Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

AUTÔNOMO TIRA A PRÓPRIA VIDA POR ENFORCAMENTO

Foi por volta das 09h00min noite de domingo (16) que familiares do LEANDRO MACIEL FERREIRA (24) residente na Rua Raimundo Pontes Torres, no bairro Nova Esperança, na Cidade de Amapá, encontraram o mesmo já morto enforcado por uma corda no interior do quarto dele. Ele  não deixou nenhum bilhete justificando o que teria motivado ele tirar a própria vida, mas, um membro da família disse para a polícia que ultimamente, o Leandro vinha muito depressivo em face do relacionamento conjugal com sua companheira.

MULHER COMETE SUICÍDO NO RIO FUGIDO

CLAUDIANE BARBOSA ( 23), cometeu suicídio por enforcamento na casa dela no Rio Fugidinho na Cidade de Afuá.
Ninguém da família souber dizer, o porquê da Claudiane ter tirado a própria vida.


DOMÉSTICA COMETE SUICÍDIO NO MUNICIPIO DE OIAPOQUE
Familiares da AMIRALDA COELHO MACIEL (45) residente na Rua Cumarumar, 45, no bairro Nova Esperança, na Cidade de Oiapoque, encontraram a mesma por volta das 08h00minda manhã de domingo (16), no quarto dela enforcada com uma corda, onde a outra extremidade estava presa no armador de rede e uma cadeira caída no chão, o que a polícia não tem dúvida que ela subiu na cadeira, depois com um dos pés, empurrou a mesma e ficou pendurada, tendo morte por asfixia.
Ela não deixou nenhum bilhete que justificasse ter praticado o extremo ato.

JOVEM DE 15 ANOS MORRE AFOGADO EM SANTANA
O LUCAS BRAGA LOBATO (15), tomava banho ontem (15) durante a tarde em um balneário em Santana, próximo a serraria do Flexa, quando desapareceu sob as águas, porém, por volta das 05h00min da tarde, outros banhistas encontraram o corpo dele, que estava a 30m do local onde desapareceu. Não se sabe ainda, o que teria acontecido com o Lucas, pois segundo seus colegas, ele sabia nadar. O corpo foi removido pela POLITEC a fim de ser necropsiado.

ADOLESCENTE DESAPARECE AO TENTAR ATRAVESSAR O RIO LONTRA DA PEDREIRA
Foi por volta das 04h00min da tarde de sábado (15) que o adolescente PEDRO HENRIQUE DA SILVA MOWBRAY (17), tomava banho com alguns colegas no rio que fica em frente a comunidade de Lontra da Pedreira, quando ele chamou a atenção dos amigos de que iria atravessar o rio a nado, e assim o fez, só que, quando ele chegou no meio do rio, afundou e não veio mais a tona, apesar dos colegas terem tentado resgatá-lo. Ontem pela manhã, uma Guarnição do Corpo de Bombeiros acabou encontrando o corpo do Pedro por volta das 02h00min da tarde, a 300m de onde desapareceu.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADAS ATRÁS DO SAMBÓDROMO
Enquanto acontecia a apresentação do conjunto musical Búfalo do  Marajó, no Sambódromo, um abriga terminou com um morto e outro gravemente esfaqueado. Quem morreu foi o MARCELO RODRIGUES DA SILVA ( 19), que foi esfaqueado no peito por volta das 03h30min da madrugada de domingo (16), e morreu no H.E da Capital por volta das 06h30min da manhã. O acusado atende pelo nome de “Alanzinho do Mucajá”, que também esfaqueou por duas vezes o amigo do Marcelo, que foi internado em estado delicado no H.E. Até agora, o acusado não foi preso.

BEBÊ DE DOIS MESES MORRE ASFIXIADO POR LEITE MATERNO
A POLITEC constatou através da necropsia que o bebê de dois meses VINÍCIUS SANTOS DA SILVA, morreu por asfixia, proveniente de leite materno, cujo fato deve ter acontecido durante a madrugada de sábado (15), na casa da família que fica na Rua João Almeida do Nascimento, no Pantanal. A suspeita é que após a mãe ter amamentado o bebê, colocou o mesmo para dormir e ele teria se sufocado pelo leite materno.

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO NO BAIRRO PACOVAL
Foi por volta das 10h15min da noite de sábado (15) que dois sobrinhos do autônomo MANOEL JÚNIOR AMARAL GOMES (27),encontraram o mesmo pendurado por uma corda em volta do pescoço, no interior do quarto dele, que fica na Av. Canal  do Jandiá, no bairro Pacoval. As crianças gritaram e outro membro da família tirou o Manoel da forca, e levou o  mesmo para o  H.E, porém, ele já chegou morto naquela Casa de Saúde.
Segundo a polícia, no celular da vitima havia uma mensagem, mas que a polícia não deu conhecimento a imprensa.


Nenhum comentário: