Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO NO BAIRRO SÃO LÁZARO
Familiares do Willian Alves de Oliveira (23) encontraram o mesmo por volta das 08h30min da noite de ontem (11), já morto com um lençol em volta do pescoço e a outra extremidade presa em um esteio da casa, ou seja, ele tirou a própria vida.
Para a família foi um surpresa a atitude tomada pelo WILLIAM, pois, aparentemente ele não apresentava ter qualquer problema que justificasse ele tirar a própria vida.

POLÍCIA MILITAR PRENDE INCENDIÁRIO DO BAIRRO DO MUCA
Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão prendeu no período flagrancial, o autônomo MARIO ROSA TAVARES DE ALMEIDA que por volta das 07h40min da noite de domingo (9) após agredir a ex-esposa M.B.S com socos e chutes, acabou tocando fogo na casa dela que ficou completamente queimada.
Mário foi apresentado na DCCM onde foi flagranciado pela delegada de plantão que indiciou o mesmo na Lei Maria de Penha e danos ao patrimônio alheio.
Até ás 11h00min da noite de ontem a delegada aguardava decisão judicial para mandar o acusado para o IAPEN.

HOMEM É PRESO NO INTERIOR DE UM CARRO QUE FOI TOMADO EM ASSALTO
Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Abmael do 1º Batalhão, prendesse por volta de 00h10min da noite de ontem, o WANDERSON JOSÉ DE SOUZA CORREA, para quem existia um mandado de prisão pelo crime de assalto. Quando ele foi preso, estava parado dentro de um carro Pálio de placas NEL-6899, na Rua Do Copala, no bairro do Muca. Os policiais constataram que o referido veículo, semana passado foi tomado em assalto. Em face disso o Wenderson foi encaminhado ao CIOSP do Congós , onde o delegado Ícaro Malvera tomou as providências cabíveis, inclusive encaminhado o mesmo ao IAPEN.

ASSALTANTES INVADEM RESIDÊNCIA EM PLENA LUZ DO DIA E ROUBAM DEZ MIL REAIS
O senhor de prenome ALAN, por volta das 04h00min da tarde de terça-feira (11) acabava de entrar na casa do patrão dele, que fica na Av. 6 de Setembro, no bairro do Trem, quando ele foi rendido por dois homens que portavam armas de fogo, os quais estavam em uma moto de cor vermelha e entraram na residência junto com o Alan e lhe tomaram uma sacola onde continha 10 mil reais, que ele havia acabado de sacar e que seria entregue ao referido patrão.
O certo é que após o assalto, eles fugiram pela Rua Odilardo Silva, rumo a Zona Sul da Cidade. Até agora, ninguém foi preso.

DUPLA DE MOTO ASSALTA RESTAURANTE
Dois maus elementos armados com armas de fogo e que montavam  em uma moto FAN preta, invadiram um restaurante que fica na Rua Hildemar Maia, renderam e ameaçaram de morte a pessoa que estava no caixa e roubaram  cerca de 2 mil reais. Após o assalto, eles fugiram pela Av. Antonio Coelho de Carvalho , no bairro Santa Rita. O CIODES encaminhou um a Guarnição da PM, porém, ninguém foi preso até agora.

QUADRILHA É PRESA COM DUAS ARMAS DE FOGO
 Uma Guarnição do BRPM prendeu no final da noite de segunda-feira, no bairro do Muca, uma quadrilha composta por nove pessoas, com quem os policiais encontraram duas armas de fogo, sendo uma pistola ponto 40 com munição e um revólver cal. 38 com seis balas no tambor. Alguns deles já haviam sido presos por assalto. Os que foram presos são:
-IZIDIO TAVARES FERREIRA (26);
-RAFAEL CAMPOS BASTOS (22), esse dois primeiros assumiram a propriedade das armas e já foram para o IAPEN.
-SILVANIA SILVA CORREA  (foi liberado);
-PABLO FABRÍCIO DA ROCHA FARIAS (22);
-EDIELSON AMANAJÁS COELHO (30);
-JOAB SILVA CORREA (26);
-WENDERSON OLIVEIRA DA PENHA MENDES  (28);
-DIEGO ALEXANDRE SOUZA ROCHA (28);
-ALESSANDRO OLIVEIRA DA SILVA (19).
Os seis últimos foram apresentados a DCCP, onde o delegado Clemesson vai investigar  os acusados, através de Inquérito Policial.

Nenhum comentário: