Procure no Bolero Neto

sábado, 8 de dezembro de 2012


GUARDA MUNICIPAL QUE TENTOU MATAR A EX-COMPANHEIRA SE APRESENTA A POLÍCIA
Acompanhado por uma Guarnição da Guarda Municipal e de um advogado, se apresentou na última sexta-feira para a delegada Elza Nogueira da DCCM o guarda municipal MANOEL DO SOCORRO COUTINHO (35), acusado de na última quarta-feira (5), ter espancado e tentado contra a vida de sua ex-companheira de prenome ANDRÉIA, quando ele usou uma faca para praticar a tentativa de homicídio. Como não foi preso em flagrante e se apresentou três dias após o crime, ele foi liberado depois de prestar depoimento e vai responder o processo em liberdade.

AMBULANTE É ATROPELADO E MORTO NA BEIRA RIO
Mais um acidente de trânsito com vítima fatal na Capital. Esse aconteceu por volta das 02h30min da madrugada de sexta-feira (7), na Beira Rio, mais precisamente na orla da Cidade, quando o vendedor ambulante EVERALDO DOS PASSOS VIANA (57), estava sentado em um banco ao lado do carrinho dele de vender refrigerante e cerveja, e foi atropelado por um carro Fiat UNO de placas NEZ-6060, dirigido por RONY STAYNE DOS SANTOS UCHOA (26), natural de Itaituba/PA que, segundo a polícia, estava alcoolizado e acabou recebendo voz de prisão por uma Guarnição da PM e foi encaminhado ao CIOSP do Congós onde o delegado de plantão ERICLAUDIO                                         ALENCAR, flagranciou o mesmo e arbitrou uma fiança de dois mil reais, que após ser paga ele foi liberado e vai responder o processo em liberdade. O etilômetro acusou 0,54de álcool.

HOMEM MORRE VÍTIMA DE ATROPELAMENTO
Morreu por volta das 09h30min da manhã de sexta-feira (7), no H.E da Capital, um homem que desde a madrugada do dia 25 de novembro passado deu entrada naquela Casa de Saúde, após ser atropelado no Centro da Cidade por um carro e condutor não identificado. Na oportunidade ele sofreu várias fraturas e traumas pelo corpo e teve que ser internado no CTI do H.E, como não tinha nenhum documento estava como desconhecido, ele é moreno claro, cabelos lisos e curtos, 1,67m de altura, tem a tatuagem de uma onça no braço direito e outra no braço esquerdo em forma tribal. Ele encontra-se na geladeira da POLITEC a disposição dos familiares dele.

PROFESSOR DE ESCOLINHA DE FUTEBOL INDICIADO POR CRIME DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL JÁ ESTÁ NO IAPEN
Foi encaminhado na noite de quinta-feira (6) para o IAPEN o professor de escolinha de futebol FÁBIO LÚCIO QUEIROZ (36). É que na quarta-feira (5) ele foi indiciado na Central de Flagrante do CIOSP do Pacoval pelo delegado Ronaldo Estringer pelos crimes de estupro de vulnerável, ato libidinoso e cárcere privado, por ter sido acusado de abusar sexualmente de um dos alunos de 12 anos, da referida escolinha.

ASSALTO EM SAIDINHA DE BANCO
A dona RAIMUNDA DALVA (66) acabava de sair por volta de 12h42min da sexta-feira, da Agência do Banco do Brasil que fica na Rua São José na zona comercial da Cidade, quando rendida por dois malandros que estavam de moto e armados com armas de fogo, os quais tomaram todo o dinheiro da sua aposentadoria que ela havia sacado, no valor de 980,00.
Só restou a dona Raimunda registrar B.O na polícia.

Nenhum comentário: