Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


ESCRIVÃO DE POLÍCIA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO
Morreu por volta das 11h00min de terça-feira (4), no Hospital de Especialidades Alberto Lima, o escrivão de polícia GERALDO EVANGELISTA RAMOS (61). Ele foi vítima de acidente de trânsito, cujo fato aconteceu no dia 11 de outubro deste ano, quando o Geraldo caminhava em via  pública no Centro da Cidade, e foi atropelado por um carro da passeio. Em consequência desse atropelamento, ele sofreu várias fraturas pelo corpo e foi encaminhado ao H.E da Capital, porém, 20 dias depois, foi transferido para o H.E Alberto Lima, onde acabou não resistindo.

TRÊS ASSALTOS NA TARDE/NOITE DE ONTEM
-Às 16h31min dois maus elementos, um deles armado com um revólver cal. 22, invadiram uma residência que fica na Av. Ten. Amaral, no bairro Zerão, renderam o proprietário de prenome ANGELO e roubaram o celular dele.
-Às 05h00min da tarde, dois maus elementos que estavam em uma bicicleta Poty vermelha, invadiram o comercial Santa Maria, que fica na Rua Ananás, no bairro Açaí, renderam o proprietário de prenome GELSON e roubaram 70 reais, um celular e um cordão em ouro. Os dois estavam armados com armas de fogo.
-E por volta das 07h00minda noite, dois elementos armados com revólveres,  interceptaram um caminhão que entregava salgadinhos Mikos, renderam o motorista Charles e tomaram dele cerca de 200reais em espécie.

CARNEIRINHO É ACUSADO DE PRATICAR HOMICÍDIO
Dois membros da família do JOSÉ MARIA SOUZA BALIEIRO (20), que residia na Baixada Pará, foram ontem a Delegacia de Homicídios,  onde denunciaram que o adolescente das iniciais A.R.M.S, vulgo “Carneirinho” (16), foi o infrator acusado de matar com um tiro de revólver no tórax o José Maria, cujo ato infracional ele praticou por volta das 10h00min da noite  de 26 de novembro último, no bairro Perpétuo Socorro.
Para quem não sabe, o ”Carneirinho” deu entrada por volta das 07h20min da noite de segunda-feira, no H.E da Capital, vítima de três tiros de revólver que, segundo a polícia, foi praticado por dois homens que estavam em uma moto, e que cometeram o crime, quando ele caminhava na Rua Hugo Alves Pinto, o bairro Cidade Nova. Ele encontra-se internado no H.E, e seu estado de saúde é delicado.

CASAL É FLAGRADO FAZENDO SEXO NO INTERIOR DO CARRO
Por volta das 11h00min da noite de segunda-feira (3), uma Guarnição da PM, quando rondava pelo bairro do Trem, ao desconfiar de um movimento estranho que acontecia no interior de um carro, que estava estacionado na Av. 1º de maio, no bairro do Trem, aparentando que as duas pessoas estavam brigando, foi averiguar e para surpresa, era um casal completamente nu fazendo amor. Os policiais foram camaradas com o casal, pois, mandaram que os dois se vestissem e fossem para outro lugar.

 FORAGIDO DO CESEIN É RECAPTURADO PELA PM
Uma Guarnição das PM do 2º Batalhão comandada pelo SGT. L. Carmo, quando rondava por volta das 03h00min da tarde no bairro São Lázaro, deparou com um rapaz que  ao avistar a VTR policial, tentou esconder o rosto, e ao se abordado pelo policiais, ficou constatado que ele era foragido do CESEIN e tem 17 anos, das iniciais W.A.O.
Os policiais embarcaram o mesmo na VTR e levaram de volta ao CESEIN.

DUPLA ASSALTA AUTÔNOMO, MAS UM DELES ACABA PRESO
Em plena luz do dia por volta das 03h30min da tarde, o autônomo de prenome DONIZETE (28) pedalava sua bicicleta na Rua Floriano Valdeck, no bairro São Lázaro, quando foi rendido por dois maus elementos, um deles armado com arma de fogo, os quais sob ameaça de morte, tomaram a bicicleta, assim como,  carteira porta-cédulas com dinheiro e documentos, além de um celular, porém, uma Guarnição da PM  do 2º Batalhão, 30min depois conseguiu prender um dos acusados no caso o WADSON WARLON GOMES CAMPOS, vulgo “Baseado”, que foi reconhecido pela vítima, porém, o outro conhecido por “Bruninho”, conseguiu fugir com o produto do assalto.
Wadson foi flgranciado pelo delegado Marko Scaliso e encaminhado ao IAPEN.

MAIS DOIS VÃO PARA O IAPEN ATRAVÉS DE MANDADO PRISÃO
Um deles foi a ANDREA COSTA MARTEL (26), que foi presa no início da madrugada de terça-feira (4), no bairro Perpétuo Socorro, por uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Lima Rodrigues. O crime dela assalto praticado a mão armada.
Já durante a manhã de  ontem (4), foi uma equipe da Captura  comandada pelo delegado  Valcely  Almeida, que prendeu no bairro  Santa Rita, o RICARDO DIAS NUNES (29), o  “Catita”. O crime dele foi violência doméstica.

Nenhum comentário: