Procure no Bolero Neto

sábado, 15 de dezembro de 2012

ASSALTO NA LOJA  CENTER KENNEDY EM SANTANA

Foi por volta das 04h3min da madrugada de hoje, que três elementos, entraram na referida loja, renderam o vigilante e de lá  levaram 11 notebooks, 2 filmadoras, vários celulares e vários relógios, arrobaram o cofre e levaram também dinheiro, em seguida fugiram.

RIXA TERMINA EM HOMICÍDIO NO INFRAERO I

Uma rixa envolvendo várias pessoas, terminou no assassinato do MAGNO DA SILVA SANTOS (28), que foi atingindo com várias facadas pelo corpo e morreu no local. O principal suspeito está internado no H.E, com duas facadas nas costas. Ele se chama FRANCISCO RODRIGUES BORGES (45).
Segundo a Polícia, estão envolvidos o caso o FRANCK, FELIPE, BALEIA, TICO E FABRÍCO. 
Esse fato aconteceu por volta das 08h30min de ontem sexta-feira (14), na Rua Floriano Valdeck, Infraero I.

COLISÃO ENTRE DOIS CARROS DEIXA CINCO PESSOAS INTERNADAS NO H.E

Um agrave acidente de trânsito aconteceu por volta das 12h14min de ontem (14), no cruzamento da Rua Odilardo Silva com av. Desidério Antonio Coelho, esquina da Praça Nossa Senhora da Conceição, no Trem, quando dois carros colidiram, no caso um GOLF de placas NEK-4992 e um PÓLO de placas NEW-1135. e cinco pessoas ficaram internadas no H.E, são elas:
-VERA LÚCIA DA SILVA VIEIRA (34);
-MILEIDE FAVILA DA LUZ (48);
-ANTONIO PEREIRA MONTEIRO (61);
-VITOR LORRAN MOURÃO (13);
-JOSIA PRESTES VANZELER (32).

BOLIVIANO  MORRE VÍTIMA DE OVERDOSE DE DROGA

Deu entrada por volta das 08h00min de quinta-feira (13) no H.E de Macapá, o boliviano EDGAR ROSQUEZ. Ele  sentia fortes dores estomacais e gritava bastante, foi internado com urgência,mas acabou morrendo por volta das 02h00min da madrugada de ontem, naquela Casa de Saúde. O corpo dele foi removido para a POLITEC, onde a necropsia constatou que no estômago dele, tinham várias cápsula de cocaína, o que provavelmente, teria provocado a morte dele.

MARIDO AGRIDE ESPOSA E DEPOIS COMETE SUICÍDIO

Essa tragédia familiar aconteceu em Maúba, Distrito de Bailique, por volta das 04h00min da madrugada de sexta-feira  (14), quando o JOSÉ PANTOJA FERREIRA (59) numa discussão com a esposa dele, acabou agredindo a mesma com uma coronhada de espingarda na cabeça, onde ela caiu no chão desmaiada e sangrou bastante. Pensando talvez,que a mulher estivesse morta, o José atirou debaixo do seu próprio queixo, onde morreu na hora.

AUTÔNOMO PERDE A MOTO PARA DOIS ASSALTANTES

Esse assalto aconteceu por volta das 02h00min da madrugada de ontem (14), quando o autônomo de prenome JUNIOR, estava lanchando na Rua Claudomiro de Moraes, em frente ao Posto de Saúde do Congós, e foi rendido por dois maus elementos, um deles moreno forte, com uma tatuagem tribal no braço direito, já o outro e afrodescendente, magro e baixo. Eles estavam armados com um revólver e montavam em uma moto e levaram do Junior um celular e a moto dele, uma CB 300, de placa NEU-4023. Quem souber do paradeiro da moto ou dos assaltantes, favor ligar para o CIODES 190 ou Disk Denúncia da Polícia Civil no 0800 96 8080.














Nenhum comentário: