Dois maus elementos ambos uniformizados com uma camisa da SKY, um deles com uma arma de fogo, renderam uma família do apartamento 203, do Bloco 23, o conjunto Mucajá, e roubaram 400 reais em espécie, celulares, joias, roupas e sapatos, e ainda, deixaram a família trancada no banheiro, fugindo em seguida. Depois de 30min as vítimas conseguiram se libertar e acionaram o CIODES, que mandou para o local uma Guarnição da PM do  1º Batalhão, mas até agora, eles não  foram presos.

Nenhum comentário: