Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


CRIANÇA MORRE AFOGADA NO DIA DO ANIVERSÁRIO
Por ironia do destino o pequeno ADRIANO RAMOS DOS SANTOS, completava 2 anos no  sábado (8), quando ele a mãe dele caminhavam em cima de um trapiche na Comunidade de Ariri, quando de repente a criança se desprendeu das mãos da mãe dele e acabou caindo dentro do rio, isso por volta das 11h00min, algumas pessoas se jogaram dentro do rio para resgatar o Adriano, porém, foi em vão. Somente com a chegada do Corpo de Bombeiros de Macapá é que o corpo foi encontrado, já por volta das 05h00min da tarde do sábado.

BEBEDEIRA TERMINA EM HOMICÍDIO EM PEDRA BRANCA
 Mais uma bebedeira entre amigos que termina em morte. Esse crime aconteceu por volta das 02h50min da madrugada de ontem (9), na 6ª avenida do bairro Arco Iris em Pedra Branca. A vítima até agora, somente conhecida por “Baixinho”, foi assassinada com uma facada no peito. O acusado foi preso em flagrante por uma Guarnição da PM composta pelo CB C. Pinheiro, SD Josenilson e SD Vanda. Ele se chama JANILSON MACIEL DOS SANTOS (29), que já tem passagem pelo IAPEN pelo mesmo crime. Para o delegado de Pedra Branca ele disse que matou o “Baixinho” porque ele tentou mata-lo primeiro, e que tomou a faca dele e cravou no peito do mesmo.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO POR UMA QUADRILHA EM LATROCÍNIO
O autônomo JAIME GOMES DE SÁ (26), natural de Pernambuco, caminhava por volta das 03h00minda madrugada de sábado (8) no bairro das Malvinas em Porto Grande, quando ele foi cercado por quatro elementos montados em duas bicicletas, os quais exigiram o celular dele. Como o Jaime reagiu e acabou sendo esfaqueado pelos bandidos nas costas, peito e cabeça.
Além de perder o celular, o Jaime, também perdeu a vida, pois apesar de ter sido socorrido e encaminhado para Macapá, onde chegou no H.E por volta das 05h40min da madrugada de sábado, porém, 10min depois ele morria na sala de cirurgia. Até agora, a polícia de Porto Grande não prendeu nenhum integrante da quadrilha.

CASAL DE ADOLESCENTES É APREENDIDO COM CRACK EM LARANJAL DO JARI
Uma Guarnição da PM composta pelo SGT José Araújo e os SDs Delvam e Adelino Silva, aprendeu na madrugada de ontem (9), no bairro Malvinas em Laranjal do Jari, o casal de adolescentes A.B.R (16 anos) do sexo masculino e a P.C.S (17). Com eles os PMs apreenderam: 10 cabeças de crack e a importância de119 reais que eles confessaram ser fruto da venda de drogas.

Nenhum comentário: