Procure no Bolero Neto

terça-feira, 18 de dezembro de 2012


FORAGIDO DA JUSTIÇA FAZIA PERIPÉCIAS NA MOTO E ACABOU  PRESO
Uma Guarnição da PM do BRPM, comandada pelo SGT Mota, quando rondava por volta das 05h00min da tarde no bairro Jardim Felicidade, na Av. Álvaro de Carvalho Barbosa, próximo ao Horto Municipal, deparou com um homem dirigindo uma moto e fazendo peripécias, ao ser abordado ele foi identificado como ROBERTO BEZERRA CORREA (48), natural de Itapecuru/MA. Ao verificarem no sistema, ele está como foragido da Justiça, em face de ter sido indiciado no Art. 12 da Lei 6.368/76 (tráfico de drogas). O acusado já foi encaminhado ao IAPEN.

DUPLA ASSALTA MINI BOX NA AVENIDA CANAL DO JANDIÁ, NO PACOVAL
Dois maus elementos, armados com armas de fogo e que montava em uma moto de cor vermelha, cuja placa estava virada, invadiram o Mini Box Araújo, que fica na av. Canal do Jandiá, no bairro Pacoval, isso por volta das 02h15min da tarde de ontem (17) e rasparam oque havia no caixa, pouco mais de 250 reais. Segundo a polícia, um dos suspeitos é conhecido por “Gebeto” porém, até agora, ninguém foi preso acusado desse assalto.

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA COM CRACK NO BAIRRO CIDADE NOVA
Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Agenildo, prendesse por volta das 05h00min da tarde de domingo (16), o EDNELSON DOS SANTOS TENÓRIO (22) e o JOVANE GOMES ALVES (18).
A prisão deles aconteceu no “Beco do Turíbio”, que fica no bairro Cidade Nova. Com eles os policiais apreenderam 8 porções de crack e a importância de 85 reais, proveniente da comercialização da droga. Os acusados juntamente com a droga, foram encaminhados para o CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão Inácio Maciel flagranciou ambos, enquadrando os mesmo no crime tráfico de drogas.

POLÍCIA CAÇA ATIRADOR QUE MANDOU TRIO PARA O H,E
A polícia está a caça de dois elementos que por volta das 02h50min da ontem (17), e que poderiam está de moto ou em um carro, dispararam vários tiros no rumo de uma Casa de diversões, que fica na Rodovia JK e acabaram atingindo três pessoas que estavam na frente da referida Casa noturna. As vítima foram socorridas e encaminhadas ao H.E da Capital, onde após serem atendidos  foram liberados no final da madrugada de ontem mesmo.
São eles: JOFRE P. SOUZA, DANIEL C. BRAGA e ELOI C.A. JÚNIOR.
A polícia, inclusive está pedindo a colaboração das outras pessoas que estavam lá em frente, que liguem para o Disk Denúncia da Polícia Civil 0800 96 8080 e denuncie o tipo e marca de veículo e se possível a cor e placa, que estava sendo usado pelos acusados.

POLÍCIA CIVIL E MINISTÉRIO PÚBLICO CUMPREM MANDADOS DE PRISÃO
Uma investigação que durou quatro meses e foi concluída nesta segunda-feira (17), com o objetivo principalmente de desarticular o jogo do bicho e outros jogos de azar na Capital, culminou com15 mandados de busca e apreensão efetuadas, 7 prisões temporárias, foram apreendidos mais de 50 mil reais entre dinheiro e cheques,5 kg de ouro, armas de fogo, máquinas caça níqueis e outros objetos. Foram empregados nessa operação 25 delegados coordenados pelo delegado Leandro Leite, além de 80 policiais civis, inclusive do GTA. Todos os acusados ou suspeitos foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval onde através e um TC deverão receber as penas de acordo com a lei.

MOTOTAXISTA É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO
Foi por volta das08h30min da noite de ontem (17), que o mototaxista clandestino GELSON MAGAVE DA COSTA (31), apanhou um passageira no Centro da Cidade, o qual pediu que lhe deixasse no bairro Nova Esperança, e ao chegar na Rua Francisco Valor, o mototaxista percebeu que o passageiro estava armado com um arma de fogo e jogou a moto de encontro com uma casa de madeira, rolando ambos pelo chão, só que o passageiro acabou sacando a arma e detonou vários tiros no Gelson, que acabou sendo atingido com um tiro nas nádegas. Como começou a chegar gente no local, o acusado fugiu, enquanto que o Gelson foi levado ao H.E.

Nenhum comentário: